NOVAS OPÇÕES DE BATERIA P/ MOTOR ELÉTRICO

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Diego G. Rocha
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jul 01, 2011 12:40 pm
Cidade:

NOVAS OPÇÕES DE BATERIA P/ MOTOR ELÉTRICO

Mensagem por Diego G. Rocha » Seg Nov 04, 2013 10:40 pm

Pessoal:

Alguém já ouviu falar de umas baterias novas para motores elétricos mais leves e extremamente resistentes ?

Um amigo comentou que leu em algum lugar mas não soube me dizer maiores detalhes.

Estou montando um barco e quero colocar o que há de melhor em termos de baterias.

Agradeço a ajuda.
Avatar do usuário
Adauto Trute
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 294
Registrado em: Sáb Jun 09, 2007 5:55 pm
Cidade:

Re: NOVAS OPÇÕES DE BATERIA P/ MOTOR ELÉTRICO

Mensagem por Adauto Trute » Seg Nov 04, 2013 10:47 pm

Diego G. Rocha escreveu:Pessoal:

Alguém já ouviu falar de umas baterias novas para motores elétricos mais leves e extremamente resistentes ?

Um amigo comentou que leu em algum lugar mas não soube me dizer maiores detalhes.

Estou montando um barco e quero colocar o que há de melhor em termos de baterias.

Agradeço a ajuda.
Diego: bateria, onde o elemento principal é o chumbo, leve e extremamente resistente? Não creio ainda serem fabricadas; quanto ao resistente voce não estaria dizento alta amperagem de capacidade?
Pelo sim ou pelo não talvez o que haja de melhor no mercado mundial sejam a de marca OPTIMA, aqueles azuis.... ...... custo? com certeza acima de R$1.000,00.... ... ... tenho uma há 3 anos e estou plenamente safisfeito.... ... dizem que resistem até 5 ou mais anos.
Um abraço e bons gastos, ADAUTO.
Grato,
drtrute
Avatar do usuário
Diego G. Rocha
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jul 01, 2011 12:40 pm
Cidade:

Mensagem por Diego G. Rocha » Seg Nov 04, 2013 11:12 pm

Adauto: o comentário é que seriam baterias tão boas quanto as OPTIMA e menos pesadas.
Avatar do usuário
Adauto Trute
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 294
Registrado em: Sáb Jun 09, 2007 5:55 pm
Cidade:

Mensagem por Adauto Trute » Sáb Nov 09, 2013 5:36 pm

Diego G. Rocha escreveu:Adauto: o comentário é que seriam baterias tão boas quanto as OPTIMA e menos pesadas.
Diego: esse bateria que tenho tem, se não me engano 75A, e pesa nada menos que 27 kg, com certeza pela grande quantidade de chumbo em suas placas, que não verdades seriam celulas isoladas em numero de 5.
Um abraço, ADAUTO.
Obs: creio que possam haver o que realmente procuras mas com certeza sem o mesmo custo x beneficio x peso.
Grato,
drtrute
Avatar do usuário
Luiz Mortate
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 288
Registrado em: Qua Jun 11, 2008 5:28 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Mortate » Sáb Nov 09, 2013 6:46 pm

Compra uma Optima...
mas prepara o bolso...

abraço..
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”