LOCAIS DE ROBALOS EM JOINVILLE E REGIÃO

O Robalo é outra de nossas paixões. Vamos tentar colocar aqui neste espaço, as informações que ajudam a capturar este astuto oponente...
Avatar do usuário
Diego dos Santos Cunha
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 139
Registrado em: Ter Set 07, 2010 10:42 am
Cidade:

LOCAIS DE ROBALOS EM JOINVILLE E REGIÃO

Mensagem por Diego dos Santos Cunha » Ter Fev 15, 2011 2:20 pm

Ola pessoal sou novo por aqui, então vou me apresentar primeiro.
Meu nome é Diego moro e nasci em joinville tenho 22 anos e pratico a pesca de robalos com iscas artificias a quase um ano, estou adorando este tipo de pescaria.

Minhas pescarias são feitas quase que sempre na Barra do sul(Linguado).
Gostaria de conhecer outros locais aqui em minha região, por isso quem puder dar alguma dica ficarei grato, e a principio alguem que ja pescou no linguado sabe de algum pesqueiro bom.

Valeu galera um abraço.
Avatar do usuário
Andrey Ricardo Ganske
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 172
Registrado em: Qui Out 25, 2007 3:56 pm
Cidade:

Mensagem por Andrey Ricardo Ganske » Qua Mar 23, 2011 4:03 pm

Boa Tarde Diego.... ..... No linguado tem muitos pontos bons ... ... dia 19?03/2011 estive alí pescando. Portanto saiu alguns exemplares de flexa bons.... ....
Aqui na Baia tambem tem lugares exelentes, mas varia muito na Maré e tambem a agua limpa.... ... vc tem que prestar muita atenção na mare e na agua e decifrar os lugares.... ... ...

Grande abraço.... ... ...
` Valeu a pena Êh! Êh! Valeu a pena Êh! Êh!
Sou pescador de ilusões.... ....

" Não importa o tamanho, mas sim a tecnica "
( SCHIMIA )
Avatar do usuário
Bruno Furquim
NOVATO
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Out 13, 2012 7:35 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Furquim » Dom Dez 16, 2012 8:21 pm

olá pessoal, será que nas praias do Ervino, capri, Enseada, ubatuba e etc tem locais para pescar nesta modalidade?

abraço.
Avatar do usuário
Claudio Menestrina
CALOURO
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Jun 14, 2013 11:08 am
Cidade:
Contato:

Re: LOCAIS DE ROBALOS EM JOINVILLE E REGIÃO

Mensagem por Claudio Menestrina » Qui Jul 25, 2013 8:52 pm

Boa noite diego.

Meu nome é claudio, sou pescador de iscas artificiais e pratico pesca de arremesso, sou pescador do CIVA E C .com as artificiais, pescamos na região de piçarras e barra velha, nos parcéis e ilhas.
Tenho casa na barra do sul e já pesquei algumas vezes no linguado, infelismente por razão da boca da barra, levamos nosso barco p/ piçarras.
quem sabe nos encontramos na barra do sul p/ fazermos uma pescaria de robalos.

Abs.

claudio.

[quote="Diego dos Santos Cunha"]Ola pessoal sou novo por aqui, então vou me apresentar primeiro.
Meu nome é Diego moro e nasci em joinville tenho 22 anos e pratico a pesca de robalos com iscas artificias a quase um ano, estou adorando este tipo de pescaria.

Minhas pescarias são feitas quase que sempre na Barra do sul(Linguado).
Gostaria de conhecer outros locais aqui em minha região, por isso quem puder dar alguma dica ficarei grato, e a principio alguem que ja pescou no linguado sabe de algum pesqueiro bom.

Valeu galera um abraço.[/quote]
Avatar do usuário
Marcelo Becker
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1738
Registrado em: Ter Set 01, 2009 8:28 pm
Cidade:

Mensagem por Marcelo Becker » Qui Jul 25, 2013 11:16 pm

Capri tá ruim de peixe, os caras cercam as marisqueiras de redes, dá até dó e raiva de se ver. No linguado gosto de pescar, mas acho o primeiro canal muuuito raso, melhor no segundo em direção a S chico.
Avatar do usuário
Thiago Weiss
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2391
Registrado em: Ter Abr 19, 2011 5:45 pm
Cidade:

Re: LOCAIS DE ROBALOS EM JOINVILLE E REGIÃO

Mensagem por Thiago Weiss » Sex Jul 26, 2013 11:57 am

Claudio Menestrina escreveu:Boa noite diego.

Meu nome é claudio, sou pescador de iscas artificiais e pratico pesca de arremesso, sou pescador do CIVA E C .com as artificiais, pescamos na região de piçarras e barra velha, nos parcéis e ilhas.
Tenho casa na barra do sul e já pesquei algumas vezes no linguado, infelismente por razão da boca da barra, levamos nosso barco p/ piçarras.
quem sabe nos encontramos na barra do sul p/ fazermos uma pescaria de robalos.

