duvidas fibralar f3

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Matheus Felipe
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 161
Registrado em: Ter Mar 23, 2010 10:18 pm
Cidade:

duvidas fibralar f3

Mensagem por Matheus Felipe » Sex Jan 31, 2014 10:08 pm

Galera estou pra montar um conjunto f3 da fibralar com motor de 90hp , gostaria de saber de quem tem se recomenda, se da muita manutencao quantas milhas ele chega, o consumo e coisas do tipo
valeu !!!
Equipe TucunaGerais - Fanatic Fishing
Avatar do usuário
IVAN CORRÊA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 9:10 am
Cidade:
Contato:

Re: duvidas fibralar f3

Mensagem por IVAN CORRÊA » Qui Fev 06, 2014 9:20 am

Matheus Felipe escreveu:Galera estou pra montar um conjunto f3 da fibralar com motor de 90hp , gostaria de saber de quem tem se recomenda, se da muita manutencao quantas milhas ele chega, o consumo e coisas do tipo
valeu !!!

Matheus, penso da seguinte forma:o melhor barco é aquele que vc pode pagar por ele sem se apertar, e também olhar pra ele e se identificar, o acabamento lhe agradar, ou seja, você se sentir bem dentro dele.


Portanto eu vejo que alguns falam mal do barco que você quer comprar e outros falam bem, você esta participando de um fórum que a maioria esta em curitiba e tem relaçoes bem fortes com os estaleiros da cidade, então você vai ter bastante indicações provavelmente de outro barco.

Mas acho que a melhor coisa a fazer é pegar as dicas dos amigos para embasamento, mas se puder vai ver os barcos, entra dentro deles, sente no cockipt, ande até a proa, olhe pra tras onde verá todo o barco na sua vista, e defina por isso.

Vou lhe contar uma experiência na compra do meu, eu ia comprar um modelo de barco novo que tinha visto somente em fotos, estava quase fechado, ai um amigo me falou do barco, fui ver e realmente ia fazer um mal negocio, o barco não me agradou.

O pessoal fala muito bem do trick por exemplo, e deve ser um bom barco, eu por exemplo qdo vi um pessoalmente não gostei, já o X!1 da xtreme e o Quest, achei lindos demais, se encaixou no meu estilo de design, onde decidi pelo Quest.

Ok. espero ter ajudado.
Abraço do Ivan
www.gruposoma.ind.br
Avatar do usuário
Frederico Virmond
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 301
Registrado em: Seg Jun 21, 2010 7:12 pm
Cidade:

Mensagem por Frederico Virmond » Qui Fev 06, 2014 5:07 pm

De uma olhada tambem nos Xtremeboats

www.xtremeboats.com.br
Avatar do usuário
Aristides de Paula
ANZOL DE OURO
Mensagens: 622
Registrado em: Ter Nov 14, 2006 9:45 pm
Cidade:

Mensagem por Aristides de Paula » Seg Mar 10, 2014 10:05 am

No caso jah que vai usar um 90hp, eu iria de trick ou x1 , nao estou falando mal do f3 , so acho que pra essa motorizaçao se encaixa melhor nesses dois modelos.... ... fique atento pra qual modelo de 90 hp vai usar , pois de carburado a injeçao e de mercury a evinrude ha uma diferença significativa de peso.... ...
Pesque , solte e preserve ,,,, nossos filhos agradecem.... ....
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”