Comparativo Bass Boats (Fibra de Vidro)

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
André Ribeiro
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1192
Registrado em: Qua Set 02, 2009 5:29 pm
Cidade:

Comparativo Bass Boats (Fibra de Vidro)

Mensagem por André Ribeiro » Sáb Jun 29, 2013 10:08 am

Pessoal,

Criei esta tabela para facilitar a comparação entre as várias alternativas de bass boats que temos no Brasil.

A meu critério dividi-os em classes diferenciadas por cores.

Os dados foram copiados dos sites dos fabricantes.

Imagem



1 abraço!
Editado pela última vez por André Ribeiro em Seg Jul 01, 2013 7:04 pm, em um total de 2 vezes.
André Ribeiro

O Homem Tosco
Avatar do usuário
Cirus Sestrem
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 435
Registrado em: Qua Nov 22, 2006 5:51 pm
Cidade:

Mensagem por Cirus Sestrem » Seg Jul 01, 2013 9:24 am

Bom dia. Voce deixou de fora os modelos CDS Pro Team 165 e Pro Team 175 que tambem são modelos de bass boats unicos no Brasil e que são de Aluminio.
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Mensagem por Wagner Vieira » Seg Jul 01, 2013 12:46 pm

André,

A Quest agora tem a Angler também, que se enquadra nos barcos de 21'.



Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Gilberto Costa
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 113
Registrado em: Seg Jan 12, 2009 3:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Gilberto Costa » Seg Jul 01, 2013 4:10 pm

Prezado André,
Boa tarde.

Bela iniciativa! Parabéns e obrigado por incluir à sua lista nossos produtos.
Aproveito para colocar a XTREME BOATS a disposição para quaisquer outras informações que acharem necessárias.

Nosso projeto do XTREME X1 passou por uma pequena reformulação em junho/2012, o que resultou na versão SPECIAL EDITION. Em função disso alguns detalhes foram alterados:

XTREME X1- SPECIAL EDITION
Comprimento: 4,80 m
Largura: 1,80 m
Peso: 280 kg
Motorização recomendada: a partir de 50 hp
Máxima motorização: 115 hp (sob responsabilidade do estaleiro)


Com relação ao nosso recente lançamento, a motorização também foi alterada:

XTREME RAPTOR
Comprimento: 5,00 m
Largura: 2,00 m
Peso: 360 kg
Motorização recomendada: a partir de 90 hp
Máxima motorização: 175 hp (sob responsabilidade do estaleiro)


Abraço.

Gilberto Costa
XTREME BOATS - NÓS CONSTRUÍMOS SONHOS!
By GIBA.
" Eu pesco sim! ... e vou vivendo! Tem gente que não pesca e tá perdendo... "
Avatar do usuário
Marcio Dalla Costa
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 197
Registrado em: Qui Jan 11, 2007 9:28 am
Cidade:

Mensagem por Marcio Dalla Costa » Seg Jul 01, 2013 4:27 pm

Wagner,

Fiquei curioso sobre o Quest Angler teria fotos?

Marcio
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Mensagem por Wagner Vieira » Seg Jul 01, 2013 6:02 pm

Marcio Dalla Costa escreveu:Wagner,

Fiquei curioso sobre o Quest Angler teria fotos?

Marcio
Marcio,

No momento não. Só tenho fotos do protótipo, mas estas eu não tenho autorização pra passar.
Vou ver se consigo hoje a noite algumas fotos e te mando por MP.



Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Fernando CB de Sousa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 929
Registrado em: Ter Ago 18, 2009 8:29 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando CB de Sousa » Seg Jul 01, 2013 6:40 pm

Cirus Sestrem escreveu:Bom dia. Voce deixou de fora os modelos CDS Pro Team 165 e Pro Team 175 que tambem são modelos de bass boats unicos no Brasil e que são de Aluminio.
Falei com o Edgar a uns 2 meses atras acho, disse que estava atras de preços e tal...
Ele me passo alguma coisa, mas os maiores detalhes que pedi ele ficou de me passar quando voce retornasse ao Brasil, na data ele me disse que voce estava nos EUA, e que ele não tinha mais detalhes e nem poderia negociar preços diferentes do que estava nos folder...

Apos uns 15 dias ele me retornou informando somente que voce tinha ja tinha chegado e com a noticia que tinha parado com o ALUMINIO e começaria a fabricar com FIBRA. Disse que se eu pudesse aguardar até ele ter os preços e modelos dos de fibra que voce ira fabricar me passaria...

