Largada Torneio de São Simão 2013 - DE ARREPIARRR

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Lucas Yamin
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 428
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:59 pm
Cidade: Uberlândia
Estado: MG

Largada Torneio de São Simão 2013 - DE ARREPIARRR

Mensagem por Lucas Yamin » Ter Jul 16, 2013 2:56 pm

Amigos, segue o link do vídeo da largada do Torneio de São Simão realizado neste ultimo fim de semana...

<object width="560" height="315"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/OK-WxV73onM?version=3 ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/OK-WxV73onM?version=3&hl=pt_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Só digo uma coisa.... FOI DE ARREPIAR.... ...


Abraço!
Ai como é dificil, a vida do pescador...
Avatar do usuário
Marcio Freitag
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1120
Registrado em: Seg Mar 12, 2007 1:01 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Freitag » Ter Jul 16, 2013 4:44 pm

Muito legal Lucas...

Encontrei também a largada por outro ângulo:

http://www.youtube.com/watch?v=GHoBRD1D1yo

Tomara que este ano saia a tabela de classificação!
Avatar do usuário
Tuênio Costa
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Jan 22, 2009 8:00 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Tuênio Costa » Ter Jul 16, 2013 4:53 pm

Fibralar f2 sumiuuuuuu na frente deixo neim o cheiro pra conta historia tai agora me fala cadê as lanchas mais rápida do brasil ??? só bass boat tinha mais de 100 com motor de 250 hp tinha no minimo 50 barcos.
<°((((><
Avatar do usuário
Lucas Yamin
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 428
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:59 pm
Cidade: Uberlândia
Estado: MG

Mensagem por Lucas Yamin » Ter Jul 16, 2013 5:47 pm

Tuênio Costa escreveu:Fibralar f2 sumiuuuuuu na frente deixo neim o cheiro pra conta historia tai agora me fala cadê as lanchas mais rápida do brasil ??? só bass boat tinha mais de 100 com motor de 250 hp tinha no minimo 50 barcos.
Tuênio,

Eu vou falar de quem eu conheço/conversei sobre/estava junto...

No ano passado, o Juarêz estava com um Gran Bass, motor 250 HP e sumiu na frente de todos, junto com outro Gran Bass, estavam preparados para isto.

Este ano ele levou outro tipo de barco para o torneio, o Mega Bass, um barco que nao visa competir em velocidade, mas sim em conforto, beleza e segurança.

Sei que este barco do Jorge estava com tudo que temos de tecnologia disponível para velocidade hoje, hélice, jack, rabeta... e realmente, o barco dele voou, estava preparado para isto...

Tinham vários Gran Bass com 250 Hp tbm, mas não sei se preparados para velocidade como este do Jorge.

Não sei quantas milhas estava dando este barco do Jorge, mas pra vc ter uma idéia eu vi o barco do Nakamura dando 86 milhas/h com o V MAX 250 HP depois do torneio com duas pessoas, eu estava do lado e quem estava pilotando frequenta o forum ... Ta voando tbm.

Mas que foi um show esta largada, foi... o Helicóptero deu um show na filmagem...
Ai como é dificil, a vida do pescador...
Avatar do usuário
Lucas Yamin
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 428
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:59 pm
Cidade: Uberlândia
Estado: MG

Mensagem por Lucas Yamin » Ter Jul 16, 2013 5:50 pm

Marcio Freitag escreveu:Muito legal Lucas...

Encontrei também a largada por outro ângulo:

http://www.youtube.com/watch?v=GHoBRD1D1yo

Tomara que este ano saia a tabela de classificação!

rsrsrss... rachei de rir do caras!

Rapais.... mais é bonito eim sô!

kkkkkkkkkk
Ai como é dificil, a vida do pescador...
Avatar do usuário
Tuênio Costa
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Jan 22, 2009 8:00 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Tuênio Costa » Ter Jul 16, 2013 6:58 pm

<°((((><
Avatar do usuário
Júlio César Rodrigues
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 68
Registrado em: Seg Fev 25, 2013 7:42 pm
Cidade:

Mensagem por Júlio César Rodrigues » Ter Jul 16, 2013 8:55 pm

Top demais a largada !!!



