Essência para Robalo II

O Robalo é outra de nossas paixões. Vamos tentar colocar aqui neste espaço, as informações que ajudam a capturar este astuto oponente...
Avatar do usuário
Marcos Zotto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2068
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 9:35 pm
Cidade:

Essência para Robalo II

Mensagem por Marcos Zotto » Dom Jun 12, 2011 3:10 pm

Amigos,

Assistam o video de apresentação desta isca, que libera essência, deixando um rastro que atrai o predador.
A principio me parece que usaram a mesma idéia dos higienizadores que são fixados nos vasos sanitários e liberam parte do conteúdo a cada descarga.
Gostaria de idéias para fazer o mesmo nas iscas que usamos.
Precisamos desenvolver uma capsula que possa ser acoplada na isca.
Pensei em fixa-la embaixo da barbela.

http://www.tackletour.com/reviewicast10strikepro.html

<object width="640" height="390"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/HA4bMgZTl6I&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/HA4bMgZTl6I&hl ... &version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></embed></object>
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Maia » Dom Jun 12, 2011 4:36 pm

Muito legal Marcão...gostaria de usar uma destas para experimentar e poder opinar!
Imagem
Avatar do usuário
Marcio Zampronio
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2244
Registrado em: Ter Out 03, 2006 10:55 am
Cidade:

Mensagem por Marcio Zampronio » Dom Jun 12, 2011 8:55 pm

Sei lá

Não curti não. Até experimentar umas gorrorobas caseiras tudo bme, mais ai acho que já perde o proposito,

Abraço.
Avatar do usuário
Vitor Isaia
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3821
Registrado em: Qua Fev 28, 2007 8:52 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Vitor Isaia » Dom Jun 12, 2011 9:53 pm

Sei lá (2)

Não achei legal essa inhaca que vai ficando na água... rs...
mas a isca é perfeita!
http://www.devocionaisdiarios.com
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, Jesus Cristo,
para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)
Avatar do usuário
Leandro Tonicelli Penna
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7480
Registrado em: Seg Abr 12, 2010 10:30 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Leandro Tonicelli Penna » Dom Jun 12, 2011 10:34 pm

Achei muito louco.... .....

Um modelo que poderia dar certo é no mesmo esquema daqueles bagulhos de privada , gruda uma espécie de "pedra" (não encontrei uma definição boa pra explicar isso) que fosse se dissolvendo na água e deixando um rastro de "sangue" , respectivamente.
Só existe uma coisa melhor que um robalo.... ... robalos!!!

-PENNACHO.
Avatar do usuário
Marcos Zotto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2068
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 9:35 pm
Cidade:

Mensagem por Marcos Zotto » Seg Jun 13, 2011 12:08 pm

Eu vejo assim:
As artificiais apelam apenas para os sentidos da visão e audição do peixe.
Mas para o Olfato e paladar zero.
Como complemento, venho passando óleo de peixe, e obtendo bons resultados, mas tem pelo menos dois fatores negativos.
As iscas ficam pegajosas e fedidas, e a cada tres ou quatro pescarias, precisa passar de novo.
Isso sem contar que uma capsula ou sache faria uma ceva melhor distribuída.
Mas por enquanto tudo está no campo da experiência e hipóteses.
Até porque as softbaits que já vem mergulhadas em essência não provocaram nenhuma revolução na pesca esportiva.
Creio que vale a pena levar esta idéia adiante, para daí sim decidir se é uma boa alternativa, ou não.

Continuo contando com a ajuda dos amigos aqui do fórum para idéias de como fazer e fixar a cápsula ou sache.
Avatar do usuário
Diego dos Santos Cunha
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 139
Registrado em: Ter Set 07, 2010 10:42 am
Cidade:

Mensagem por Diego dos Santos Cunha » Seg Jun 13, 2011 2:00 pm

Eu acredito que a melhor forma mesmo de se fazer isto seria arrumar alguma maneira de introduzir esta essência na isca, deixando um orificio aberto para que a agua entre em contato para assim liberar esta essência, esse orificio serviria como um dosador que iria liberando aos pucos conforme o trabalho da isca...Agora tudo isso teria que ser feito é claro de maneira a não atrapalhar o trabalho da isca...
Eu nunca vi esta essência, ela tem bastante viscosidade ?
Talvez com este pequeno orificio daria para introduzir com uma seringa esta essência na isca, que se fosse bem viscosa acho que daria certo...
São apenas hipoteses e acho legal estas discusões, valeu...
Avatar do usuário
Laurens Teuber
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1002
Registrado em: Qui Set 28, 2006 8:30 pm
Cidade:

