Robalos na Praia

O Robalo é outra de nossas paixões. Vamos tentar colocar aqui neste espaço, as informações que ajudam a capturar este astuto oponente...
Avatar do usuário
Diogo Azevedo Curitiba
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 314
Registrado em: Seg Nov 24, 2008 1:52 pm
Cidade:

Robalos na Praia

Mensagem por Diogo Azevedo Curitiba » Qua Mai 04, 2011 3:37 pm

Oi pessoal,

Vou para Bombinhas esse final de semana e na pousada onde fico tem um trapiche, o pessoal pesca espada lá, mas tenho certeza que tem Robalo, já até me falaram.
Como devo pescar, de noite com DOA? Arremesso do trapiche? Embaixo do trapiche? Posso usar plugs?

Valeu
Pesque e Solte!
Imagem
Avatar do usuário
André Almeida - Beluga
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9788
Registrado em: Qua Mai 03, 2006 9:16 am
Cidade:

Mensagem por André Almeida - Beluga » Qua Mai 04, 2011 4:24 pm

Diogão, quando eu fazia mergulho livre em Bombinhas, cansava de ver tricks ao lados das pedras, no fundo de areia. Arremessar plugs nos trapiches é quase certo que de resultado, eu gostro de pescar dessa maneira aqui no PR.

Quando voltar bota as fotos pra gente ver!
Avatar do usuário
Diogo Azevedo Curitiba
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 314
Registrado em: Seg Nov 24, 2008 1:52 pm
Cidade:

Mensagem por Diogo Azevedo Curitiba » Qua Mai 04, 2011 4:34 pm

Beluga escreveu:Diogão, quando eu fazia mergulho livre em Bombinhas, cansava de ver tricks ao lados das pedras, no fundo de areia. Arremessar plugs nos trapiches é quase certo que de resultado, eu gostro de pescar dessa maneira aqui no PR.

Quando voltar bota as fotos pra gente ver!
Valeu Beluga, vou levar a patroa pra comemorar o dia das mães e claro já vou aproveitar pra pescar, vou tentar arremessar uns plugs em baixo do trapiche.

A noite vai bem um DOA?
Pesque e Solte!
Imagem
Avatar do usuário
Rodrigo Schneider
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4321
Registrado em: Seg Jul 24, 2006 5:38 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Schneider » Qua Mai 04, 2011 4:43 pm

Lá nunca fui pescar, mas alguns amigos meus que foram disseram que além dos robalos tem os espadas para pescar a noite de artificial. Principalmente na superfície, no verão sai seguido só não sei se ainda ta dando os espadas.
Depois posta ai as fotos :D
Abraço
Rodrigo Schneider
"Pesque e Solte"
100% na Artificial :
Imagem
Avatar do usuário
Diogo Azevedo Curitiba
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 314
Registrado em: Seg Nov 24, 2008 1:52 pm
Cidade:

Mensagem por Diogo Azevedo Curitiba » Qua Mai 04, 2011 4:46 pm

Rodrigo Schneider escreveu:Lá nunca fui pescar, mas alguns amigos meus que foram disseram que além dos robalos tem os espadas para pescar a noite de artificial. Principalmente na superfície, no verão sai seguido só não sei se ainda ta dando os espadas.
Depois posta ai as fotos :D
Valeu Rodrigo, deus me livre um espada levando minhas iscas, Hehe brincadeira.
Valeu
Pesque e Solte!
Imagem
Avatar do usuário
André Almeida - Beluga
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9788
Registrado em: Qua Mai 03, 2006 9:16 am
Cidade:

Mensagem por André Almeida - Beluga » Qui Mai 05, 2011 8:37 am

Diogo Azevedo Curitiba escreveu:
Beluga escreveu:Diogão, quando eu fazia mergulho livre em Bombinhas, cansava de ver tricks ao lados das pedras, no fundo de areia. Arremessar plugs nos trapiches é quase certo que de resultado, eu gostro de pescar dessa maneira aqui no PR.

Quando voltar bota as fotos pra gente ver!
Valeu Beluga, vou levar a patroa pra comemorar o dia das mães e claro já vou aproveitar pra pescar, vou tentar arremessar uns plugs em baixo do trapiche.

A noite vai bem um DOA?

Nunca pesquei com soft em Bombinhas, mas pinchar uns DOA Glow pode ser uma boa, se os espadas não os acharem antes dos robalos... rsrsrsrs
Responder

Voltar para “- ROBALO -”