( Comprado) AJUDA COM COMPRA DE BARCO

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
IVAN CORRÊA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 9:10 am
Cidade:
Contato:

( Comprado) AJUDA COM COMPRA DE BARCO

Mensagem por IVAN CORRÊA » Sex Ago 16, 2013 11:11 am

Amigos Bom Dia.

Deixa expor meu cenário.

Estou me organizando para a compra de um Bass e depois de avaliar algumas alternativas de barco e recurso disponível, e as formas de pagamento que cabem no meu bolso.
Estou entre uma Classic Usado ou Quest 258 e um barco novo da Tropical Boats o Speed Boat, onde vou montar ele com uma motorização 115 4t ou 150hp 2t.

O pessoal da tropical Boats, esta fazendo um negocio de pai para filho e o atendimento deles é incomparável, porque quando vc não tem muito dinheiro a disposição, os caras que vendem este tipo de barco não lhe dão muita atenção.

Nos barcos usados conheço os modelos e suas performances, quanto ao novo, procurei material mas tive muito pouca informação do mesmo, apenas conheço o trabalho da Tropical e é excelente nas caminhonetes, e este é a principal referencia que tenho, somada ao atendimento que me passou muita credibilidade.


Portanto, Vi uma post aqui na caterva de 2010 referente a esta embarcação, e gostaria de uma opinião dos amigos ou alguma referência da embarcação.


Para ajudar, não tenho pretensão de velocidade, pesco apenas por hobby na babitonga, somente robalo, em 2 pessoas. Portanto procuro conforto.


Obrigado a todos.
Editado pela última vez por IVAN CORRÊA em Qui Set 05, 2013 12:12 am, em um total de 1 vez.
Abraço do Ivan
www.gruposoma.ind.br
Avatar do usuário
Diogo Lacerda
CALOURO
Mensagens: 22
Registrado em: Sex Abr 27, 2007 11:13 am
Cidade:

Mensagem por Diogo Lacerda » Sex Ago 16, 2013 11:41 am

Ivan

Apesar de voce pedir ajuda na compra de um barco, pelos seus comentários parece-me que voce já esta decidido no que comprar.

Não conhecia esses barcos da Tropical Boats, mas pelo que vi no site da marca, me perdoem aos que possuem, mas conforto não é a principal característica desse barco.

Não sei como incluir fotos, mas no site, a foto 21...chega a ser engraçada...o que é aquele banco dianteiro...seria mais confortavel sentar no chão.

Com certeza o classic da Mega Bass e a Quest 258, são barcos melhores, alem das opções de aluminio como os da CDS.
Avatar do usuário
IVAN CORRÊA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 9:10 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por IVAN CORRÊA » Sex Ago 16, 2013 12:22 pm

Diogo Lacerda escreveu:Ivan

Apesar de voce pedir ajuda na compra de um barco, pelos seus comentários parece-me que voce já esta decidido no que comprar.

Não conhecia esses barcos da Tropical Boats, mas pelo que vi no site da marca, me perdoem aos que possuem, mas conforto não é a principal característica desse barco.

Não sei como incluir fotos, mas no site, a foto 21...chega a ser engraçada...o que é aquele banco dianteiro...seria mais confortavel sentar no chão.

Com certeza o classic da Mega Bass e a Quest 258, são barcos melhores, alem das opções de aluminio como os da CDS.
Caro Diogo, Obrigado por sua resposta. Mencionou que não conhece o barco da tropical, mas comentou que o quest e classic seria uma opção melhor, esta baseando seu comentário em função da marca, ou baseado e, alguma informação tecnica comparando o barco visualmente( tropical) e empiricamente ( quest e classic)?

Como não tenho muito conhecimento no ramo de barcos, com certeza tens coisas que não conseguo ver, mas quem tem experiencia só de olhar já percebe as qualidades.

Seria de grande ajuda se pudesse fazer alguns comentários, obrigado.
Abraço do Ivan
www.gruposoma.ind.br
Avatar do usuário
IVAN CORRÊA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 9:10 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por IVAN CORRÊA » Sex Ago 16, 2013 12:26 pm

Diogo Lacerda escreveu:Ivan

Apesar de voce pedir ajuda na compra de um barco, pelos seus comentários parece-me que voce já esta decidido no que comprar.

Não conhecia esses barcos da Tropical Boats, mas pelo que vi no site da marca, me perdoem aos que possuem, mas conforto não é a principal característica desse barco.

Não sei como incluir fotos, mas no site, a foto 21...chega a ser engraçada...o que é aquele banco dianteiro...seria mais confortavel sentar no chão.