Abs.

claudio.
Diego dos Santos Cunha escreveu:Ola pessoal sou novo por aqui, então vou me apresentar primeiro.
Meu nome é Diego moro e nasci em joinville tenho 22 anos e pratico a pesca de robalos com iscas artificias a quase um ano, estou adorando este tipo de pescaria.

Minhas pescarias são feitas quase que sempre na Barra do sul(Linguado).
Gostaria de conhecer outros locais aqui em minha região, por isso quem puder dar alguma dica ficarei grato, e a principio alguem que ja pescou no linguado sabe de algum pesqueiro bom.

Valeu galera um abraço.
está com o barco em alguma marina?!!
tenho uma marajó na marina sol!
no rio piçarras, tem saído uns pevinhas!
há relatos de flexões... mas... relatos...
qndo eu for pra lá dar uma pescada, te aviso, numa dessa combinamos algo!!!
eu normalmente só pesco robalos no rio mesmo, stick e stick... nao fico pindocando, por um motivo, não consigo me adaptar nesta modalidade, e outra, que adoro ver o peixe bater na superfície!!
qqr coisa, dá um toque tbm!
abração guri!
Que a pescaria de hoje, seja melhor que a de ontem, e pior do que a de Amanhã! Pesque - Fotografe - Solte!
Avatar do usuário
Diego dos Santos Cunha
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 139
Registrado em: Ter Set 07, 2010 10:42 am
Cidade:

Re: LOCAIS DE ROBALOS EM JOINVILLE E REGIÃO

Mensagem por Diego dos Santos Cunha » Sex Jul 26, 2013 8:03 pm

Ola claudio , é realmente a boca da barra é complicado...Não possuo embarcação mas meu sogro que tem casa na Barra do Sul no Maria Fernanda possui uma embarcação com casco de 6,5mts e motor de 15 Hp e por falta de experiência e medo rsrsr nunca saiu na boca da barra.
Mas quem sabe nos encontramos por lá, quando em pesco no linguado em sempre alugo batera e vou com um motor elétrico somente, estou querendo ir neste domino ver se encontro alguns robalos por lá.
Meu tipo de pescaria é 100% plug e como mencionou nosso amigo Thiago, adoro ver as explosões na superficie e também o desafio de cada arremesso em meio aos galhos.

Claudio Menestrina escreveu:Boa noite diego.

Meu nome é claudio, sou pescador de iscas artificiais e pratico pesca de arremesso, sou pescador do CIVA E C .com as artificiais, pescamos na região de piçarras e barra velha, nos parcéis e ilhas.
Tenho casa na barra do sul e já pesquei algumas vezes no linguado, infelismente por razão da boca da barra, levamos nosso barco p/ piçarras.
quem sabe nos encontramos na barra do sul p/ fazermos uma pescaria de robalos.

Abs.

claudio.
Diego dos Santos Cunha escreveu:Ola pessoal sou novo por aqui, então vou me apresentar primeiro.
Meu nome é Diego moro e nasci em joinville tenho 22 anos e pratico a pesca de robalos com iscas artificias a quase um ano, estou adorando este tipo de pescaria.

Minhas pescarias são feitas quase que sempre na Barra do sul(Linguado).
Gostaria de conhecer outros locais aqui em minha região, por isso quem puder dar alguma dica ficarei grato, e a principio alguem que ja pescou no linguado sabe de algum pesqueiro bom.

Valeu galera um abraço.
Avatar do usuário
Diego dos Santos Cunha
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 139
Registrado em: Ter Set 07, 2010 10:42 am
Cidade:

Re: LOCAIS DE ROBALOS EM JOINVILLE E REGIÃO

Mensagem por Diego dos Santos Cunha » Sex Jul 26, 2013 8:10 pm

Poxa fiquei feliz em ver este post novamente, nem lembrava mais dele...O que me deixa mais feliz é que hoje possuo um conhecimento de locais e técnicas bem mais apuradas com relação a época isso graças á vários amigos do caterva e á pratica é claro...rsrsrs
Tenho postado poucos relatos devido a falta de tempo e ultimamente tenho pescado pouco pois estou com outras prioridades mas sempre que posso dou uma pescada para carregar as baterias para o dia a dia...


Diego dos Santos Cunha escreveu:Ola pessoal sou novo por aqui, então vou me apresentar primeiro.
Meu nome é Diego moro e nasci em joinville tenho 22 anos e pratico a pesca de robalos com iscas artificias a quase um ano, estou adorando este tipo de pescaria.

Minhas pescarias são feitas quase que sempre na Barra do sul(Linguado).
Gostaria de conhecer outros locais aqui em minha região, por isso quem puder dar alguma dica ficarei grato, e a principio alguem que ja pescou no linguado sabe de algum pesqueiro bom.

Valeu galera um abraço.
Responder

Voltar para “- ROBALO -”