Re: Essência para Robalo II

Mensagem por Laurens Teuber » Seg Jun 13, 2011 3:17 pm

Marcos Zotto escreveu:Amigos,

Assistam o video de apresentação desta isca, que libera essência, deixando um rastro que atrai o predador.
A principio me parece que usaram a mesma idéia dos higienizadores que são fixados nos vasos sanitários e liberam parte do conteúdo a cada descarga.
Gostaria de idéias para fazer o mesmo nas iscas que usamos.
Precisamos desenvolver uma capsula que possa ser acoplada na isca.
Pensei em fixa-la embaixo da barbela.

http://www.tackletour.com/reviewicast10strikepro.html
Zotto,

Confesso que no princípio quando comecei a pescar com artificiais, e não sabia sequer movimentar uma isca na água. E por isso mesmo o resultado era zero. Ouvi falar em passar óleo de figado de bacalhau (emulsão scott) na isca e melhorar o desempenho . Fiz esta tentiva várias vezes, e sempre aconteceu da isca ficar uma meléca por isso abandonei! Mas a idéia sempre foi, para mim, interessante.

Pensando na sua sugestão, se fizéssemos o dito furo na isca, talvez perto da barbela para não alterar seu trabalho. Neste orifíco colocamos um material similar ao absovente feminino, tipo ob, com diâmetro superior ao furo, bem encaixado para não escapar. Este embebido (impregnado) neste óleo de peixe, que deverá liberar aos poucos o óleo na água. Fazendo o efeito contrário do absorvente.
Não sei se será duradoura a liberação da substância. Mas a princípio pode funcionar por algum tempo. Aí é só trocar esse "tampão" por um novo.
Outra idéia é utilizar o mesmo princípio do isqueiros Zippo, que possui um reservatório com material tipo algodão, onde se deposita o fluído ( no nosso caso o óleo) em contato com um pavio, por onde vai-se liberando o fluído. Desta forma a liberação da substância é mais gradual que a idéia anterior. Contudo para este caso não consigo imaginar como se faria este reservatório sem alterar o trabalho da isca e ainda tendo que ser reabastecido de tempos em tempos, talvez com uma seringa e agulha.

Sei lá pode ser que esteja falando um monte de bobagem, mas foram idéias pra tentar contribuir....ehehehe viajei na maionese??????
:lol:


Abraço
Laurens
Avatar do usuário
Marcos Zotto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2068
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 9:35 pm
Cidade:

Mensagem por Marcos Zotto » Seg Jun 13, 2011 8:20 pm

Entendi , mas eu quero fazer alguma coisa que pudesse ser acoplada na parte externa da isca com cola ou micro parafuso, de forma a não prejudicar o corpo da isca e tambem ser utilizado em iscas de valor mais elevado.
O óleo de peixe que vem nas cápsulas de omega3 é razoavelmente viscoso, além de ser natural e não poluente, que é o mais importante.
A ideía da seringa, para reabastecer, acho que é a melhor até agora.

Diego.Jlle escreveu:Eu acredito que a melhor forma mesmo de se fazer isto seria arrumar alguma maneira de introduzir esta essência na isca, deixando um orificio aberto para que a agua entre em contato para assim liberar esta essência, esse orificio serviria como um dosador que iria liberando aos pucos conforme o trabalho da isca...Agora tudo isso teria que ser feito é claro de maneira a não atrapalhar o trabalho da isca...
Eu nunca vi esta essência, ela tem bastante viscosidade ?
Talvez com este pequeno orificio daria para introduzir com uma seringa esta essência na isca, que se fosse bem viscosa acho que daria certo...
São apenas hipoteses e acho legal estas discusões, valeu...
Avatar do usuário
Marcos Zotto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2068
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 9:35 pm
Cidade:

Re: Essência para Robalo II

Mensagem por Marcos Zotto » Seg Jun 13, 2011 8:27 pm

Hahaha, essa foi de matar Laurens,

Já imaginou eu, um cavalo de 1,80, e 108 kilos, entrando numa farmácia para comprar OB, e ainda dizendo que é para por no buraquinho da minha isca artificial ???? rsrs

E depois, no meio da pescaria, pedindo licença ao parceiro, por que está na hora de trocar o OB da isca ???? rs

Tô fora. hahahah

Mandei uma MP para vc, recebeu ?