E ai como anda as novidades ???

Abraços.
"NÃO É A POLÍTICA QUE FAZ O CANDIDATO VIRAR LADRÃO.
É O SEU VOTO QUE FAZ O LADRÃO VIRAR POLÍTICO"
Avatar do usuário
André Ribeiro
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1192
Registrado em: Qua Set 02, 2009 5:29 pm
Cidade:

Mensagem por André Ribeiro » Seg Jul 01, 2013 6:58 pm

Cirus Sestrem escreveu:Bom dia. Voce deixou de fora os modelos CDS Pro Team 165 e Pro Team 175 que tambem são modelos de bass boats unicos no Brasil e que são de Aluminio.
Cirus,

Não esqueci da CDS. Estes barcos que você citou são sim bass boats, assim como a Tracker e outros americanos também o são. E pelo que vejo, seus clientes são satisfeitos com seu produto!

Não coloquei na minha tabela por ser, na minha opinião, um pouco complicado comparar os modelos de alumínio com os de fibra. Creio que sejam conceitos diferente.

Entenda que de forma alguma penso que um seja melhor que o outro. Na minha opinião não existe melhor ou pior nesse sentido, e sim o estilo que se adapte da melhor forma às necessidades da pessoa.


1 abraço!
André Ribeiro

O Homem Tosco
Avatar do usuário
André Ribeiro
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1192
Registrado em: Qua Set 02, 2009 5:29 pm
Cidade:

Mensagem por André Ribeiro » Seg Jul 01, 2013 7:07 pm

Wagner Vieira escreveu:André,

A Quest agora tem a Angler também, que se enquadra nos barcos de 21'.



Abração

Wagner
Wagner,

Nào achei no site.

Assim que as informações se tornarem públicas eu altero meu comparativo aqui.

Como disse, repliquei as informações dos sites dos fabricantes.

Por exemplo: Você já deve ter tido notícia de vários Grand Bass com motor 250 HP. Porém o site da Mega Bass informa que o limite é 225 HP.


1 abraço!
André Ribeiro

O Homem Tosco
Avatar do usuário
André Ribeiro
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1192
Registrado em: Qua Set 02, 2009 5:29 pm
Cidade:

Mensagem por André Ribeiro » Seg Jul 01, 2013 7:10 pm

Gilberto Costa escreveu:Prezado André,
Boa tarde.

Bela iniciativa! Parabéns e obrigado por incluir à sua lista nossos produtos.
Aproveito para colocar a XTREME BOATS a disposição para quaisquer outras informações que acharem necessárias.

Nosso projeto do XTREME X1 passou por uma pequena reformulação em junho/2012, o que resultou na versão SPECIAL EDITION. Em função disso alguns detalhes foram alterados:

XTREME X1- SPECIAL EDITION
Comprimento: 4,80 m
Largura: 1,80 m
Peso: 280 kg
Motorização recomendada: a partir de 50 hp
Máxima motorização: 115 hp (sob responsabilidade do estaleiro)


Com relação ao nosso recente lançamento, a motorização também foi alterada:

XTREME RAPTOR
Comprimento: 5,00 m
Largura: 2,00 m
Peso: 360 kg
Motorização recomendada: a partir de 90 hp
Máxima motorização: 175 hp (sob responsabilidade do estaleiro)


Abraço.

Gilberto Costa
XTREME BOATS - NÓS CONSTRUÍMOS SONHOS!
Gilberto,

Já que você que é um fabricante está informanda, alterei o comparativo aí em cima de acordo com suas indicações. Como disse, havia copiado o que está disponível nos sites.

Aproveito para parabenizar o trabalho que vocês vêm fazendo! Estou ansioso para ver um Xtreme de perto. Tem algum vindo para MG?

Uma pergunta: Vamos ter um Xtreme na faixa roxa do meu comparativo?


1 abraço!
André Ribeiro

O Homem Tosco
Avatar do usuário
Gilberto Costa
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 113
Registrado em: Seg Jan 12, 2009 3:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Gilberto Costa » Seg Jul 01, 2013 8:10 pm

André,

Valeu pelas palavras.

Temos respondido muitos orçamentos para pescadores interessados aí em MG.
A uma hora atrás estava no telefone exatamente com mais um mineiro "desconfiado"! rsrsrsrs
Brincadeiras a parte, acho que será em breve e é só uma questão de detalhes comerciais para se ter um XTREME BOATS em águas mineiras.