Agora falta o video dos bocudos !!!!
Júlio C. Rodrigues
""Nunca vi ninguem tão feliz como eu pescando""
Avatar do usuário
Ricardo Barbosa
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 412
Registrado em: Ter Jan 06, 2009 9:23 am
Cidade:

sao simao

Mensagem por Ricardo Barbosa » Qua Jul 17, 2013 8:41 am

Tuênio Costa escreveu:Fibralar f2 sumiuuuuuu na frente deixo neim o cheiro pra conta historia tai agora me fala cadê as lanchas mais rápida do brasil ??? só bass boat tinha mais de 100 com motor de 250 hp tinha no minimo 50 barcos.


ESTE TOPICO VAI RENDER MUITO :lol: :lol:
Avatar do usuário
Alexandre Vieceli
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 97
Registrado em: Sex Set 21, 2007 12:00 pm
Cidade:

Mensagem por Alexandre Vieceli » Qua Jul 17, 2013 9:01 am

Tuênio Costa escreveu:Fibralar f2 sumiuuuuuu na frente deixo neim o cheiro pra conta historia tai agora me fala cadê as lanchas mais rápida do brasil ??? só bass boat tinha mais de 100 com motor de 250 hp tinha no minimo 50 barcos.
Que legal termos uma lancha de produção brasileira que seja mais rapida ainda!! Fico muito feliz!! Ja que ela está tão rapida assim posta um video pra gent ai com a velocidade final dela no gps! Tenho certeza que todos amantes da velocidade desse forum iriam gostar de assistir! ja passaram das 90 milhas entao? Obrigado!
Avatar do usuário
Luiz Mortate
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 288
Registrado em: Qua Jun 11, 2008 5:28 pm
Cidade:

Re: sao simao

Mensagem por Luiz Mortate » Qua Jul 17, 2013 9:16 am

Ricardo Barbosa escreveu:
Tuênio Costa escreveu:Fibralar f2 sumiuuuuuu na frente deixo neim o cheiro pra conta historia tai agora me fala cadê as lanchas mais rápida do brasil ??? só bass boat tinha mais de 100 com motor de 250 hp tinha no minimo 50 barcos.


ESTE TOPICO VAI RENDER MUITO :lol: :lol:
Estive presente o Encontro foi um Show , a cada ano fica maior e melhor...
Lançamento Do Yamaha VMAX, um show de motor, basta saber se vai suportar nossa (geleca)..
Varias embarcações com motores 250 HP, eu mesmo larguei bem depois com medo de dar alguma m**** rsrsrs... conheci pessoalmente o novo megabass (nitro) é q cair o queixo, uma maquina de pescar...
sobre a largada, o F2 pulou na frente de todos os barcos, mas não intendi pq o jorge desacelerou pouco tempo depois da largada...
Avatar do usuário
Leonardo Andreetta
ANZOL DE OURO
Mensagens: 965
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 7:58 pm
Cidade:

Mensagem por Leonardo Andreetta » Qua Jul 17, 2013 10:07 am

Imagens muito legais, nunca ví tanto barco junto assim antes!!! :shock: :shock: :shock: Sou do time do Luiz, não me sinto seguro andando rápido no meio de tantos barcos, é um descuido e a C.... acontece, prefiro andar mais longe e mais devagar garantindo a segurança. Outro ponto que tiro o chapéu para o pessoal que anda acima das 80 mph é permanecer por bastante tempo nessa velocidade, é muito vento na cara, chega a amortecer, não para de escorrer água dos olhos e o chine walk é tenso demais, não para de balançar... KKKKKKKK

Abraço,
BORA PESCÁ??????
Avatar do usuário
CarlosAugusto
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 63
Registrado em: Sex Jun 17, 2011 10:53 am
Cidade:

Mensagem por CarlosAugusto » Qua Jul 17, 2013 10:55 am

Larguei de grand bass + 250 hp, fora o jorge que saiu na frente e parou ( saiu com um barco minusculo com 2 pessoas so e sem nada de peso) em minha frente so o renam naka, um casal numa quest amarela e dps andei 40 km com o marcelo da sport nautica... O cara toca muito e tava com um barco igual o meu... Se conseguirem identificar em algum video eu estava em meu grand bass laranja entupido de cerveja, 110 l no tanque tralhas de pesca e dois mamutes fora eu a bordo...
Avatar do usuário
Marcio Freitag
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1120
Registrado em: Seg Mar 12, 2007 1:01 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Freitag » Qua Jul 17, 2013 11:26 am

Lucas Yamin escreveu:
Marcio Freitag escreveu:Muito legal Lucas...