Grande abraço

=================================

Laurens Teuber escreveu:[quote=
Confesso que no princípio quando comecei a pescar com artificiais, e não sabia sequer movimentar uma isca na água. E por isso mesmo o resultado era zero. Ouvi falar em passar óleo de figado de bacalhau (emulsão scott) na isca e melhorar o desempenho . Fiz esta tentiva várias vezes, e sempre aconteceu da isca ficar uma meléca por isso abandonei! Mas a idéia sempre foi, para mim, interessante.

Pensando na sua sugestão, se fizéssemos o dito furo na isca, talvez perto da barbela para não alterar seu trabalho. Neste orifíco colocamos um material similar ao absovente feminino, tipo ob, com diâmetro superior ao furo, bem encaixado para não escapar. Este embebido (impregnado) neste óleo de peixe, que deverá liberar aos poucos o óleo na água. Fazendo o efeito contrário do absorvente.
Não sei se será duradoura a liberação da substância. Mas a princípio pode funcionar por algum tempo. Aí é só trocar esse "tampão" por um novo.
Outra idéia é utilizar o mesmo princípio do isqueiros Zippo, que possui um reservatório com material tipo algodão, onde se deposita o fluído ( no nosso caso o óleo) em contato com um pavio, por onde vai-se liberando o fluído. Desta forma a liberação da substância é mais gradual que a idéia anterior. Contudo para este caso não consigo imaginar como se faria este reservatório sem alterar o trabalho da isca e ainda tendo que ser reabastecido de tempos em tempos, talvez com uma seringa e agulha.

Sei lá pode ser que esteja falando um monte de bobagem, mas foram idéias pra tentar contribuir... ...ehehehe viajei na maionese??????
:lol:


Abraço
Laurens
Avatar do usuário
Diego dos Santos Cunha
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 139
Registrado em: Ter Set 07, 2010 10:42 am
Cidade:

Mensagem por Diego dos Santos Cunha » Seg Jun 13, 2011 9:24 pm

Sim é verdade talvez sair furando as iscas não seria a melhor idéia mesmo, com algo acoplado seria bem interessante ainda mais pelo fato de que seria facilmente intercambiavel entre as iscas.Se tivessemos com colar algum tipo de adesivo na isca e neste adesivo seria adicionado a essência de alguma forma, tipo o material do esqueiro zippo que o nosso colega ja citou...Não sei se ja existe algo deste tipo no mercado, algo intercambiavel entre as iscas, ou então descartavel pois devemos levar em consideração que este adesivo poderia perder sua cola...Poderiamos patentear a idéia $$$$... ...

Marcos Zotto escreveu:Entendi , mas eu quero fazer alguma coisa que pudesse ser acoplada na parte externa da isca com cola ou micro parafuso, de forma a não prejudicar o corpo da isca e tambem ser utilizado em iscas de valor mais elevado.
O óleo de peixe que vem nas cápsulas de omega3 é razoavelmente viscoso, além de ser natural e não poluente, que é o mais importante.
A ideía da seringa, para reabastecer, acho que é a melhor até agora.

Diego.Jlle escreveu:Eu acredito que a melhor forma mesmo de se fazer isto seria arrumar alguma maneira de introduzir esta essência na isca, deixando um orificio aberto para que a agua entre em contato para assim liberar esta essência, esse orificio serviria como um dosador que iria liberando aos pucos conforme o trabalho da isca...Agora tudo isso teria que ser feito é claro de maneira a não atrapalhar o trabalho da isca...
Eu nunca vi esta essência, ela tem bastante viscosidade ?
Talvez com este pequeno orificio daria para introduzir com uma seringa esta essência na isca, que se fosse bem viscosa acho que daria certo...
São apenas hipoteses e acho legal estas discusões, valeu...
Avatar do usuário
Laurens Teuber
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1002
Registrado em: Qui Set 28, 2006 8:30 pm
Cidade:

Re: Essência para Robalo II

Mensagem por Laurens Teuber » Ter Jun 14, 2011 11:19 am

Marcos Zotto escreveu:Hahaha, essa foi de matar Laurens,

Já imaginou eu, um cavalo de 1,80, e 108 kilos, entrando numa farmácia para comprar OB, e ainda dizendo que é para por no buraquinho da minha isca artificial ???? rsrs

E depois, no meio da pescaria, pedindo licença ao parceiro, por que está na hora de trocar o OB da isca ???? rs

Tô fora. hahahah

Mandei uma MP para vc, recebeu ?


Grande abraço

=================================

Laurens Teuber escreveu:[quote=
Confesso que no princípio quando comecei a pescar com artificiais, e não sabia sequer movimentar uma isca na água. E por isso mesmo o resultado era zero. Ouvi falar em passar óleo de figado de bacalhau (emulsão scott) na isca e melhorar o desempenho . Fiz esta tentiva várias vezes, e sempre aconteceu da isca ficar uma meléca por isso abandonei! Mas a idéia sempre foi, para mim, interessante.

Pensando na sua sugestão, se fizéssemos o dito furo na isca, talvez perto da barbela para não alterar seu trabalho. Neste orifíco colocamos um material similar ao absovente feminino, tipo ob, com diâmetro superior ao furo, bem encaixado para não escapar. Este embebido (impregnado) neste óleo de peixe, que deverá liberar aos poucos o óleo na água. Fazendo o efeito contrário do absorvente.
Não sei se será duradoura a liberação da substância. Mas a princípio pode funcionar por algum tempo. Aí é só trocar esse "tampão" por um novo.
Outra idéia é utilizar o mesmo princípio do isqueiros Zippo, que possui um reservatório com material tipo algodão, onde se deposita o fluído ( no nosso caso o óleo) em contato com um pavio, por onde vai-se liberando o fluído. Desta forma a liberação da substância é mais gradual que a idéia anterior. Contudo para este caso não consigo imaginar como se faria este reservatório sem alterar o trabalho da isca e ainda tendo que ser reabastecido de tempos em tempos, talvez com uma seringa e agulha.

Sei lá pode ser que esteja falando um monte de bobagem, mas foram idéias pra tentar contribuir... ...ehehehe viajei na maionese??????
:lol:


Abraço
Laurens


KKKKKKKKKK.... ......

Imagina a cara do farmaceutico! Pra completar vc ainda poderia dizer que é tamanho pequeno, senão não entra, rs.

Rapaz MP aqui tá marcando zero, manda de novo.

Abraço
Avatar do usuário
Marcos Zotto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2068
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 9:35 pm
Cidade:

Mensagem por Marcos Zotto » Ter Jun 14, 2011 10:04 pm

Laurens Teuber escreveu:Em tempo Marcos,

Sobre a sua idéia de colocar um atrativo sensorial acoplado a isca. Tive outra viajem na maionese hehehe.
E se.... .... adaptássemos a cápsula de óleo num chifrinho?
Pensei primeiro num chifrinho tipo olho de anzol, talvez com diâmetro similar ao da cápsula para ficar bem presa. Aí bastaria fazermos microfuros no envólucro da cápsula, talvez com uma agulha bem fina. A cada trabalhada da isca estaríamos despejando um rastro de odor na água ao invés do rastro de bolha. Neste caso não sei como se comportaria a cápsula. Primeiro não sei como responderia aos microfuros e depois a medida em que vai esvaziando deve tender a escapar do "olho" do chifrinho.

Depois pensei naquele chifrinho que o Rodrigo fez com protetor de garatéias, por ser de plástico talvez seja mais fácil de acoplar com cola a própria cápsula, também seguindo a idéia de microfuros.

Enfim idéias... ...talvez úteis, talvez não?