Com relação a um modelo maior, já estamos desenvolvendo. Alguns amigos que tiveram a oportunidade de visitar-nos já viram a finalização do plug (modelo) do casco do nosso "250 hp".
Nosso processo de desenvolvimento é mais lento do que a expectativa dos pescadores ou mesmo do tempo que nós gostaríamos.
O XTREME RAPTOR demorou um pouco a mais para ser lançado. Contudo o resultado está correspondendo e até superando nossa própria expectativa. Entendemos que o tempo é o preço que pagamos pela qualidade e originalidade. Agora, uma coisa é certa: Estamos evoluindo dia-a-dia e será um grande orgulho aparecer, seja na faixa azul ou seja na roxa, com o nosso maior projeto!

Em tempo, precisamos vender algmas unidades e re-capitalizar para finalizar o próximo projeto. No momento, digo no dia de hoje, finalizamos um vídeo do XTREME RAPTOR, para demonstração, que logo mais postaremos aqui na CATERVA.

Obs.: nosso site já está sendo atualizado.

Abraço

Gilberto Costa
XTREME BOATS - NÓS CONSTRUÍMOS SONHOS!
By GIBA.
" Eu pesco sim! ... e vou vivendo! Tem gente que não pesca e tá perdendo... "
Avatar do usuário
André Ribeiro
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1192
Registrado em: Qua Set 02, 2009 5:29 pm
Cidade:

Mensagem por André Ribeiro » Seg Jul 01, 2013 8:16 pm

Gilberto Costa escreveu:André,

Valeu pelas palavras.

Temos respondido muitos orçamentos para pescadores interessados aí em MG.
A uma hora atrás estava no telefone exatamente com mais um mineiro "desconfiado"! rsrsrsrs
Brincadeiras a parte, acho que será em breve e é só uma questão de detalhes comerciais para se ter um XTREME BOATS em águas mineiras.

Com relação a um modelo maior, já estamos desenvolvendo. Alguns amigos que tiveram a oportunidade de visitar-nos já viram a finalização do plug (modelo) do casco do nosso "250 hp".
Nosso processo de desenvolvimento é mais lento do que a expectativa dos pescadores ou mesmo do tempo que nós gostaríamos.
O XTREME RAPTOR demorou um pouco a mais para ser lançado. Contudo o resultado está correspondendo e até superando nossa própria expectativa. Entendemos que o tempo é o preço que pagamos pela qualidade e originalidade. Agora, uma coisa é certa: Estamos evoluindo dia-a-dia e será um grande orgulho aparecer, seja na faixa azul ou seja na roxa, com o nosso maior projeto!

Em tempo, precisamos vender algmas unidades e re-capitalizar para finalizar o próximo projeto. No momento, digo no dia de hoje, finalizamos um vídeo do XTREME RAPTOR, para demonstração, que logo mais eu posto aqui na CATERVA.

Abraço

Gilberto Costa
XTREME BOATS - NÓS CONSTRUÍMOS SONHOS!
Muito boas notícias! Bom saber que estão trabalhando em um modelo maior!

Estou achando que dentre estes mineiros desconfiados deve ter amigo meu...

Ansioso para ver o vídeo!


1 abraço!
André Ribeiro

O Homem Tosco
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Mensagem por Wagner Vieira » Seg Jul 01, 2013 10:07 pm

André Ribeiro escreveu:
Wagner,

Nào achei no site.

Assim que as informações se tornarem públicas eu altero meu comparativo aqui.

Como disse, repliquei as informações dos sites dos fabricantes.

Por exemplo: Você já deve ter tido notícia de vários Grand Bass com motor 250 HP. Porém o site da Mega Bass informa que o limite é 225 HP.


1 abraço!
André,


De fato não está mesmo. Os lanchas da linha Quest não são mais fabricados pelo Estaleiro Way Brasil. Agora está nas mãos do Amigo Miguel Sucheck, aqui de Curitiba mesmo. Todos os modelos estão sendo atualizados. A Angler foi lançada no inicio do ano e não consta no site, e pelo que entendi, não vai constar também. Informações teriam que ser coletadas diretamente com o Miguel, e que também é membro do Caterva.


Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Cirus Sestrem
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 435
Registrado em: Qua Nov 22, 2006 5:51 pm
Cidade:

Mensagem por Cirus Sestrem » Ter Jul 02, 2013 8:32 am

Fernando CB de Sousa escreveu:
Cirus Sestrem escreveu:Bom dia. Voce deixou de fora os modelos CDS Pro Team 165 e Pro Team 175 que tambem são modelos de bass boats unicos no Brasil e que são de Aluminio.
Falei com o Edgar a uns 2 meses atras acho, disse que estava atras de preços e tal...
Ele me passo alguma coisa, mas os maiores detalhes que pedi ele ficou de me passar quando voce retornasse ao Brasil, na data ele me disse que voce estava nos EUA, e que ele não tinha mais detalhes e nem poderia negociar preços diferentes do que estava nos folder...

Apos uns 15 dias ele me retornou informando somente que voce tinha ja tinha chegado e com a noticia que tinha parado com o ALUMINIO e começaria a fabricar com FIBRA. Disse que se eu pudesse aguardar até ele ter os preços e modelos dos de fibra que voce ira fabricar me passaria...

E ai como anda as novidades ???

Abraços.

Bom dia Fernando.
Sim, a CDS esta passando por alterações tanto no cnpj como na confecção de um modelo em fibra de vidro que tem mercado muito grande e não está sendo explorado no Brasil. É um modelo para pesca esportiva. Seguidamente serão lançados modelos em tamanho maiores e por ultimo como top de linha sera lançado um modelo "clone" norte americano para competir com os bass boats de grande porte. O que posso adiantar de antemão é que os barcos CDS terão e continuarão a ter o acabamento primoroso e detalhado e que os valores de venda final serão bem atrativos. A partir de 2014 teremos muita novidade na area de pesca esportiva no Brasil.

Um grande abraço a todos;

Cirus Sestrem - CDS Total
Avatar do usuário
Cirus Sestrem
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 435
Registrado em: Qua Nov 22, 2006 5:51 pm
Cidade:

Mensagem por Cirus Sestrem » Ter Jul 02, 2013 8:37 am

André Ribeiro escreveu:
Cirus Sestrem escreveu:Bom dia. Voce deixou de fora os modelos CDS Pro Team 165 e Pro Team 175 que tambem são modelos de bass boats unicos no Brasil e que são de Aluminio.
Cirus,

Não esqueci da CDS. Estes barcos que você citou são sim bass boats, assim como a Tracker e outros americanos também o são. E pelo que vejo, seus clientes são satisfeitos com seu produto!

Não coloquei na minha tabela por ser, na minha opinião, um pouco complicado comparar os modelos de alumínio com os de fibra. Creio que sejam conceitos diferente.

Entenda que de forma alguma penso que um seja melhor que o outro. Na minha opinião não existe melhor ou pior nesse sentido, e sim o estilo que se adapte da melhor forma às necessidades da pessoa.


1 abraço!
Ok, Andre, entendo.
A partir do ano que vem entrarão mais 5 modelos em fibra de vidro que será produzido pelo estaleiro CDS. voce vai ter que alterar a sua tabela. Rsrsrsrs.

Grande abraço e muito bem colocado a sua tabela no que facilita bastante para o pescador esportivo.
Avatar do usuário
André Ribeiro
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1192
Registrado em: Qua Set 02, 2009 5:29 pm
Cidade:

Mensagem por André Ribeiro » Ter Jul 02, 2013 8:39 am

Cirus Sestrem escreveu:
André Ribeiro escreveu:
Cirus Sestrem escreveu:Bom dia. Voce deixou de fora os modelos CDS Pro Team 165 e Pro Team 175 que tambem são modelos de bass boats unicos no Brasil e que são de Aluminio.
Cirus,

Não esqueci da CDS. Estes barcos que você citou são sim bass boats, assim como a Tracker e outros americanos também o são. E pelo que vejo, seus clientes são satisfeitos com seu produto!

Não coloquei na minha tabela por ser, na minha opinião, um pouco complicado comparar os modelos de alumínio com os de fibra. Creio que sejam conceitos diferente.

Entenda que de forma alguma penso que um seja melhor que o outro. Na minha opinião não existe melhor ou pior nesse sentido, e sim o estilo que se adapte da melhor forma às necessidades da pessoa.


1 abraço!
Ok, Andre, entendo.
A partir do ano que vem entrarão mais 5 modelos em fibra de vidro que será produzido pelo estaleiro CDS. voce vai ter que alterar a sua tabela. Rsrsrsrs.

Grande abraço e muito bem colocado a sua tabela no que facilita bastante para o pescador esportivo.
Muito boa notícia, Cirus!

Estou curiososo e ansioso para alterar a tabela com os modelos novos da CDS!

