Motor Yamaha 40HP 4 tempos 12/11/12

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Fabio Campos
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 78
Registrado em: Qua Ago 10, 2011 9:19 pm
Cidade:

Motor Yamaha 40HP 4 tempos 12/11/12

Mensagem por Fabio Campos » Seg Nov 12, 2012 7:14 pm

Olá Pessoal!

Estou visualizando a troca de meu motor 40HP, gostaria de planejar a troca por um YAMAHA F 40 HP FEDS 4 tempos.
Meu motor apesar de estar muito conservado e ser do ano 2007, e com todas revisão em dia, me preocupo pois pesco em costeira abrigada, e apesar de nunca ter acontecido nenhum problema ou ter ficado na mão, tenho receio que venha a acontecer um dia desses, mesmo o motor sendo bem cuidado, mais existe um desgaste natural.
Mesmo estando com dó pois é o 40HP mais rápido e eonômico da Marina, enxergo como necessário essa troca.
Por esse motivo estou planejando.

Quem sabe aparece algo legal.

Forte Abraço.
Pescar Sempre!!! Pegar peixe talvez!!! O que vale é a integração do homem com a Natureza!!! E claro que a brincadeira e sacanagem com amigos também conta hehehe..

Fabio Campos
Avatar do usuário
Fabio Campos
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 78
Registrado em: Qua Ago 10, 2011 9:19 pm
Cidade:

Re: Motor Yamaha 40HP 4 tempos 12/11/12

Mensagem por Fabio Campos » Seg Nov 12, 2012 7:26 pm

OBS: ESTOU VISUALIZANDO A COMPRA E NÃO VENDA DO MEU.

OBRIGADO.


Fabio Campos escreveu:Olá Pessoal!

Estou visualizando a troca de meu motor 40HP, gostaria de planejar a troca por um YAMAHA F 40 HP FEDS 4 tempos.
Meu motor apesar de estar muito conservado e ser do ano 2007, e com todas revisão em dia, me preocupo pois pesco em costeira abrigada, e apesar de nunca ter acontecido nenhum problema ou ter ficado na mão, tenho receio que venha a acontecer um dia desses, mesmo o motor sendo bem cuidado, mais existe um desgaste natural.
Mesmo estando com dó pois é o 40HP mais rápido e eonômico da Marina, enxergo como necessário essa troca.
Por esse motivo estou planejando.

Quem sabe aparece algo legal.

Forte Abraço.
Pescar Sempre!!! Pegar peixe talvez!!! O que vale é a integração do homem com a Natureza!!! E claro que a brincadeira e sacanagem com amigos também conta hehehe..

Fabio Campos
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”