Abraço pescador

Laurens
Avatar do usuário
Marcos Zotto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2068
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 9:35 pm
Cidade:

Mensagem por Marcos Zotto » Ter Jun 14, 2011 10:05 pm

Excelente idéia.
Vou fazer a primeira montagem e postar aqui.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Jun 21, 2011 4:23 pm

OB é algodão prensado ... Utilize um filtro de cigarro sem uso ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Marcos Zotto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2068
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 9:35 pm
Cidade:

Mensagem por Marcos Zotto » Ter Jun 21, 2011 9:31 pm

Boa idéa Nelson,
E de quebra, ainda detono uns cigarros da carteira da minha mulher. rsrs

NELSON MACIEL escreveu:OB é algodão prensado ... Utilize um filtro de cigarro sem uso ...
Avatar do usuário
Fernando Tardivo
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 68
Registrado em: Seg Mai 30, 2011 7:47 pm
Cidade:

Idéias...

Mensagem por Fernando Tardivo » Qua Jun 22, 2011 11:38 pm

Olá Srs.,

Estava fazendo a leitura destes tópicos e achei muito interessante e gostaríamos de dar duas sugestões:

Primeira (para iscas de material rígido):

- Cortar um pequeno pedaço de absorvente plano, com cerca de 15mmX5mm (pode variar conforme o tamanho da isca utilizada);
- Embebe-lo com a solução desejada (óleo de peixe batido com camarão por exemplo). Guardar esta mistura em uma bisnaga;
- Colocar o absorvente, já com a solução sobre o dorso da isca;
- Fixá-lo com uma fita microporosa transparente de tal forma que esta fique ao redor da isca e sobre o absorvente;
- Cada vez que precisar, retirar a fita microporosa e gotejar a solução sobre o absorvente, colocando outra fita microporosa no lugar.

Segunda (para iscas de material mole - soft bait):

- Se utilizarmos Camarão, poderemos introduzir em um dos orifícios que vão os lastros de chumbo, uma cápsula gelatinoza de óleo (Ômega 3), basta fazer um micro furo após ter introduzido;
- Se utilizarmos uma Piavinha, poderemos fazer este orifício com o auxílio de uma antena de TV e realizar o mesmo processo do Camarão;
Obs: aconselho utilizar dois orifícios, sendo um com a cápsula e o outro com um Rattler pois isto deverá ser bem atrativo.

Marcos Zotto, quero aqui expressar minha grande adimiração por ti. Tenho aprendido bastante de pesca de Robalos assistindo aos seus vídeos!

Grande abraços a todos do Casal Tardivo!

Fiquem com Deus!
›((((°› rock 'n' roll fish ‹°))))‹
Avatar do usuário
Marcos Zotto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2068
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 9:35 pm
Cidade:

Re: Idéias...

Mensagem por Marcos Zotto » Sex Jun 24, 2011 8:51 pm

Muito boa idéia Fernando,

Vou fazer o teste para ver se a fita microporosa aguenta os movimentos da isca.

E muito obrigado pelo elogio, mas sou apenas um dos muitos colaboradores deste forum.

Participem mais, pois como diz o Nelson, esta é a casa dos amigos, e quanto mais amigos, melhor fica.
Fernando Tardivo escreveu:Olá Srs.,

Estava fazendo a leitura destes tópicos e achei muito interessante e gostaríamos de dar duas sugestões:

Primeira (para iscas de material rígido):

- Cortar um pequeno pedaço de absorvente plano, com cerca de 15mmX5mm (pode variar conforme o tamanho da isca utilizada);
- Embebe-lo com a solução desejada (óleo de peixe batido com camarão por exemplo). Guardar esta mistura em uma bisnaga;
- Colocar o absorvente, já com a solução sobre o dorso da isca;
- Fixá-lo com uma fita microporosa transparente de tal forma que esta fique ao redor da isca e sobre o absorvente;
- Cada vez que precisar, retirar a fita microporosa e gotejar a solução sobre o absorvente, colocando outra fita microporosa no lugar.

Segunda (para iscas de material mole - soft bait):

- Se utilizarmos Camarão, poderemos introduzir em um dos orifícios que vão os lastros de chumbo, uma cápsula gelatinoza de óleo (Ômega 3), basta fazer um micro furo após ter introduzido;
- Se utilizarmos uma Piavinha, poderemos fazer este orifício com o auxílio de uma antena de TV e realizar o mesmo processo do Camarão;
Obs: aconselho utilizar dois orifícios, sendo um com a cápsula e o outro com um Rattler pois isto deverá ser bem atrativo.

