classic com 90 optimax

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Gabriel de Martini
NOVATO
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:41 am
Cidade:

classic com 90 optimax

Mensagem por Gabriel de Martini » Sex Abr 19, 2013 6:19 pm

galera do carterva tenho um bass classic com 90 optimax, jack 8'', alcanco com ele 46 milhas com dois mamutes em cima tanque cheio tralha muita cerveja ancora motor eletrico, tudo, sera que melhoro isso sem trocar o motor ou ja esta de bom tamanho para um 90tinha.... ....]
Avatar do usuário
Ronny Quoss
ANZOL DE OURO
Mensagens: 606
Registrado em: Ter Mai 25, 2010 9:15 am
Cidade:

Mensagem por Ronny Quoss » Sáb Abr 20, 2013 9:28 am

troca o parceiro de pesca de 145 kg por uma morena ou loira de 47 a 52 kg com isso relativamente ira reduzir a quantia de cerveja pq ela não ira beber tanto.... ... com certeza ira aumentar umas milhas na velocidade final hdeauihdoahdahuidheiuhdahdha zuera maninho....ja ja vem um entendido no assunto e te mostra o caminho....abraço
Avatar do usuário
Mario Kikuta
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 122
Registrado em: Qui Set 23, 2010 3:40 pm
Cidade:

Mensagem por Mario Kikuta » Sáb Abr 20, 2013 11:44 am

Ronny Quoss escreveu:troca o parceiro de pesca de 145 kg por uma morena ou loira de 47 a 52 kg com isso relativamente ira reduzir a quantia de cerveja pq ela não ira beber tanto.... ... com certeza ira aumentar umas milhas na velocidade final hdeauihdoahdahuidheiuhdahdha zuera maninho... ...ja ja vem um entendido no assunto e te mostra o caminho... ...abraço
... sabe que é uma idéia ... ...
Avatar do usuário
Gabriel de Martini
NOVATO
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:41 am
Cidade:

Mensagem por Gabriel de Martini » Sáb Abr 20, 2013 12:50 pm

Mario Kikuta escreveu:
Ronny Quoss escreveu:troca o parceiro de pesca de 145 kg por uma morena ou loira de 47 a 52 kg com isso relativamente ira reduzir a quantia de cerveja pq ela não ira beber tanto.... ... com certeza ira aumentar umas milhas na velocidade final hdeauihdoahdahuidheiuhdahdha zuera maninho... ...ja ja vem um entendido no assunto e te mostra o caminho... ...abraço
... sabe que é uma idéia ... ...
... ... e otima ideia.... ... ...
Avatar do usuário
Lucas Moraes Weber
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 81
Registrado em: Ter Ago 17, 2010 6:26 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Lucas Moraes Weber » Dom Abr 21, 2013 1:12 am

Gabriel
acho que está de bom tamanho as 46 milhas, hj eu fui pescar em um classic com 115hp optimax (sem jack), em dois pescadores, tralha, etc... atingi 50 milhas no gps.
Abraço
Avatar do usuário
Gabriel de Martini
NOVATO
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:41 am
Cidade:

Mensagem por Gabriel de Martini » Dom Abr 21, 2013 5:26 pm

Lucas Moraes Weber escreveu:Gabriel
acho que está de bom tamanho as 46 milhas, hj eu fui pescar em um classic com 115hp optimax (sem jack), em dois pescadores, tralha, etc... atingi 50 milhas no gps.
Abraço
ai que esta, o meu tem jack , helice balistic 21 e nao passa dos 46 sera baixar um pouco o motor , pois ainda passa um poco de giro se levanta o trim ou não.... ...
Avatar do usuário
Marcio Freitag
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1120
Registrado em: Seg Mar 12, 2007 1:01 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Freitag » Seg Abr 22, 2013 11:03 am

E aí féra... qual o giro do motor?
Avatar do usuário
Gabriel de Martini
NOVATO
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:41 am
Cidade:

Mensagem por Gabriel de Martini » Seg Abr 22, 2013 11:12 am

Marcio Freitag escreveu:E aí féra... qual o giro do motor?