1 abraço!
André Ribeiro

O Homem Tosco
Avatar do usuário
Marcio Dalla Costa
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 197
Registrado em: Qui Jan 11, 2007 9:28 am
Cidade:

Mensagem por Marcio Dalla Costa » Ter Jul 02, 2013 3:54 pm

Blz Wagner,

Fico aguardando as fotos se possível.

No site novo http://www.anglerboats.com.br/, ainda não aparece, vamos ver se na mão de um pescador a Quest resolve seus problemas de pós venda.

Inclusive tive algumas duvidas com relação ao Z-21, que a Way Brasil, não foi muito clara, recentemente falei com o Miguel e ele foi muito prestativo, sanando as duvidas que eu tinha.

Marcio
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Mensagem por Wagner Vieira » Ter Jul 02, 2013 4:33 pm

Marcio Dalla Costa escreveu:Blz Wagner,

Fico aguardando as fotos se possível.

No site novo http://www.anglerboats.com.br/, ainda não aparece, vamos ver se na mão de um pescador a Quest resolve seus problemas de pós venda.

Inclusive tive algumas duvidas com relação ao Z-21, que a Way Brasil, não foi muito clara, recentemente falei com o Miguel e ele foi muito prestativo, sanando as duvidas que eu tinha.

Marcio
Marcio,

De fato o Miguel é uma pessoa boníssima e muito prestativa. Além disso é pescador também, e com certeza muitos detalhes que ficavam pendentes agora vão acabar, tenho certeza.
Lembrando que não tenho nenhum vínculo profissional com ele, apenas amizade.


Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Alessandro Sanches
ANZOL DE OURO
Mensagens: 861
Registrado em: Qui Mai 01, 2008 1:41 pm
Cidade: MONTE CARMELO
Estado: MG

Mensagem por Alessandro Sanches » Qui Jul 04, 2013 8:37 am

Andre,

E o Bass Way da Quest, pode entrar nesta lista?

Abcs!!
"Quanto mais eu pesco, mais sorte eu tenho!!!"
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Sex Set 06, 2013 10:55 am

Andre , embora o pessoal que cuida da página da megabass ainda não tenha atualizadono site o novo trick agora tem 4,80cm .. só a título de informação . abraço
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Rafael Fernandes
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3102
Registrado em: Ter Dez 14, 2004 8:54 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rafael Fernandes » Dom Set 15, 2013 8:22 pm

Parabens pelo tópico, muito boas informações!!
Rafael Fernandes
Joinville - SC
Caterva Barriga Verde
"O pesque e solte implica num salto filosófico que transforma a alimentação do corpo, na alimentação da alma"
Avatar do usuário
Renato Ferencz
CALOURO
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Fev 20, 2013 4:21 pm
Cidade:

Mensagem por Renato Ferencz » Seg Set 16, 2013 11:23 am

Pelo site do Anglerboats o 268 está com 400kgs agora.
Avatar do usuário
IVAN CORRÊA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 9:10 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por IVAN CORRÊA » Ter Set 17, 2013 3:49 pm

Marcio Dalla Costa escreveu:Blz Wagner,

Fico aguardando as fotos se possível.

No site novo http://www.anglerboats.com.br/, ainda não aparece, vamos ver se na mão de um pescador a Quest resolve seus problemas de pós venda.

Inclusive tive algumas duvidas com relação ao Z-21, que a Way Brasil, não foi muito clara, recentemente falei com o Miguel e ele foi muito prestativo, sanando as duvidas que eu tinha.

Marcio
Amigo segue algumas fotos da Angler... me parece que é barco para ultrapassar as 100 milhas.

Imagem

Imagem

Imagem
Abraço do Ivan
www.gruposoma.ind.br
Avatar do usuário
Thiago Zanetti FSB
ANZOL DE OURO
Mensagens: 924
Registrado em: Sáb Abr 18, 2009 6:25 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Thiago Zanetti FSB » Qui Set 19, 2013 12:35 pm

André Ribeiro escreveu:
Cirus Sestrem escreveu:Bom dia. Voce deixou de fora os modelos CDS Pro Team 165 e Pro Team 175 que tambem são modelos de bass boats unicos no Brasil e que são de Aluminio.
Cirus,

Não esqueci da CDS. Estes barcos que você citou são sim bass boats, assim como a Tracker e outros americanos também o são. E pelo que vejo, seus clientes são satisfeitos com seu produto!

Não coloquei na minha tabela por ser, na minha opinião, um pouco complicado comparar os modelos de alumínio com os de fibra. Creio que sejam conceitos diferente.

