Barco Plataformado

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Marcelo F. Andrade
CALOURO
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Mai 01, 2013 9:52 am
Cidade:

Barco Plataformado

Mensagem por Marcelo F. Andrade » Seg Nov 03, 2014 12:18 pm

Aceito sugestões de Barcos Plataformado para motor 25 SEA PRO
Editado pela última vez por Marcelo F. Andrade em Seg Nov 10, 2014 4:06 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Mensagem por Wagner Vieira » Seg Nov 03, 2014 5:12 pm

Deletado
Editado pela última vez por Wagner Vieira em Seg Nov 10, 2014 1:57 pm, em um total de 1 vez.
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Frederico Virmond
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 301
Registrado em: Seg Jun 21, 2010 7:12 pm
Cidade:

Mensagem por Frederico Virmond » Seg Nov 03, 2014 5:31 pm

A XtremeBoats tem um barco de Aluminio para ser lancado, vale a pena olhar.
Avatar do usuário
Marcelo F. Andrade
CALOURO
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Mai 01, 2013 9:52 am
Cidade:

Mensagem por Marcelo F. Andrade » Ter Nov 04, 2014 7:41 am

Plataforma Proa e Popa
Editado pela última vez por Marcelo F. Andrade em Seg Nov 10, 2014 4:06 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Felipe Cit Batista
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 160
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 8:38 am
Cidade:

Mensagem por Felipe Cit Batista » Ter Nov 04, 2014 9:31 am

Marcelo F. Andrade escreveu:Pois é Wagner por isso que acho extremamente importante compartilharmos essas informações afinal somos consumidores e não palhaços.

Com o compartilhamento de informações o mercado vai selecionando quem é sério e quem ganha somos nós com serviços de qualidade e preços justos.

Cada um colhe oq planta pra mim uma atitude dessas é totalmente antiprofissional, a partir do momento que a empresa se propõe a vender ela deve informar ao consumidor sobre todos os aspectos do produto e da negociação eu apenas perguntei qual era o prazo de entrega e com essas sua informação fico muito feliz em não ter fechado com essa empresa.

Vamos q vamos

Forte Abraço
Falou tudo Marcelo, obrigado por compartilhar!!


Creio eu que estas devem ser respostas dadas por um funcionário com total descaso para com o seu empregador...

Caso tenha sido dadas pro um encarregado, gerente ou adminisrador sinceramente não sei onde esta pessoa quer chegar tratando seus clientes ou pessoas interessadas em seus produtos dessa forma rsrs
Aí não vale nem a discussão, é excluir o e-mail eprocurar um fabricante que tenha compromisso com seu cliente como ele mesmo indica...
Imagem
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mensagem por Angelo Roberto » Ter Nov 04, 2014 10:04 am

Marcelo bom dia:

Ele pelo menos foi sincero contigo e lhe evitou muita dor de cabeça, e de quebra reconheceu que tem muita gente melhor que ele.

Cara barco é um negócio chato de mais pra comprar pois depende de vários fatores que nem sempre são levados em consideração.

Sem sobrar nenhuma dúvida eu compraria um bass boat "se" morasse bem próximo de onde pesco, é um barco pesado e requer um bom veiculo para reboque, além de não ser tão fácil coloca-lo e retira-lo da água. De resto é chic de mais e um sonho de consumo.

Para partir pro restante é necessário pensar como pesca, onde pesca e com quem pesca. Os fabricantes que este sr. te indicou tem excelentes barcos e vai depender muito do que você pretende e pode gastar, porém pode ter certeza que vão lhe cobrar o justo e entregar o prometido no prazo estipulado e são próximos a você.

Não sou vendedor, sou consumidor e como tal lhe recomendo a Metal Glass, faça lhes uma visita e veja os vários modelos que eles tem prontos e em processo de acabamento, eles adaptam o barco como você quiser e lhe tratarão muito bem.

Tenha em mente o que pode gastar e como vai usar, leve sempre em consideração o peso do casco e se vale a pena muito enfeite. Com pouco dinheiro pode montar um conjunto muito legal e que não vai lhe decepcionar.

O meu conjunto é simples demais e com um preço aceitável : um barco Karib de 5 metros com plataforma e acento na proa, um motor Yamaha de 25 hp. Simples né, porém o Karib é um barco que além de navegar super bem é mais largo proporcionando estabilidade e conforto a quem pesca em pé. Já usei este barco para pescar na barra de Santos, nos canais e hoje uso em pescarias em lagos, entro em qualquer biboca com ele, é super econômico, anda demais, facílimo de transportar, dá pra colocar e retirar da água mesmo só.