Com certeza o classic da Mega Bass e a Quest 258, são barcos melhores, alem das opções de aluminio como os da CDS.
Diogo para complementar, só estou postando porque realmente estou em dúvida, amanha vou a curitiba ver os conjuntos mencionadas, inclusive é de um amigo que frequenta o forum, e vou ter minha percepção dos barcos. mas confesso que os barcos da Tropical me agradaram muito.

Obrigado novamente.
Abraço do Ivan
www.gruposoma.ind.br
Avatar do usuário
Diogo Lacerda
CALOURO
Mensagens: 22
Registrado em: Sex Abr 27, 2007 11:13 am
Cidade:

Mensagem por Diogo Lacerda » Sex Ago 16, 2013 1:09 pm

IVAN CORRÊA escreveu:
Diogo Lacerda escreveu:Ivan

Apesar de voce pedir ajuda na compra de um barco, pelos seus comentários parece-me que voce já esta decidido no que comprar.

Não conhecia esses barcos da Tropical Boats, mas pelo que vi no site da marca, me perdoem aos que possuem, mas conforto não é a principal característica desse barco.

Não sei como incluir fotos, mas no site, a foto 21...chega a ser engraçada...o que é aquele banco dianteiro...seria mais confortavel sentar no chão.

Com certeza o classic da Mega Bass e a Quest 258, são barcos melhores, alem das opções de aluminio como os da CDS.
Diogo para complementar, só estou postando porque realmente estou em dúvida, amanha vou a curitiba ver os conjuntos mencionadas, inclusive é de um amigo que frequenta o forum, e vou ter minha percepção dos barcos. mas confesso que os barcos da Tropical me agradaram muito.

Obrigado novamente.
Ivan

Como havia dito, nao conheço o barco...mas nao precisamos de muito para ver atraves das fotos que conforto não é o forte desse barco...nem entrei detalhes de construçao, performance, tamanho ou qualquer outra coisa...falei apenas sobre sua proncipal preocupaçao que era o conforto...e continuo te dizendo que por conhecer os barcos da Megabass, quest e CDS, posso te dizer que são opçoes melhores....mas o que seria do verde se todos gostassem do amarelo...talvez seja voce a pessoa que ira mostrar que estou enganado...porem eu não arriscaria

Abraço
Avatar do usuário
IVAN CORRÊA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 9:10 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por IVAN CORRÊA » Sex Ago 16, 2013 1:17 pm

Diogo Lacerda escreveu:
IVAN CORRÊA escreveu:
Diogo Lacerda escreveu:Ivan

Apesar de voce pedir ajuda na compra de um barco, pelos seus comentários parece-me que voce já esta decidido no que comprar.

Não conhecia esses barcos da Tropical Boats, mas pelo que vi no site da marca, me perdoem aos que possuem, mas conforto não é a principal característica desse barco.

Não sei como incluir fotos, mas no site, a foto 21...chega a ser engraçada...o que é aquele banco dianteiro...seria mais confortavel sentar no chão.

Com certeza o classic da Mega Bass e a Quest 258, são barcos melhores, alem das opções de aluminio como os da CDS.
Diogo para complementar, só estou postando porque realmente estou em dúvida, amanha vou a curitiba ver os conjuntos mencionadas, inclusive é de um amigo que frequenta o forum, e vou ter minha percepção dos barcos. mas confesso que os barcos da Tropical me agradaram muito.

Obrigado novamente.
Ivan

Como havia dito, nao conheço o barco...mas nao precisamos de muito para ver atraves das fotos que conforto não é o forte desse barco...nem entrei detalhes de construçao, performance, tamanho ou qualquer outra coisa...falei apenas sobre sua proncipal preocupaçao que era o conforto...e continuo te dizendo que por conhecer os barcos da Megabass, quest e CDS, posso te dizer que são opçoes melhores... ...mas o que seria do verde se todos gostassem do amarelo...talvez seja voce a pessoa que ira mostrar que estou enganado...porem eu não arriscaria

Abraço
Ok. Muito obrigado por seus comentários.
Abraço do Ivan
www.gruposoma.ind.br
Avatar do usuário
Jackson Bunese
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 316
Registrado em: Ter Set 13, 2011 3:04 pm
Cidade:
Contato:

Barcos

Mensagem por Jackson Bunese » Sex Ago 16, 2013 8:50 pm

Ja tinha vistos estes barcos da tropical.
achei um pouco diferente dos BassBoats que estamos acostumados.
Quest Mega Bass Xtreme Fibralar
mas um barco mais conhecido como Classic e Quest 258 tem seus pontos fortes.
é bem mais facil revender um barco que ja é conhecido de todos os pescadores como um Classic e uma 258 do que um Tropical que tem menos "fama"
os Acertos de motor, Jack Plate e Helices ja são conhecidos nestes cascos.
pois tem muitos e com varios motores.
se o Valor for muito agradavel pode valer a pena um Tropical,
mas se tem intenção em UpGrade em pouco tempo é melhor ir nos que tem uma melhor aceitação do mercado assim é mais facil fazer a troca sem perder muito valor.
um abraço
Avatar do usuário
IVAN CORRÊA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 9:10 am
Cidade:
Contato:

Re: Barcos

Mensagem por IVAN CORRÊA » Sex Ago 16, 2013 11:57 pm

Jackson Bunese escreveu:Ja tinha vistos estes barcos da tropical.
achei um pouco diferente dos BassBoats que estamos acostumados.
Quest Mega Bass Xtreme Fibralar
mas um barco mais conhecido como Classic e Quest 258 tem seus pontos fortes.
é bem mais facil revender um barco que ja é conhecido de todos os pescadores como um Classic e uma 258 do que um Tropical que tem menos "fama"
os Acertos de motor, Jack Plate e Helices ja são conhecidos nestes cascos.
pois tem muitos e com varios motores.
se o Valor for muito agradavel pode valer a pena um Tropical,
mas se tem intenção em UpGrade em pouco tempo é melhor ir nos que tem uma melhor aceitação do mercado assim é mais facil fazer a troca sem perder muito valor.
um abraço
Obrigado pelo comentario Jackson.
Abraço do Ivan
www.gruposoma.ind.br
Avatar do usuário
Aristides de Paula
ANZOL DE OURO
Mensagens: 622
Registrado em: Ter Nov 14, 2006 9:45 pm
Cidade:

Mensagem por Aristides de Paula » Dom Ago 18, 2013 9:30 am

Uma receita sem sombra de duvidas.... vai de classic com motor 150hp, se possivel ateh 175 hp,,, vai ter velocidade , segurança e tambem uma boa autonomia ... tenho classic antigo 2004 com 175 e nao arrependo dessa
configuraçao....
abraxxxx
Pesque , solte e preserve ,,,, nossos filhos agradecem.... ....
Avatar do usuário
Gilberto Costa
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 113
Registrado em: Seg Jan 12, 2009 3:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Gilberto Costa » Ter Ago 20, 2013 9:51 am

Prezado Ivan,

Não deixe de revisitar nossos produtos. Nossos diferenciais já são bem reconhecidos no mercado, tais como atendimento, design arrojado, acabamento, navegabilidade, funcionalidade e segurança.
Contamos agora com o novo modelo XTREME RAPTOR, que consideramos a evolução natural da XTREME BOATS, e que atende exatamente a esta motorização e tamanho.
Com o crescimento de nossa empresa, tenha vc a certeza de poderemos fazer uma excelente negociação e, que os pontos mencionados pelos amigos da CATERVA serão inteiramente atendidos, pois temos trabalhado continuamente para isso.
Se possível, vamos retomar o contato.

<object width="560" height="315"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/-llAMbYDrLU?version=3 ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/-llAMbYDrLU?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Abraço

Gilberto Costa

XTREME BOATS - Nós Construímos Sonhos!
41 3562 2672
41 9932 5866
www.xtremeboats.com.br
www.facebook.com/xtremeboats
By GIBA.
" Eu pesco sim! ... e vou vivendo! Tem gente que não pesca e tá perdendo... "
Avatar do usuário
IVAN CORRÊA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 9:10 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por IVAN CORRÊA » Qua Ago 21, 2013 5:11 pm

Gilberto Costa escreveu:Prezado Ivan,

Não deixe de revisitar nossos produtos. Nossos diferenciais já são bem reconhecidos no mercado, tais como atendimento, design arrojado, acabamento, navegabilidade, funcionalidade e segurança.
Contamos agora com o novo modelo XTREME RAPTOR, que consideramos a evolução natural da XTREME BOATS, e que atende exatamente a esta motorização e tamanho.
Com o crescimento de nossa empresa, tenha vc a certeza de poderemos fazer uma excelente negociação e, que os pontos mencionados pelos amigos da CATERVA serão inteiramente atendidos, pois temos trabalhado continuamente para isso.
Se possível, vamos retomar o contato.

