[DESAPROVADO] Barcos Metal Forte
Enviado: Seg Jul 25, 2016 9:15 am
Olá pessoal,
gostaria de compartilhar com vocês, um problema que tive com a empresa Barcos Metal Forte.
Devido recomendações e relatos aqui no fórum sobre as embarcações Metal Forte, no dia 20 de Maio de 2016, fechei a compra de uma canoa Brazuca 500 + carreta, diretamente com o André da Metal Forte. O barco foi entregue na minha cidade no dia 26 de Maio ( quinta feira). Empolgado com a compra da nova embarcação, arrumei a tralha e fui pescar no final de semana. Sábado de manha coloquei a canoa na água e bora pescar.
Durante a pescaria, percebi que estava entrando MTAAAA agua na canoa, algo totalmente inaceitável em uma embarcação nova. Verifiquei todos os tampões e todos estavam fechados. Continue pescando normalmente e sempre que me deslocava de ponto, aproveitava pra escorrer a água da canoa. Terminei a pescaria e deixei o barco pernoitar na água. No dia seguinte quando fui sair para pescar novamente, a canoa parecia mais uma AQUÁRIO, era mtaaaaa água. Ao entrar, fiquei praticamente com água na canela.
Não contente com a situação, comecei a reparar nos mínimos detalhes da canoa e encontrei algumas outras falhas como:
Péssimo acabamento da pintura. ( Bolhas )
A canoa havia sido REPINTADA. ( tinha tinta verde por baixo )
Dois buracos na lata, logo abaixo da onde se fixa o motor. Furação antiga de motor 40HP.
Madeira onde fixamos o motor elétrico toda marcada.
Não tenho ctz se esse barco é novo.
Bom, após tudo constado, entrei em contato com o André no dia 30 de Maio para maiores esclarecimentos e solução aos devidos problemas. Ele se prontificou imediatamente a trocar a embarcação, e disse que esses problemas não poderiam ter acontecido. Até aqui, ponto POSITIVO pela postura da empresa, seria a postura esperada nessa situação.
E ai começa a novela:
20 Maio - Compra da canoa ( adiantamento do pagamento , 2 mil reais )
26 Maio - Entrega canoa ( pagamento total feito, mais 8 mil reais, totalizando 10 mil reais )
30 Maio - Relato do problema junto a empresa.
30 Maio - Empresa se prontifica a trocar o barco e assume os erros.
13 Junho - 1ª Cobrança da troca do barco, empresa disse que ainda nao estava pronto e diz substituir até o dia 18/06.
18 Junho - Empresa não apareceu e não trocou o barco.
20 Junho - 2ª cobrança para trocar o barco.
21 Junho - Empresa relata problemas com o distrubuidor de chapas de aço para fabricação do barco, mas que entregariam dia 26/06.
26 Junho - Empresa não apareceu novamente e não trocou o barco.
27 Junho - 3ª cobrança para trocar o barco.
27 Junho - Empresa relata atraso na fabricação, mas diz que entregaria dia 03/07.
03 Julho - Empresa não aparece para realizar troca do barco.
04 Julho - 4ª Ligação cobrando novamente a troca do barco, combinou a troca no dia 10/07.
10 Julho - Não apareceu novamente e o barco não foi trocado.
11 Julho - 5°contato com a empresa, solicitando esclarecimentos.
11 Julho - Empresa pede desculpas e promete entregar barco dia 13/07.
13 Julho - Empresa alega problemas com a pintura e não entrega o barco. Promete entrega dia 14 Julho.
14 Julho - Empresa não realiza a troca do barco e alega problemas com o frete. Promete entregar barco no dia 18/07.
18 Julho - Empresa não aparece novamente para trocar o barco.
20 Julho - Troca da canoa realizada. Após 2 meses da data de compra.
Como podem ver, depois de muita insistência, chateações e estresse, meu barco foi trocado após 2 meses da data da compra. O novo barco já foi testado e agora sim na qualidade desejada, sem entrar 1 gota de água e com a pintura boa.
Conclusão: Para vender são ótimos, porém pós venda PÉSSIMO. Cada fez que eu entrava em contato com a empresa, era uma história diferente. Nunca vi tantos problemas para resolver um empecilho.
Após meu quinto contato com a empresa, fui atrás de uns conhecidos de Uberlândia ( Local da fábrica ) para que me ajudassem a resolver o problema, pois algumas ligações e mensagens não estavam mais sendo respondidas. Acredito que por esse motivo, o barco tenha sido trocado.
Mediante esse comportamento, eu não recomendo a empresa Barcos Metal Forte pelos motivos citados a cima.
Poderiam me entregar um YATCH novo que teria a mesma opinião.