Encontrei também a largada por outro ângulo:

http://www.youtube.com/watch?v=GHoBRD1D1yo

Tomara que este ano saia a tabela de classificação!

rsrsrss... rachei de rir do caras!

Rapais.... mais é bonito eim sô!

kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk...

Também rachei com os comentários...

Raaaappppp-aaaaizzzzzzzz!!!

kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
Avatar do usuário
Tuênio Costa
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Jan 22, 2009 8:00 pm
Cidade:
Contato:

Re: sao simao

Mensagem por Tuênio Costa » Qua Jul 17, 2013 11:31 am

Ricardo Barbosa escreveu:
Tuênio Costa escreveu:Fibralar f2 sumiuuuuuu na frente deixo neim o cheiro pra conta historia tai agora me fala cadê as lanchas mais rápida do brasil ??? só bass boat tinha mais de 100 com motor de 250 hp tinha no minimo 50 barcos.


ESTE TOPICO VAI RENDER MUITO :lol: :lol:


verdade
<°((((><
Avatar do usuário
Igneis Alves de Melo
CALOURO
Mensagens: 37
Registrado em: Sáb Mai 01, 2010 4:52 pm
Cidade:

Mensagem por Igneis Alves de Melo » Qua Jul 17, 2013 6:10 pm

Eu estive no 5º encontro de São Simão - go assim como varios amigos do forum, e digo a todos que: A F 2 do nosso amigo Jorge da FIBRALAR estava com um motor Evinrude HO 250 e não estava com RABETA DE ALTA PERFORMANCE, a hélice se eu não estiver enganado era uma hélice RAKER ll
INOX....abraço a todos. E ISCA NA ÁGUA.... ...... :wink:
Avatar do usuário
Adilson Dallasta
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 416
Registrado em: Seg Dez 18, 2006 5:35 pm
Cidade:

Mensagem por Adilson Dallasta » Qua Jul 17, 2013 10:23 pm

nossa o comentário tá geral no face ... ... ....e nos bastidores , queira ou não a imagem deste barco passando por todos como um raio é sensacional ... ......se foi pescar ou não ? ... ... ... tinha bateria , motor eletrico , etc , etc.... ... ......mas que passou legal passou ... ... .....foi show.... ... ... outros do ramo que se arrumem pro próximo são simão eu vou lá pra ver ... ... ... , parabéns aos organizadores do evento , tomara que de muito comentário sim ... ... ...... ....isso é o que estimula a competição e a melhora dos nossos barcos em segurança, velocidade e esportividade e economia.... ... ..... ... ... ...... ...
Imagem
Avatar do usuário
Dair Helaehil
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6459
Registrado em: Seg Out 29, 2007 5:47 pm
Cidade:

Mensagem por Dair Helaehil » Qui Jul 18, 2013 8:46 am

Sugestão aos organizadores do evento:

Dar a largada bem próximo dos pontos de pesca....kkkkkk
Que maldade !!!!!!

É bonito de se ver...mas não de estar lá pra fazer


abraço
Vivendo e aprendendo...
Avatar do usuário
Tuênio Costa
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Jan 22, 2009 8:00 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Tuênio Costa » Qui Jul 18, 2013 8:46 am

Adilson Dallasta escreveu:nossa o comentário tá geral no face ... ... ....e nos bastidores , queira ou não a imagem deste barco passando por todos como um raio é sensacional ... ......se foi pescar ou não ? ... ... ... tinha bateria , motor eletrico , etc , etc.... ... ......mas que passou legal passou ... ... .....foi show.... ... ... outros do ramo que se arrumem pro próximo são simão eu vou lá pra ver ... ... ... , parabéns aos organizadores do evento , tomara que de muito comentário sim ... ... ...... ....isso é o que estimula a competição e a melhora dos nossos barcos em segurança, velocidade e esportividade e economia.... ... ..... ... ... ...... ...