<object width="560" height="315"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/-llAMbYDrLU?version=3 ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/-llAMbYDrLU?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Abraço

Gilberto Costa

XTREME BOATS - Nós Construímos Sonhos!
41 3562 2672
41 9932 5866
www.xtremeboats.com.br
www.facebook.com/xtremeboats
Obrigado por tudo. Conforme conversamos por telefone. Abraços..
Abraço do Ivan
www.gruposoma.ind.br
Avatar do usuário
Marcos Minotto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 173
Registrado em: Ter Jan 13, 2009 4:09 pm
Cidade:

Ajuda na compra de barco

Mensagem por Marcos Minotto » Qua Ago 21, 2013 6:19 pm

Boa noite, Ivan


Como você já mencionou, será bem vindo e terei imenso prazer em te mostrar as opções para embarcação, tanto da 258 quanto do bassboat classic. Aproveito a oportunidade e informo que já tive um xtremeboats X1 e é um excelente barco.
Tenho certeza de que você vai sair de Curitiba embarcado...

Um abraço.
Avatar do usuário
IVAN CORRÊA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 9:10 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por IVAN CORRÊA » Qui Set 05, 2013 12:13 am

Amigos. Obrigado a todas as dicas.... e as MP barco comprado.
Abraço do Ivan
www.gruposoma.ind.br
Avatar do usuário
Thiago Binotto
ANZOL DE OURO
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:25 pm
Apelido: Binotto
Cidade:

Mensagem por Thiago Binotto » Qui Set 05, 2013 8:19 am

** Ivan coloca foto da nova aquisição! **

E parabéns, que ele lhe traga (quero dizer, TE LEVE!) em busca de muitas alegrias.!!!

Forte abraço,
BINOTTO, Thiago
/ct0
Avatar do usuário
IVAN CORRÊA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 9:10 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por IVAN CORRÊA » Qui Set 05, 2013 8:35 am

Thiago Binotto escreveu:** Ivan coloca foto da nova aquisição! **

E parabéns, que ele lhe traga (quero dizer, TE LEVE!) em busca de muitas alegrias.!!!

Forte abraço,
Thiago, obrigado amigo.. quando ficar pronto coloco sim. mas vai levar 30 dias...espero que de tudo certo.
Abraço do Ivan
www.gruposoma.ind.br
Avatar do usuário
IVAN CORRÊA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 9:10 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por IVAN CORRÊA » Qui Set 05, 2013 11:36 am

Vai ser uma Quest 268 + 90hp Mercury - barco da linha nova da Quest fabricada pelo Miguel, conversei bastante com ele, o barcos novos produzidos esta ficando aliviado e com console removível.. estou ansioso.. realização de um sonho.
Abraço do Ivan
www.gruposoma.ind.br
Avatar do usuário
Thiago Binotto
ANZOL DE OURO
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:25 pm
Apelido: Binotto
Cidade:

Mensagem por Thiago Binotto » Sex Set 06, 2013 9:21 am

** Ivan, em se tratando de Quest já temos boas referências! **

Depois que fizer o teste Você posta suas impressões! Certamente ajudará muitos colegas!

Vão ser os 30 dias mais longos da sua vida!..kkkkkkkkkkkk

Forte abraço, :D
BINOTTO, Thiago
/ct0
Avatar do usuário
IVAN CORRÊA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 9:10 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por IVAN CORRÊA » Sex Set 06, 2013 3:46 pm

Thiago Binotto escreveu:** Ivan, em se tratando de Quest já temos boas referências! **

Depois que fizer o teste Você posta suas impressões! Certamente ajudará muitos colegas!

Vão ser os 30 dias mais longos da sua vida!..kkkkkkkkkkkk

Forte abraço, :D
é verdade.. posto sim, pode deixar.

abraços.
Abraço do Ivan
www.gruposoma.ind.br
Avatar do usuário
Marcos Minotto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 173
Registrado em: Ter Jan 13, 2009 4:09 pm
Cidade:

Ajuda na compra de barco

Mensagem por Marcos Minotto » Sáb Set 07, 2013 12:22 pm

Parabéns, Ivan


escolha acertadíssima...disparado o melhor da categoria...


Boas pescarias....
Avatar do usuário
IVAN CORRÊA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 9:10 am
Cidade:
Contato:

Re: Ajuda na compra de barco

Mensagem por IVAN CORRÊA » Qui Set 12, 2013 10:42 am

Marcos Minotto escreveu:Parabéns, Ivan


escolha acertadíssima...disparado o melhor da categoria...


Boas pescarias....
Legal, Minotto. Estou muito feliz. Quero agradecer toda atenção dispensado a minha pessoa.
Abraço do Ivan
www.gruposoma.ind.br
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”