5500rpm
Avatar do usuário
Luiz Mortate
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 288
Registrado em: Qua Jun 11, 2008 5:28 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Mortate » Seg Abr 22, 2013 11:51 am

seu desempenho pelo peso q vc relatou esta bom....
no meu ponto de vista não compenssa gastar dinheiro pra ganhar 2 ou 3 milhas, seu motor em relação ao casco é limitado...
compra logo um 150 ou 175 e seja feliz....
Avatar do usuário
Gabriel de Martini
NOVATO
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:41 am
Cidade:

Mensagem por Gabriel de Martini » Seg Abr 22, 2013 12:13 pm

Luiz Mortate escreveu:seu desempenho pelo peso q vc relatou esta bom....
no meu ponto de vista não compenssa gastar dinheiro pra ganhar 2 ou 3 milhas, seu motor em relação ao casco é limitado...
compra logo um 150 ou 175 e seja feliz....
certeza que irei pular pra um desses ja, ja, porem tenho que terminar de pagar esse , pois comprei essa semana.kkkkkk
Avatar do usuário
Jairo Prates
ANZOL DE OURO
Mensagens: 869
Registrado em: Qui Mar 26, 2009 11:05 am
Cidade:

Mensagem por Jairo Prates » Seg Abr 22, 2013 6:15 pm

fala gabriel.... ... ... e as fotos da nave nova....

viu quer por um 175 hp mercury vai andar nas 68 69 milhas.... ..... tem um aqui q está trocando o motor melhor ja trocou , se vc quiser acho q ele pegar o se novenrta.... ......
Imagem
Avatar do usuário
Lucas Moraes Weber
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 81
Registrado em: Ter Ago 17, 2010 6:26 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Lucas Moraes Weber » Seg Abr 22, 2013 6:21 pm

Luiz Mortate escreveu:seu desempenho pelo peso q vc relatou esta bom....
no meu ponto de vista não compenssa gastar dinheiro pra ganhar 2 ou 3 milhas, seu motor em relação ao casco é limitado...
compra logo um 150 ou 175 e seja feliz....
infelizmente essa é a lei da evolução, quem anda de 90, 115, pula pra 150, 175.. e isso não acaba nunca.. rsrs
Avatar do usuário
Gabriel de Martini
NOVATO
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:41 am
Cidade:

Mensagem por Gabriel de Martini » Seg Abr 22, 2013 6:38 pm

Lucas Moraes Weber escreveu:
Luiz Mortate escreveu:seu desempenho pelo peso q vc relatou esta bom....
no meu ponto de vista não compenssa gastar dinheiro pra ganhar 2 ou 3 milhas, seu motor em relação ao casco é limitado...
compra logo um 150 ou 175 e seja feliz....
infelizmente essa é a lei da evolução, quem anda de 90, 115, pula pra 150, 175.. e isso não acaba nunca.. rsrs
e pior, depois do 175 quer um maior 250....kkkkkk febre do bass
Alex Dante
ANZOL DE OURO
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jan 18, 2008 8:31 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alex Dante » Seg Abr 22, 2013 7:46 pm

Dr. Acredito que possa chegar nas 48 milhas com pequeno ajuste na distribuição de peso e ajuste na altura do motor.
Depois disto feito e a sua pilotagem que poderá chegar nas 48 milhas.

Agora apartir disto...não existe almoço grátis....invista em itens de performance ou troque o motor.

Ai depois que passar para o 175 pro Xs vai falar... Meu barco está andando 66 a 68 milhas....como melhorar isso?

Tem muita coisa pra fazer.

Resumo: seu motor não é o melhor dos 3 cilindros e gastará a mesma coisa de um 115hp e vai andar 5 milhas menos. Fique queto e troque o motor quando puder.

Grande abraço
Avatar do usuário
Gabriel de Martini
NOVATO
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:41 am
Cidade:

Mensagem por Gabriel de Martini » Seg Abr 22, 2013 7:52 pm

Alex Dante escreveu:Dr. Acredito que possa chegar nas 48 milhas com pequeno ajuste na distribuição de peso e ajuste na altura do motor.
Depois disto feito e a sua pilotagem que poderá chegar nas 48 milhas.

Agora apartir disto...não existe almoço grátis... ...invista em itens de performance ou troque o motor.

Ai depois que passar para o 175 pro Xs vai falar... Meu barco está andando 66 a 68 milhas... ...como melhorar isso?

Tem muita coisa pra fazer.

Resumo: seu motor não é o melhor dos 3 cilindros e gastará a mesma coisa de um 115hp e vai andar 5 milhas menos. Fique queto e troque o motor quando puder.

Grande abraço
bela dica, nao que estou insatisfeito com as 46 milhas, so para saber se estava na media, motorzinho esta redondinho, porem quando eu juntar mais uma grana pois secou o pocinho para compra esse, comprarei um mais potente com certeza, mas acho que ele me leva pescar por um ano pelo menos.... ..., valeu....
Avatar do usuário
Marcio Freitag
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1120
Registrado em: Seg Mar 12, 2007 1:01 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Freitag » Qua Abr 24, 2013 11:06 am

Vou te mandar o contato de um gurí amigo meu que teve um conjunto desses por um bom tempo!
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”