Bom Dia o barco estava equipado sim amigo com bateria, motor elétrico etc...etc... pois o filho do jorge ia pescar no barco, o jorge parou no caminho pois teria que voltar ao stand de vendas que foi montado para fibralar no evento, pois o jorge não podia pescar tinha que atender o pessoal, só queria mostrar seu produto que está crescendo no mercado como seu filho ainda não tem muita experiencia para pilotar o barco na largada o Jorge largou, abraços que renda muito esse tópico pq quem ganha com isso somos nós clientes das marcas.
<°((((><
Avatar do usuário
Miqueias Fraga
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 72
Registrado em: Qua Nov 10, 2010 12:07 pm
Cidade:

Mensagem por Miqueias Fraga » Qui Jul 18, 2013 11:13 pm

Para tirar a duvida porque o Jorge nao grava um vídeo com a velocidade no gps o barco realmente e rápido,mais nao andou nem treis minutos,será que e so para arrancada?Gostaria muito de ver um vídeo como outras pessoas postaram mostrando a velocidade e navegação.
Avatar do usuário
Marcio Dalla Costa
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 197
Registrado em: Qui Jan 11, 2007 9:28 am
Cidade:

Mensagem por Marcio Dalla Costa » Sex Jul 19, 2013 12:22 am

Miqueias, antes de fazer meu comentário quero deixar claro que não tenho nada contra a fibralar, inclusive já fiz negocio com o Jorge, agora não espere vídeo com imagem do gps mostrando essa história e antiga, nunca vimos e não espero ver esse vídeo, nunca entendi a estratégia comercial adotada pela Fibralar, fala mas não mostra. É igual cabeça de bacalhau todo mundo sabe que existe mas ninguém nunca viu
Avatar do usuário
Miqueias Fraga
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 72
Registrado em: Qua Nov 10, 2010 12:07 pm
Cidade:

Mensagem por Miqueias Fraga » Sex Jul 19, 2013 8:44 am

Boa Marcio,também nao entendo o porque de nunca termos visto um vídeo.
Avatar do usuário
Getúlio
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 187
Registrado em: Sáb Fev 03, 2007 12:00 pm
Cidade:

Mensagem por Getúlio » Sex Jul 19, 2013 11:37 am

Miqueias e Marcio, na moral, acho que não precisa de mais provas do que esses vídeos aí, que a F2 foi o barco mais rápido Loonnnnnnnnnnnnge do 2º colocado não é mesmo ?
Pelo que percebo o Jorge não é de ficar com "barulho" envolvendo barcos como sendo os mais rápidos aqui e acolá.. Eu só ví que ele apareceu lá e queimou a língua de muita gente ...
Na minha humilde opinião, creio que vídeo com velocidade no GPS nesta altura do campeonato fica irrelevante, depois destes vídeos aí.
Até mesmo porque não ví nenhum barco nem mesmo chegar perto da F2 Branquinha ..

Mas tudo bem às veses tinha alguém na frente dele que não foi filmado, temos mesmo que apurar os fatos.

http://www.youtube.com/watch?v=EGqsh9bb6GA

rs
Avatar do usuário
Leonardo Andreetta
ANZOL DE OURO
Mensagens: 965
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 7:58 pm
Cidade:

Mensagem por Leonardo Andreetta » Sex Jul 19, 2013 12:07 pm

Getúlio escreveu:Miqueias e Marcio, na moral, acho que não precisa de mais provas do que esses vídeos aí, que a F2 foi o barco mais rápido Loonnnnnnnnnnnnge do 2º colocado não é mesmo ?
Pelo que percebo o Jorge não é de ficar com "barulho" envolvendo barcos como sendo os mais rápidos aqui e acolá.. Eu só ví que ele apareceu lá e queimou a língua de muita gente ...
Na minha humilde opinião, creio que vídeo com velocidade no GPS nesta altura do campeonato fica irrelevante, depois destes vídeos aí.
Até mesmo porque não ví nenhum barco nem mesmo chegar perto da F2 Branquinha ..

Mas tudo bem às veses tinha alguém na frente dele que não foi filmado, temos mesmo que apurar os fatos.

http://www.youtube.com/watch?v=EGqsh9bb6GA

rs
Getúlio, é incontestável que a F2 estava voando baixo e andou mais que todas, na verdade andou bem mais que todas!!!!!!!! O pessoal não está contestando isso, é mérito da marca e do Jorge, mas sim temos a curiosidade de ver a marca no GPS para saber a quantas milhas ele consegue chegar independente do barco estar em condições de pesca ou só de teste de velocidade mesmo, isso vai servir de referencia para todos os que gostam de barcos rápidos e gastam grana para conseguir miseras milhas a mais. Por enquanto a referencia que temos com números reais são as do Robson no GrandBass com 250 hp e da Bullet do Rafael com o 300 hp se não me engano. Seria muito bom para as pessoal que curtem os BassBoats termos marcas registradas de outros fabricantes também.

