Motores eletricos com pedal Maruri

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Gustavo Rodrigues Alves
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 58
Registrado em: Ter Fev 10, 2009 10:44 am
Cidade:

Motores eletricos com pedal Maruri

Mensagem por Gustavo Rodrigues Alves » Seg Jul 23, 2012 6:56 pm

Bons na hora da compra, pelo valor mais em conta, mas quando quebra como o meu. Nada de pecas de reposicao e muito menos mao de obra para conserto. Alguem ja teve problemas com estes motores e se conseguiram alguma coisa. Abraco
Avatar do usuário
Kennedy Ricardo
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1109
Registrado em: Ter Jan 06, 2009 8:36 am
Cidade:

Mensagem por Kennedy Ricardo » Seg Jul 23, 2012 9:14 pm

Essa é uma escolha que vc faz na compra, quando paga bem mais em conta, tem na cabeça que é descartável, ou seja, quando estragar sai mais em conta jogar fora e comprar outro.
Mas mesmo assim ainda compensa, pois os de marcas famosas, vc paga o dobro ou mais na compra, e se estragar, paga o preço de um "genérico" nas peças e mão de obra pro conserto, ou seja, mesmo que vc tivesse escolhido um de marca famosa, iria pagar quase o preço de um outro maruri pra arrumar o de "marca".
E no teu caso, ainda tem a chance de encontrar a peça e consertar, ou então de jogar fora e comprar um melhor, fazer um upgrade... rs... é a vida.
Fishing in the World.... bait casting, catch and release...
Avatar do usuário
Edson Marques
ANZOL DE OURO
Mensagens: 940
Registrado em: Qui Ago 20, 2009 12:59 pm
Cidade:

Re: Motores eletricos com pedal Maruri

Mensagem por Edson Marques » Ter Jul 24, 2012 8:39 am

Gustavo Rodrigues Alves escreveu:Bons na hora da compra, pelo valor mais em conta, mas quando quebra como o meu. Nada de pecas de reposicao e muito menos mao de obra para conserto. Alguem ja teve problemas com estes motores e se conseguiram alguma coisa. Abraco
Já que vc condenou ele. Tente vc mesmo concertar. Estou fazendo isso com o meu e esá dando certo.

Abraços!
Avatar do usuário
Jairo Prates
ANZOL DE OURO
Mensagens: 869
Registrado em: Qui Mar 26, 2009 11:05 am
Cidade:

eletrico

Mensagem por Jairo Prates » Ter Jul 24, 2012 10:33 am

Fala pescador de traíras ... ... .... o meu estou consorte até agora sempre funcionou bem, me diga o problema pois tem um cara bom aqui , q numa dessas pode arrumar.... ......
abraço
jairo
Imagem
Avatar do usuário
Afif
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Nov 25, 2005 11:34 am
Cidade:

Mensagem por Afif » Qua Jul 25, 2012 8:09 pm

Conheço 2 que compraram e se arrependeram profundamente...

Eu peguei um motorguide wireless, é um excelente motor e mais barato do que os minnkota...

E já aguentou porrada de vento sul, bebeu água, e tá firme e forte..rs
Afif
Avatar do usuário
Ricardo Haruo
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5307
Registrado em: Qua Nov 16, 2005 5:35 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Haruo » Dom Jul 29, 2012 3:14 pm

Kennedy Ricardo escreveu:Essa é uma escolha que vc faz na compra, quando paga bem mais em conta, tem na cabeça que é descartável, ou seja, quando estragar sai mais em conta jogar fora e comprar outro.
Mas mesmo assim ainda compensa, pois os de marcas famosas, vc paga o dobro ou mais na compra, e se estragar, paga o preço de um "genérico" nas peças e mão de obra pro conserto, ou seja, mesmo que vc tivesse escolhido um de marca famosa, iria pagar quase o preço de um outro maruri pra arrumar o de "marca".
E no teu caso, ainda tem a chance de encontrar a peça e consertar, ou então de jogar fora e comprar um melhor, fazer um upgrade... rs... é a vida.
Comentário perfeito, sem mais a acrescentar!
Abs!
Imagem
Avatar do usuário
Dilson Castiglioni
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 142
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 6:14 pm
Cidade:

Re: Motores eletricos com pedal Maruri

Mensagem por Dilson Castiglioni » Ter Nov 22, 2016 12:50 pm

BOA TARDE

ALGUEM PODERIA DE DAR UMA AJUDA ESTOU COM MEU MOTOR MARURI PARADO POR FALTA DO PEDAL ME ROUBARAO ELE AGORA ESTOU PARADO POR FALTA DESSE PEDAL JA LIGUEI PARA MAIS DE 100 LOJAS NINGUEM SABE DIZER NADA ONDE POSSO ENCONTRAR ATE NO PARAGUAI JA ENTREI EM CONTATO ELE E 80 LBS ESTA ZERADO NA SEGUNDA PESCARIA ME ROUBARAO
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Motores eletricos com pedal Maruri

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Nov 22, 2016 8:40 pm

Dilson Castiglioni escreveu:BOA TARDE

ALGUEM PODERIA DE DAR UMA AJUDA ESTOU COM MEU MOTOR MARURI PARADO POR FALTA DO PEDAL ME ROUBARAO ELE AGORA ESTOU PARADO POR FALTA DESSE PEDAL JA LIGUEI PARA MAIS DE 100 LOJAS NINGUEM SABE DIZER NADA ONDE POSSO ENCONTRAR ATE NO PARAGUAI JA ENTREI EM CONTATO ELE E 80 LBS ESTA ZERADO NA SEGUNDA PESCARIA ME ROUBARAO

Dilson

Você tentou usar o Pedal do Motor Marine Sports ?

Creio que sejam compatíveis ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”