VAMOS PESCAR!!!

O Robalo é outra de nossas paixões. Vamos tentar colocar aqui neste espaço, as informações que ajudam a capturar este astuto oponente...
Avatar do usuário
Eduardo Rosatti
CALOURO
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Dez 30, 2010 8:41 am
Cidade:

VAMOS PESCAR!!!

Mensagem por Eduardo Rosatti » Qua Fev 09, 2011 1:06 pm

Olá pessoal.
À dois anos atrás comecei a pescar robalos com isca artificial no mangue e fiquei apaixonado por esse peixe e esse tipo de pescaria. Pesco pouco (uma vez por mês) na região de Caraguá-Ubatuba. Já fui para o canal de bertioga e para o rio guaratuba. Não pego muita quantidade, e o maior que já peguei foi de 1 Kg. Nesses dois anos tenho lido muito e investido em material, iscas e treinando arremessos.
Tenho como abjetivo esse ano pescar um robalo acima de 1,5 Kg.
Gostaria de conhecer pessoas para me ajudar a conseguir esse objetivo na prática, ou seja, parceiros que estão a fim de pescar comigo rachando despesas (gasolina, guias/barcos, ... ...).
Moro no centro de São Paulo e pratico o pesque e solte.
Vamos pescar!!!!!!!
Abraços
Eduardo
Avatar do usuário
João Mahoso
ANZOL DE OURO
Mensagens: 522
Registrado em: Seg Jan 18, 2010 8:34 am
Cidade:
Contato:

pesca esportiva

Mensagem por João Mahoso » Seg Fev 14, 2011 1:49 pm

Ola Eduardo,sou guia em Bertioga SP pratico pesca esportiva no mangue e canal se precisar estou a disposição grande abraço

Web site

PESCADORES DE ROBALO

http://pescadoresderobalo.webnode.com.br/


Comunidade no Orkut

PESCADORES DE ROBALO

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=48642061
Avatar do usuário
Luis Latorre
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1136
Registrado em: Qua Jun 08, 2011 1:33 pm
Cidade:

Re: VAMOS PESCAR!!!

Mensagem por Luis Latorre » Qua Jul 13, 2011 4:29 pm

Eduardo Rosatti escreveu:Olá pessoal.
À dois anos atrás comecei a pescar robalos com isca artificial no mangue e fiquei apaixonado por esse peixe e esse tipo de pescaria. Pesco pouco (uma vez por mês) na região de Caraguá-Ubatuba. Já fui para o canal de bertioga e para o rio guaratuba. Não pego muita quantidade, e o maior que já peguei foi de 1 Kg. Nesses dois anos tenho lido muito e investido em material, iscas e treinando arremessos.
Tenho como abjetivo esse ano pescar um robalo acima de 1,5 Kg.
Gostaria de conhecer pessoas para me ajudar a conseguir esse objetivo na prática, ou seja, parceiros que estão a fim de pescar comigo rachando despesas (gasolina, guias/barcos, ... ...).
Moro no centro de São Paulo e pratico o pesque e solte.
Vamos pescar!!!!!!!
Abraços
Eduardo

Oi amigo tudo bem?

Sei bem como é isso, fiquei durante muito tempo lendo e treinando arremessos pois não tinha condições financeiras de pescar com guias e como não tinha companheiro de pesca que conheciam os "pesqueiros" de robalo, ficava rodando e nunca pegava nada.
Sou apaixonado pela pesca de Robalo e ainda não conheço quase nenhum bom ponto de pesca, á peguei alguns bons obalos, mas foram todos na raça!
Caso queira um companheiro de pesca, me mande uma MP

Abraço,
Latorre
Grande abraço e boas pescarias,

Latorre
***Viciado nas iscas de superfície***
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: VAMOS PESCAR!!!

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Jul 14, 2011 3:19 pm

Eduardo Rosatti escreveu:Olá pessoal.
À dois anos atrás comecei a pescar robalos com isca artificial no mangue e fiquei apaixonado por esse peixe e esse tipo de pescaria. Pesco pouco (uma vez por mês) na região de Caraguá-Ubatuba. Já fui para o canal de bertioga e para o rio guaratuba. Não pego muita quantidade, e o maior que já peguei foi de 1 Kg. Nesses dois anos tenho lido muito e investido em material, iscas e treinando arremessos.
Tenho como abjetivo esse ano pescar um robalo acima de 1,5 Kg.
Gostaria de conhecer pessoas para me ajudar a conseguir esse objetivo na prática, ou seja, parceiros que estão a fim de pescar comigo rachando despesas (gasolina, guias/barcos, ... ...).
Moro no centro de São Paulo e pratico o pesque e solte.
Vamos pescar!!!!!!!
Abraços
Eduardo
Olá Eduardo

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo, queremos conhece-lo.

Pelas regras da Caterva, solicitamos que :

- Cada usuário utilize como Avatar, uma foto que mostre a face do pescador. Se você tiver problemas para postar o Avatar, envie a foto no tamanho original para o e-mail do administrador da Caterva, nelsonmaciel@uol.com.br , que serão providenciada os ajustes e a colocação da foto.

Veja nossas normas de participação :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136

Qualquer dúvida contate-nos

Obrigado
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Eduardo Rosatti
CALOURO
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Dez 30, 2010 8:41 am
Cidade:

Re: VAMOS PESCAR!!!

Mensagem por Eduardo Rosatti » Sáb Jul 16, 2011 1:30 am

NELSON MACIEL escreveu:Olá Eduardo

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo, queremos conhece-lo.

Pelas regras da Caterva, solicitamos que :

- Cada usuário utilize como Avatar, uma foto que mostre a face do pescador. Se você tiver problemas para postar o Avatar, envie a foto no tamanho original para o e-mail do administrador da Caterva, nelsonmaciel@uol.com.br , que serão providenciada os ajustes e a colocação da foto.

Veja nossas normas de participação :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136

Qualquer dúvida contate-nos

Obrigado
Olá Nelson,
Sou novato na pesca de robalos e através desse forum eu tenho aprendido muito.
Parabêns a todos.
Eduardo
Responder

Voltar para “- ROBALO -”