Abraço,
BORA PESCÁ??????
Avatar do usuário
Marcio Dalla Costa
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 197
Registrado em: Qui Jan 11, 2007 9:28 am
Cidade:

Mensagem por Marcio Dalla Costa » Sex Jul 19, 2013 12:11 pm

Getúlio, não quero polemizar o assunto e vendo o vídeo também concordo que o barco mais rápido na largada de São Simão era o barco do Jorge, repito vendo o vídeo ele estava mais veloz, agora postar afirmando que esse é o barco mais rápido do Brasil, precisa sim provar com fotos do GPS, pois até agora na minha ignorância o barco mais rápido e o do Robson Trevizani, pois este tem vídeo mostrando a velocidade que ele estava.

Por sinal alguém sabe dizer se o Robson Trevizani (kamikase) estava em São Simão?

Para ficar claro gosto de bass boat tenho um mas não é nem Fibralar, nem Megabass, é um Quest Z21, pela minha escolha ja poderá perceber que não estou muito preocupado com velocidade e sim com conforto, por que a escolha desta marca apenas por que os concorrentes não tem produto semelhante, simples assim.

Agora afirmar que é o mais rápido não apenas neste episodio ( São Simão) precisa comprovar sim.
Avatar do usuário
Miqueias Fraga
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 72
Registrado em: Qua Nov 10, 2010 12:07 pm
Cidade:

Mensagem por Miqueias Fraga » Sex Jul 19, 2013 1:05 pm

Getulio,sem querer polemizar,primeiro de tudo sou um pescador e não representante de qualquer marca de bass boat,não me leve a mal,estava em são simão e partipei da largada,não estou contestando o barco da fibralar,realmente o barco arrancou muito rapido,agora o video na minha opnião é importante sim,pois assim nos consumidores teriamos uma noção do barco o barco foi la com certeza para arrancar e mostrar seu potencial,quantas milhas deu de final,superou as marcas alcançadas é um barco só para arrancada,porque não filmar e colocar na net,só isso que não entendo,gosto de barcos rapidos mais sou igual a são tomé só acredito vendo.
Um grande abraço
Avatar do usuário
Robson Trevizani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 527
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 11:40 pm
Cidade:

Re: Largada Torneio de São Simão 2013 - DE ARREPIARRR

Mensagem por Robson Trevizani » Sex Jul 19, 2013 7:23 pm

Lucas Yamin escreveu:Amigos, segue o link do vídeo da largada do Torneio de São Simão realizado neste ultimo fim de semana...

<object width="560" height="315"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/OK-WxV73onM?version=3 ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/OK-WxV73onM?version=3&hl=pt_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Só digo uma coisa.... FOI DE ARREPIAR.... ...


Abraço!

FIQUEI SURPRESO COM O TORNEIO DE SAO SIMAO,NAO IMAGINAVA Q TINHA ESTE POTENCIAL,PARABENS AOS ORGANIZADORES!!!!O HELICOPTERO FILMANDO E ACOMPANHANDO A LARGADA DEU UM SHOW !!!
Avatar do usuário
Robson Trevizani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 527
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 11:40 pm
Cidade:

Mensagem por Robson Trevizani » Sex Jul 19, 2013 7:35 pm

Leonardo Andreetta escreveu:
Getúlio escreveu:Miqueias e Marcio, na moral, acho que não precisa de mais provas do que esses vídeos aí, que a F2 foi o barco mais rápido Loonnnnnnnnnnnnge do 2º colocado não é mesmo ?
Pelo que percebo o Jorge não é de ficar com "barulho" envolvendo barcos como sendo os mais rápidos aqui e acolá.. Eu só ví que ele apareceu lá e queimou a língua de muita gente ...
Na minha humilde opinião, creio que vídeo com velocidade no GPS nesta altura do campeonato fica irrelevante, depois destes vídeos aí.
Até mesmo porque não ví nenhum barco nem mesmo chegar perto da F2 Branquinha ..