Em sete anos de uso sendo os primeiros três com alta frequência ele não apresentou nenhum vazamento, nada rachado e vai navegar ainda pelo menos uns 10 anos nesta forma e se você o ver vai achar que tem 1 ano.

Estamos próximos e se for o tipo de barco que quer pode vim ver, esta a sua disposição, só não falo em navegar pra ver porque não tem mais água aqui por perto.
Imagem
Avatar do usuário
Cirus Sestrem
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 435
Registrado em: Qua Nov 22, 2006 5:51 pm
Cidade:

Mensagem por Cirus Sestrem » Dom Nov 09, 2014 4:10 pm

XXXX
Editado pela última vez por Cirus Sestrem em Seg Nov 10, 2014 12:46 pm, em um total de 3 vezes.
Avatar do usuário
Marcelo F. Andrade
CALOURO
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Mai 01, 2013 9:52 am
Cidade:

Mensagem por Marcelo F. Andrade » Dom Nov 09, 2014 4:16 pm

Angelo, tudo bem?

Sempre pesco com um karibe porem sem a plataforma é realmente é um excelente barco.

Vi uma nova marca que tem ótimos cascos também inclusive um deles foi desenvolvido pelo Nelson Nakamura são os barcos da Fçuvial achei bastante
interessante esses barcos.

Forte Abraço
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Mensagem por Wagner Vieira » Dom Nov 09, 2014 5:22 pm

Deletado
Editado pela última vez por Wagner Vieira em Seg Nov 10, 2014 1:56 pm, em um total de 1 vez.
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Cirus Sestrem
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 435
Registrado em: Qua Nov 22, 2006 5:51 pm
Cidade:

Mensagem por Cirus Sestrem » Dom Nov 09, 2014 5:53 pm

DELETADO
Editado pela última vez por Cirus Sestrem em Seg Nov 10, 2014 12:47 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Mensagem por Wagner Vieira » Seg Nov 10, 2014 12:03 pm

Deletado
Editado pela última vez por Wagner Vieira em Seg Nov 10, 2014 1:56 pm, em um total de 1 vez.
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Cirus Sestrem
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 435
Registrado em: Qua Nov 22, 2006 5:51 pm
Cidade:

Mensagem por Cirus Sestrem » Seg Nov 10, 2014 12:19 pm

DELETADO
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Mensagem por Wagner Vieira » Seg Nov 10, 2014 2:10 pm

Gostaria de pedir desculpas ao sr. Cirus Sestren da CDS pelo meu comentário acima. Já apaguei o comentário.

Ele entrou em contato comigo, conversamos civilizadamente e ele me explicou realmente o que aconteceu na situação em que eu acabei expondo ele e o trabalho dele.
O que aconteceu foi que fiz como um papagaio de pirata. Saí repetindo sem saber o que realmente aconteceu. A reclamação ouve sim, mas os motivos não eram exatamente o que eu acabei expondo.

Peço a todos que leram o comentário, que me perdoem se acabaram formando alguma opinião contrária. Lamento muito a minha atitude precipitada em expor tal situação que nem era "pro meu bico".

Sr. Cirus, espero que aceite minhas desculpas.




Obs: Não estou pedindo desculpas por pressão psicológica, ameaças ou coisa do tipo. Senti realmente a necessidade de me retratar em público, mesmo o sr. Cirus tendo me liberado desta obrigação.


Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Jairo Prates
ANZOL DE OURO
Mensagens: 869
Registrado em: Qui Mar 26, 2009 11:05 am
Cidade:

smart

Mensagem por Jairo Prates » Seg Nov 10, 2014 3:57 pm

acabei acompanhando os comentários, e achei legal q vcs conseguiram conversar, e se entenderem o cirus ainda não o conheço mas já falei por telef com ele, e foi muito gentil, e prestativo e explicou nos miminos detalhes a construção de seu barco, e acabei vendos alguns modelos pronto em guaratuba, navengando no sulbrasileiro e realmente o barco q ele comercializa, e fabrica é bem diferente desses q estão no mercado, tanto os smart como os pro tean coisa muito bem feita, e caprichada.
Compraria sem medo se estivesse precisando de um, pois realmente é um belo barco.
Sobre o tempo de entrega acho q o cirus possui uma empresa ainda nas proporções q levam a ter um tempo a mais de espera mas q sem dúvida valem a pena esperar.
Imagem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Nov 11, 2014 6:40 pm

Estava viajando ...

Não faço a mínima idéia do que aconteceu aqui, mas pelo visto, tudo acabou bem ... ......
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”