Entenda que de forma alguma penso que um seja melhor que o outro. Na minha opinião não existe melhor ou pior nesse sentido, e sim o estilo que se adapte da melhor forma às necessidades da pessoa.


1 abraço!


99% das pessoas que chegam perto do meu cds, batem no alumínio, ficam olhando e perguntam

É de Fibra?

Não é aluminio..

Cara, que t****!

:wink:
Avatar do usuário
Thiago Binotto
ANZOL DE OURO
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:25 pm
Apelido: Binotto
Cidade:

Mensagem por Thiago Binotto » Qui Set 19, 2013 2:00 pm

Thiago Zanetti FSB escreveu:
André Ribeiro escreveu:
Cirus Sestrem escreveu:Bom dia. Voce deixou de fora os modelos CDS Pro Team 165 e Pro Team 175 que tambem são modelos de bass boats unicos no Brasil e que são de Aluminio.
Cirus,

Não esqueci da CDS. Estes barcos que você citou são sim bass boats, assim como a Tracker e outros americanos também o são. E pelo que vejo, seus clientes são satisfeitos com seu produto!

Não coloquei na minha tabela por ser, na minha opinião, um pouco complicado comparar os modelos de alumínio com os de fibra. Creio que sejam conceitos diferente.

Entenda que de forma alguma penso que um seja melhor que o outro. Na minha opinião não existe melhor ou pior nesse sentido, e sim o estilo que se adapte da melhor forma às necessidades da pessoa.


1 abraço!


99% das pessoas que chegam perto do meu cds, batem no alumínio, ficam olhando e perguntam

É de Fibra?

Não é aluminio..

Cara, que t****!

:wink:
Thiagão,

Posta as fotos do seu boat ai! O pessoal gosta de curtir, pra não dizer que Eu fico viajando no barco dos outros!.kkkkkkkkkkkkkk

Forte abraço,
BINOTTO, Thiago
/ct0
Avatar do usuário
Thiago Zanetti FSB
ANZOL DE OURO
Mensagens: 924
Registrado em: Sáb Abr 18, 2009 6:25 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Thiago Zanetti FSB » Sáb Set 21, 2013 9:36 pm

Imagem


8)
Avatar do usuário
Thiago Binotto
ANZOL DE OURO
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:25 pm
Apelido: Binotto
Cidade:

Mensagem por Thiago Binotto » Dom Set 22, 2013 8:38 pm

Thiagão, Parabéns pelo barco!

Estou guardando reservas para adiquirir um desses. Queria um barco de aluminio leve que pudesse plataformá-lo.

Geralmente pesco sozinho e um barco de 4.50m seria ideal.

Me interesso por algo muito parecido com o seu apénas adicionaria um eletrico de pedal na proa para facilitar.

Cara, muito legal!
BINOTTO, Thiago
/ct0
Avatar do usuário
Jairo Prates
ANZOL DE OURO
Mensagens: 869
Registrado em: Qui Mar 26, 2009 11:05 am
Cidade:

Mensagem por Jairo Prates » Dom Set 22, 2013 9:24 pm

Thiago Zanetti FSB escreveu:Imagem


8)
.
muito bonito.
Imagem
Avatar do usuário
Jairo Prates
ANZOL DE OURO
Mensagens: 869
Registrado em: Qui Mar 26, 2009 11:05 am
Cidade:

Mensagem por Jairo Prates » Seg Set 23, 2013 10:38 am

andre tem o quet 160 tbém, não se enquadra nessa tabela.
Imagem
Avatar do usuário
Thiago Zanetti FSB
ANZOL DE OURO
Mensagens: 924
Registrado em: Sáb Abr 18, 2009 6:25 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Thiago Zanetti FSB » Seg Set 23, 2013 12:15 pm

Thiago Binotto escreveu:Thiagão, Parabéns pelo barco!

Estou guardando reservas para adiquirir um desses. Queria um barco de aluminio leve que pudesse plataformá-lo.

Geralmente pesco sozinho e um barco de 4.50m seria ideal.

Me interesso por algo muito parecido com o seu apénas adicionaria um eletrico de pedal na proa para facilitar.

Cara, muito legal!
Sim, para ir sozinho ou em 2 é perfeito. Com o 25/28 é uma bala.

Elétrico de pedal não curto muito, pesco com fly e fica mais difícil manter uma boa postura para o arremesso com um pé sem apoio apropriado.

Já pensei nos Ipilot com controle de mão também. Guardando $$ :wink:
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”