RESOLVIDO - Problemas Megabass Grand Bass

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
André Ribeiro
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1192
Registrado em: Qua Set 02, 2009 5:29 pm
Cidade:

RESOLVIDO - Problemas Megabass Grand Bass

Mensagem por André Ribeiro » Seg Dez 23, 2013 7:44 pm

Prezados,

Sou muito satisfeito com esse barco, mas quando algo não está legal temos que falar até mesmo para o fabricante providenciar melhorias.

Os problemas que estou tendo são:

- Água de chuva entrando na caixa de varas: Se estou pescando com o barco na chuva, mesmo moderada, a água está entrando nestes compartimentos. Não é tanta água assim, mas o suficiente para molhar um equipamento guardado. E também há o problema do mofo que pode se formar se a caixa não for bem seca.

- Tampa do compartimento do tanque: esta tampa está "selando". É um local onde o pescador pisa para pescar em cima. Isto não deveria ocorrer.


Alguém aí que possui ou possuiu o Grand Bass passou por esses problemas? Encontraram solução?


1 abraço!
Editado pela última vez por André Ribeiro em Seg Jan 06, 2014 2:18 pm, em um total de 1 vez.
André Ribeiro

O Homem Tosco
Avatar do usuário
Robson Trevizani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 527
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 11:40 pm
Cidade:

Mensagem por Robson Trevizani » Sex Dez 27, 2013 6:01 pm

Eu tinha um grand bass e não tinha este problema de entrar água na caixa de varas, mesmo em chuva forte, liga pro jurares q ele resolve pra vc, abrss!!!!
Avatar do usuário
Gustavo Starling
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 169
Registrado em: Sex Ago 04, 2006 3:15 pm
Cidade:

..

Mensagem por Gustavo Starling » Sáb Dez 28, 2013 12:50 am

Andrezao o problema agora e que os fabricantes estão apenas no sul se tem que dar manutenção o problema fica com vc . Deveriam pensar em abrir oficinas das marcas em outros estados . Como aqui nos EUA vc compra um barco e tem uma credenciada para fazer as revisões como se fosse um carro .
Avatar do usuário
Diogo Lacerda
CALOURO
Mensagens: 22
Registrado em: Sex Abr 27, 2007 11:13 am
Cidade:

Mensagem por Diogo Lacerda » Sex Jan 03, 2014 6:34 pm

Tive um Grand Bass antes do Mega, e nunca tive esses problemas...vc ja ligou para o Juarez ?? Tenho certeza que consegue resolver.
Avatar do usuário
André Ribeiro
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1192
Registrado em: Qua Set 02, 2009 5:29 pm
Cidade:

Mensagem por André Ribeiro » Seg Jan 06, 2014 2:21 pm

A Mega Bass, entrou em contato comigo através do Fabrício. Conversamos e o problema está resolvido!

Inclusive uma nova tampa será enviada a mim sem ônus. A empresa está honrando sua garantia eterna contra defeitos de fabricação.

Agradeço ao Fabrício e à Mega Bass!


1 abraço!
André Ribeiro

O Homem Tosco
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”