Carretilha chronarch 51 MG da Shimano

O Robalo é outra de nossas paixões. Vamos tentar colocar aqui neste espaço, as informações que ajudam a capturar este astuto oponente...
Avatar do usuário
Herisson
CALOURO
Mensagens: 23
Registrado em: Qui Fev 22, 2007 10:48 am
Cidade:

Carretilha chronarch 51 MG da Shimano

Mensagem por Herisson » Seg Jun 11, 2007 8:04 pm

Alguém ja usou essa carretilha? Caso tenha usado ela apresentou problemas de corrosão em água salgada? Pergunto isso pois estou querendo comprar uma para pesca de robalos, visto que não acha a Daiwa alphas 103 lado esquerdo em nenhum site de vendas.
Avatar do usuário
Wanderson Kalil
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 114
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 2:43 pm
Cidade:

Mensagem por Wanderson Kalil » Seg Jun 11, 2007 10:08 pm

Oi Herisson,

Eu tenho há mais de 1 ano a Cronarch 50mg, pesco esporadicamente robalo, tanto no mangue qto na costeira. Apesar do magnésio ser mto frágil a água salgada, essa carretilha tem várias camadas de proteção. Toda vez q faço uma pescaria nessas condições, ao chegar em casa eu a lavo imediatamente.

Se o seu propósito é ter uma carretilha p/ pescar quase q exclusivamente em água salgada e salobra eu aconselharia uma outra carretilha de chassi de alumínio msm. Apesar de Cronarch 50/51mg ter várias camadas de proteção, com o tempo é normal q apareçam riscos e a partir dai a corrosão pode começar.

Abs e boa sorte,

KALIL
Avatar do usuário
Toninho Faraj
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 224
Registrado em: Sex Ago 24, 2007 11:30 am
Cidade:

Mensagem por Toninho Faraj » Sex Ago 31, 2007 4:48 pm

TENHO HÁ MAIS DE UM ANO E NÃO TEM NENHUM PONTO DE FERRUGEM, ALIÁS, É MINHA MELHOR CARRETILHA, JUNTO COM UMA VARA INTERGREEN HERCULES 14 LBS= CONJUNTO PERFEITO.
ABÇ
TONINHO
WWW.ROBALOFLECHA.COM
Responder

Voltar para “- ROBALO -”