Marcos Zotto, quero aqui expressar minha grande adimiração por ti. Tenho aprendido bastante de pesca de Robalos assistindo aos seus vídeos!

Grande abraços a todos do Casal Tardivo!

Fiquem com Deus!
Avatar do usuário
Guilherme Mantizuma
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1414
Registrado em: Qui Out 02, 2008 7:09 pm
Cidade:

..

Mensagem por Guilherme Mantizuma » Dom Jun 26, 2011 11:04 am

Me recordo uma época que as yozuri fabricavam umas iscas de meia água
com uma parte côncava por baixo da cabeça para introdução de um starlight...

acho que se as iscas fossem fabricadas com algum espaço para introdução de alguma cápsula gelatinosa como de um ômega 3 ou algo pareçcido ( óleo de fígado de peixede bacalhau)acho q daria certo sim.

Eu sigo aquele velho ditado..após você ter capturado 2,3,4,5 peixes na mesma isca a mesma fica com o odor do peixe e assim melhora a sua captura..

então quem sabe é uma maneira para revolucionar

o jeito é testar
Avatar do usuário
Marcos Zotto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2068
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 9:35 pm
Cidade:

Re: ..

Mensagem por Marcos Zotto » Dom Jun 26, 2011 9:18 pm

Pois é, se a ceva funciona, pode ser que isto também...

Guilherme Mantizuma escreveu:Me recordo uma época que as yozuri fabricavam umas iscas de meia água
com uma parte côncava por baixo da cabeça para introdução de um starlight...

acho que se as iscas fossem fabricadas com algum espaço para introdução de alguma cápsula gelatinosa como de um ômega 3 ou algo pareçcido ( óleo de fígado de peixede bacalhau)acho q daria certo sim.

Eu sigo aquele velho ditado..após você ter capturado 2,3,4,5 peixes na mesma isca a mesma fica com o odor do peixe e assim melhora a sua captura..

então quem sabe é uma maneira para revolucionar

o jeito é testar
Avatar do usuário
Fernando Tardivo
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 68
Registrado em: Seg Mai 30, 2011 7:47 pm
Cidade:

Resposta...

Mensagem por Fernando Tardivo » Qui Jul 21, 2011 8:56 pm

Grande Marcos,

Conseguiu testar???

Olha, eu tomei um banho de Ômega 3 tentando enfiar a cápsula no orifício do Camarão, somente na segunda tentativa deu certo...rsrsrs. Ai, ai, que comédia.

Estava assistindo no You Tube sobre o trabalho da Fusion Shad da Sumax, e pude reparar que há uma espécie de uma bolinha vermelha, na própria linha e um pouco antes do Snap, que fiquei bem curioso em saber o que poderia ser. De tanto olhar, pensei em tentar um artifício com a própria cápsula de Ômega 3, porém, terei de avaliar se isto não prejudicará o trabalho da isca. Fica como outra possibilidade!

Grande abraço,

Casal Tardivo.
›((((°› rock 'n' roll fish ‹°))))‹
Avatar do usuário
Marcos Zotto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2068
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 9:35 pm
Cidade:

Re: Resposta...

Mensagem por Marcos Zotto » Dom Jul 31, 2011 9:17 pm

Não testei ainda.
Tenho trabalhado tanto, que já fico feliz quando consigo um tempinho para pescar. rsrs

Mas e vcs, pelo menos testaram o camarão, depois do banho de ômega 3 ? rsrs

Fernando Tardivo escreveu:Grande Marcos,

Conseguiu testar???

Olha, eu tomei um banho de Ômega 3 tentando enfiar a cápsula no orifício do Camarão, somente na segunda tentativa deu certo...rsrsrs. Ai, ai, que comédia.

Estava assistindo no You Tube sobre o trabalho da Fusion Shad da Sumax, e pude reparar que há uma espécie de uma bolinha vermelha, na própria linha e um pouco antes do Snap, que fiquei bem curioso em saber o que poderia ser. De tanto olhar, pensei em tentar um artifício com a própria cápsula de Ômega 3, porém, terei de avaliar se isto não prejudicará o trabalho da isca. Fica como outra possibilidade!

Grande abraço,

Casal Tardivo.
Responder

Voltar para “- ROBALO -”