Que fique de alerta a todos.
Att.
gostaria de compartilhar com vocês, um problema que tive com a empresa Barcos Metal Forte.
Devido recomendações e relatos aqui no fórum sobre as embarcações Metal Forte, no dia 20 de Maio de 2016, fechei a compra de uma canoa Brazuca 500 + carreta, diretamente com o André da Metal Forte. O barco foi entregue na minha cidade no dia 26 de Maio ( quinta feira). Empolgado com a compra da nova embarcação, arrumei a tralha e fui pescar no final de semana. Sábado de manha coloquei a canoa na água e bora pescar.
Durante a pescaria, percebi que estava entrando MTAAAA agua na canoa, algo totalmente inaceitável em uma embarcação nova. Verifiquei todos os tampões e todos estavam fechados. Continue pescando normalmente e sempre que me deslocava de ponto, aproveitava pra escorrer a água da canoa. Terminei a pescaria e deixei o barco pernoitar na água. No dia seguinte quando fui sair para pescar novamente, a canoa parecia mais uma AQUÁRIO, era mtaaaaa água. Ao entrar, fiquei praticamente com água na canela.
Não contente com a situação, comecei a reparar nos mínimos detalhes da canoa e encontrei algumas outras falhas como:
Péssimo acabamento da pintura. ( Bolhas )
A canoa havia sido REPINTADA. ( tinha tinta verde por baixo )
Dois buracos na lata, logo abaixo da onde se fixa o motor. Furação antiga de motor 40HP.
Madeira onde fixamos o motor elétrico toda marcada.
Não tenho ctz se esse barco é novo.
Bom, após tudo constado, entrei em contato com o André no dia 30 de Maio para maiores esclarecimentos e solução aos devidos problemas. Ele se prontificou imediatamente a trocar a embarcação, e disse que esses problemas não poderiam ter acontecido. Até aqui, ponto POSITIVO pela postura da empresa, seria a postura esperada nessa situação.
E ai começa a novela:
20 Maio - Compra da canoa ( adiantamento do pagamento , 2 mil reais )
26 Maio - Entrega canoa ( pagamento total feito, mais 8 mil reais, totalizando 10 mil reais )
30 Maio - Relato do problema junto a empresa.
30 Maio - Empresa se prontifica a trocar o barco e assume os erros.
13 Junho - 1ª Cobrança da troca do barco, empresa disse que ainda nao estava pronto e diz substituir até o dia 18/06.
18 Junho - Empresa não apareceu e não trocou o barco.
20 Junho - 2ª cobrança para trocar o barco.
21 Junho - Empresa relata problemas com o distrubuidor de chapas de aço para fabricação do barco, mas que entregariam dia 26/06.
26 Junho - Empresa não apareceu novamente e não trocou o barco.
27 Junho - 3ª cobrança para trocar o barco.
27 Junho - Empresa relata atraso na fabricação, mas diz que entregaria dia 03/07.
03 Julho - Empresa não aparece para realizar troca do barco.
04 Julho - 4ª Ligação cobrando novamente a troca do barco, combinou a troca no dia 10/07.
10 Julho - Não apareceu novamente e o barco não foi trocado.
11 Julho - 5°contato com a empresa, solicitando esclarecimentos.
11 Julho - Empresa pede desculpas e promete entregar barco dia 13/07.
13 Julho - Empresa alega problemas com a pintura e não entrega o barco. Promete entrega dia 14 Julho.
14 Julho - Empresa não realiza a troca do barco e alega problemas com o frete. Promete entregar barco no dia 18/07.
18 Julho - Empresa não aparece novamente para trocar o barco.
20 Julho - Troca da canoa realizada. Após 2 meses da data de compra.
Como podem ver, depois de muita insistência, chateações e estresse, meu barco foi trocado após 2 meses da data da compra. O novo barco já foi testado e agora sim na qualidade desejada, sem entrar 1 gota de água e com a pintura boa.
Conclusão: Para vender são ótimos, porém pós venda PÉSSIMO. Cada fez que eu entrava em contato com a empresa, era uma história diferente. Nunca vi tantos problemas para resolver um empecilho.
Após meu quinto contato com a empresa, fui atrás de uns conhecidos de Uberlândia ( Local da fábrica ) para que me ajudassem a resolver o problema, pois algumas ligações e mensagens não estavam mais sendo respondidas. Acredito que por esse motivo, o barco tenha sido trocado.
Mediante esse comportamento, eu não recomendo a empresa Barcos Metal Forte pelos motivos citados a cima.
Poderiam me entregar um YATCH novo que teria a mesma opinião.
Que fique de alerta a todos.
Att.