Vara de molinete para pesca com jig head

O Robalo é outra de nossas paixões. Vamos tentar colocar aqui neste espaço, as informações que ajudam a capturar este astuto oponente...
Avatar do usuário
Rogério Stick
ANZOL DE OURO
Mensagens: 675
Registrado em: Ter Jun 20, 2006 1:50 pm
Cidade:
Contato:

Vara de molinete para pesca com jig head

Mensagem por Rogério Stick » Sáb Abr 30, 2011 8:58 pm

Pessoal estou querendo comprar uma vara de molinete para pesca de Robalos com jig head, essa vara é para a esposa, pois ela não se adptou com carretilha, os amigos pode indicar alguma.
Obrigado.
Pesque e Solte, para pescarmos hoje, amanhã e sempre.

Rogério Stick
Sto André - SP
Avatar do usuário
Marcelo Lopes Rodrigues
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 123
Registrado em: Qua Nov 07, 2007 1:30 pm
Cidade:

Mensagem por Marcelo Lopes Rodrigues » Dom Mai 01, 2011 1:29 pm

Fala Stick, tente achar alguma de até 16 libras de ação rápida/extra rápida de uns 6,6 pés. Acho que deve ter alguma crucial nesse padrão
Avatar do usuário
Rogério Stick
ANZOL DE OURO
Mensagens: 675
Registrado em: Ter Jun 20, 2006 1:50 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rogério Stick » Dom Mai 01, 2011 7:28 pm

Marcelo cheguei ver algumas, valeu pela dica, mas vou aguardar para ver se tem algum pescador que usa molinete nesta modalidade para ver outras opiniões.
Pesque e Solte, para pescarmos hoje, amanhã e sempre.

Rogério Stick
Sto André - SP
Avatar do usuário
Vitor Espindula
ANZOL DE OURO
Mensagens: 664
Registrado em: Qua Out 01, 2008 1:37 pm
Cidade:

Mensagem por Vitor Espindula » Seg Mai 02, 2011 10:50 pm

AMigão

Aqui no sul pescamos mto com jig e eu particularmente pesco muitas vezes de molinte. Apesar de meus materias pra robalo serem hoje quase que maioria de carretilha não dispenso o uso de molinete pois acho mto praseroso a pesca com o mesmo. Gostei muito das especificações que o amigo acima passou pois é o que tenho usado pra modalidade. Vara rapala signature de 17lbs, 6.6 e ação rapida. Funciona bem pra jig e pra JJ. No caso do molineté é melhor uma vara um pouco maior pra ter mair sensibilidade.

Qualquer duvida só falar

att,
Tem gente que pesca pra viver... Eu vivo pra pescar
Responder

Voltar para “- ROBALO -”