Yamaha 15hp 4t 2008

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Fernando Ehlers
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 140
Registrado em: Ter Out 12, 2010 12:29 pm
Cidade:

Yamaha 15hp 4t 2008

Mensagem por Fernando Ehlers » Qui Set 12, 2013 6:52 pm

Oportunidade de comprar esse motor,esta impecável,zero,com garantia de novo,nota fiscal,manual,chave e duas velas,tudo certinho mais 2 revisões grátis,por 4.500 dilmas,a duvida é sobre o funcionamento do motor,durabilidade,será que vale a pena?
Grato.
Avatar do usuário
Adauto Trute
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 294
Registrado em: Sáb Jun 09, 2007 5:55 pm
Cidade:

Re: Yamaha 15hp 4t 2008

Mensagem por Adauto Trute » Sex Set 13, 2013 7:45 pm

Fernando Ehlers escreveu:Oportunidade de comprar esse motor,esta impecável,zero,com garantia de novo,nota fiscal,manual,chave e duas velas,tudo certinho mais 2 revisões grátis,por 4.500 dilmas,a duvida é sobre o funcionamento do motor,durabilidade,será que vale a pena?
Grato.
Fernando: se esse motor "prestasse" não teria sido retirado de produção(no seu lugar foi disponibilizado o 20 HP, motor muito bom mesmo)... ..... se queres um motor, no caso 2T, do qual se apaixonará perdidamente, escolha um Evenrud E-Tec, que no seu caso pro proximidade de potencia, 25 HP.... ... ..... Esse Yamaha 15 HP 15 tinha uma tal de "treme-treme" que não tinha solução.... ...... já não é produzido e quando precisares de peças de reposição vai ser um "inferno" conseguir.... ... ...... ... cai fora para não seres "infeliz". Tem um outro motor 2T muito bom, mas não um E-Tec, que é o Mercury Sea Pro 25 HP mas no geral mesmo, quando se fala em motor de popa no Brasil se fala em Yamaha.... ... ... tenho um Yamaha 15 HP e estou contente com o mesmo mas apaixonado mesmo eu sou pelo meu E-Tec 75 instalado num Marfim Marino CLX 6.0 Levefort.... ... ....
Um abraço, ADAUTO.
Obs: não se esqueça mas resumindo é mais ou menos assim: motor bom é motor 0 Km, desde que não seja "china cover"... ... tenho um amigo que troca o motor de popa de sua embarcaçao cada 100 horas, em média e até hoje ele nunca se queixou de nada, principalmente de ser ter sido "deixado na mão" no meio do rio.
Grato,
drtrute
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”