Mas tudo bem às veses tinha alguém na frente dele que não foi filmado, temos mesmo que apurar os fatos.

http://www.youtube.com/watch?v=EGqsh9bb6GA

rs
Getúlio, é incontestável que a F2 estava voando baixo e andou mais que todas, na verdade andou bem mais que todas!!!!!!!! O pessoal não está contestando isso, é mérito da marca e do Jorge, mas sim temos a curiosidade de ver a marca no GPS para saber a quantas milhas ele consegue chegar independente do barco estar em condições de pesca ou só de teste de velocidade mesmo, isso vai servir de referencia para todos os que gostam de barcos rápidos e gastam grana para conseguir miseras milhas a mais. Por enquanto a referencia que temos com números reais são as do Robson no GrandBass com 250 hp e da Bullet do Rafael com o 300 hp se não me engano. Seria muito bom para as pessoal que curtem os BassBoats termos marcas registradas de outros fabricantes também.

Abraço,

CONCORDO!!!
Avatar do usuário
Robson Trevizani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 527
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 11:40 pm
Cidade:

Mensagem por Robson Trevizani » Sex Jul 19, 2013 7:43 pm

Marcio Dalla Costa escreveu:Getúlio, não quero polemizar o assunto e vendo o vídeo também concordo que o barco mais rápido na largada de São Simão era o barco do Jorge, repito vendo o vídeo ele estava mais veloz, agora postar afirmando que esse é o barco mais rápido do Brasil, precisa sim provar com fotos do GPS, pois até agora na minha ignorância o barco mais rápido e o do Robson Trevizani, pois este tem vídeo mostrando a velocidade que ele estava.

Por sinal alguém sabe dizer se o Robson Trevizani (kamikase) estava em São Simão?

Para ficar claro gosto de bass boat tenho um mas não é nem Fibralar, nem Megabass, é um Quest Z21, pela minha escolha ja poderá perceber que não estou muito preocupado com velocidade e sim com conforto, por que a escolha desta marca apenas por que os concorrentes não tem produto semelhante, simples assim.

Agora afirmar que é o mais rápido não apenas neste episodio ( São Simão) precisa comprovar sim.
OLA MARCIO !!!EU NAO ESTAVA NESTE TORNEIO,MAS VOU FAZER O POSSIVEL PARA PARTICIPAR NO PROXIMO!!!
Avatar do usuário
Robson Trevizani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 527
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 11:40 pm
Cidade:

Mensagem por Robson Trevizani » Sex Jul 19, 2013 7:47 pm

Miqueias Fraga escreveu:Getulio,sem querer polemizar,primeiro de tudo sou um pescador e não representante de qualquer marca de bass boat,não me leve a mal,estava em são simão e partipei da largada,não estou contestando o barco da fibralar,realmente o barco arrancou muito rapido,agora o video na minha opnião é importante sim,pois assim nos consumidores teriamos uma noção do barco o barco foi la com certeza para arrancar e mostrar seu potencial,quantas milhas deu de final,superou as marcas alcançadas é um barco só para arrancada,porque não filmar e colocar na net,só isso que não entendo,gosto de barcos rapidos mais sou igual a são tomé só acredito vendo.
Um grande abraço
2X
Avatar do usuário
Alexandre Vieceli
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 97
Registrado em: Sex Set 21, 2007 12:00 pm
Cidade:

Mensagem por Alexandre Vieceli » Sex Jul 19, 2013 7:49 pm

Robson Trevizani escreveu:
Miqueias Fraga escreveu:Getulio,sem querer polemizar,primeiro de tudo sou um pescador e não representante de qualquer marca de bass boat,não me leve a mal,estava em são simão e partipei da largada,não estou contestando o barco da fibralar,realmente o barco arrancou muito rapido,agora o video na minha opnião é importante sim,pois assim nos consumidores teriamos uma noção do barco o barco foi la com certeza para arrancar e mostrar seu potencial,quantas milhas deu de final,superou as marcas alcançadas é um barco só para arrancada,porque não filmar e colocar na net,só isso que não entendo,gosto de barcos rapidos mais sou igual a são tomé só acredito vendo.
Um grande abraço
2X
3x
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”