Bassboat Trick ou Xtreme X-1

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Douglas Viapiana
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1256
Registrado em: Sáb Jan 19, 2008 7:23 pm
Cidade:
Contato:

Bassboat Trick ou Xtreme X-1

Mensagem por Douglas Viapiana » Dom Jan 15, 2012 1:19 pm

Estou querendo trocar meu barco e pegar um bassboat, gostaria da opinião de quem tem esses modelos abaixo prós e contras, vou colocar um E-tec 90hp:

* BASSBOAT 460 TRICK

ou

* XTREME BOATS X-1


Um abraço.
"A Amazônia é unica! Um mundo de água onde tudo pode acontecer, é a natureza imprevisível e isto que a torna tão fascinante"
Douglas Viapiana
Alex Dante
ANZOL DE OURO
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jan 18, 2008 8:31 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alex Dante » Dom Jan 15, 2012 8:23 pm

O trick é um excelente barco, falo com propriedade porque tenho um. Tenho certeza que fiz a melhor escolha do mercado na época.
Hoje compraria outro.

Quanto ao X1 acho que teria que conversar com os donos.

Não posso falar mau ou bem de uma coisa que nunca naveguei ou tive.

Grande abraço
Avatar do usuário
Aristides de Paula
ANZOL DE OURO
Mensagens: 622
Registrado em: Ter Nov 14, 2006 9:45 pm
Cidade:

Mensagem por Aristides de Paula » Seg Jan 16, 2012 9:00 am

Com 90 e- tec o trick fica show de bola alem de muito bonito, mas tambem nao tem como deixar de elogiar o novo barco xtreme, mas realmente voce fez uma pergunta complicada ...rsrsrsrsrsrsr
Abraxxxxxx
Pesque , solte e preserve ,,,, nossos filhos agradecem.... ....
Avatar do usuário
Rui A. Merlin
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1406
Registrado em: Qui Set 11, 2008 5:15 pm
Cidade:

Mensagem por Rui A. Merlin » Seg Jan 16, 2012 11:00 pm

É tudo uma questão, cuja resposta tem um cunho pessoal, eu tenho um Trick com motor Mercury carburado de 90 HP, logo, foi minha escolha e eu recomendo.
Imagem
Avatar do usuário
Eribert Marquez
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1625
Registrado em: Seg Nov 07, 2005 1:10 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Eribert Marquez » Ter Jan 17, 2012 9:18 am

Vai de trick... o Etec 90 da certinho nele...
Pode ir tranquilo.
Um abraço!!!
Eriba.
Imagem
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Ter Jan 31, 2012 1:54 pm

Andei no xtreme sábado passado com um optimax 90 com jack de 8" se não me engano .O barco responde muito bem , tem um acabamento muito bonito , não entra água por traz qdo para nem forçando a barra , arranca rapidamente .

Sobre o trick sou o cara mais suspeito do caterva para falar , sou mais apaixonado pelo trick do que o Juarez ... hehe

A intenção da fábrica é dar uma repaginada no trick usando as novas tecnologias que foram descobertas , desenvolvidas e pesquisadas para o grand e para o master , isso fruto de muito teste e dedo ralado na lixa ..rsrsrsr , com isso ele vai poder receber o optimax e os 4t
só que essa repaginada vai demorar um pouco ( nem previsão tem ainda ) , o Juarez ja sabe o que vai fazer nele , ja fez alguns testes e ficou bem satisfeito mas hoje o grande foco da bassboat é o grand e o master , essas mudanças saem caro para o fabricante e aja dinheiro para realizar por isso da demora ... hehe

meu trick anda com motor 90hp original com hélice original yamaha de inox e jack de 6" , atinjo 47 milhas na água salgada e 46 na doce (Capivari/Pr ) .. meu barco plana em 3s , atingindo rapidamente 43 milhas e vou ganhando velocidade gradativamente com o trim .
O trick é um barco que te da muita estabilidade parado para a pesca , não aderna parado com pessoas de peso entre 80 a 90kg , infelizmente o trick ainda não esta preparado para os optimax e yamaha 4t devido ao peso , mas em compensação com os carburado e etec fica show de bola . Para quem gosta de limites de velocidade a pessoa indicada a falar é o Alex , pois até aonde sei ninguem tirou do trick o que ele tirou com um 90 mercury carburado .
o trick tem a vantagem de ser pintado com gel portanto pode ter brilho e as tintas usadas ultimamente pela bassboat anda dificil até de escolher , pois esta uma mais bonita que a outra , embora o caprixo das pinturas do xtreme também é algo a se destacar .

Graças a Deus anda difícil escolher quem comprar , pois as empresas brasileiras estão de parabens .

ps : pelo que percebi de todos os testes feitos em água doce no Brasil colocados aqui no caterva criei a desconfiança que é o pior lugar do país
por que na nossa represa as velocidades atingidas no gps são as menores do Brasil , no sudoeste do Pr por exemplo os barcos andam de 3 a 4 milhas a mais que os nossos na água doce , provavelmente deve ser a altitude e consequentemente a pressão .
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Alex Dante
ANZOL DE OURO
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jan 18, 2008 8:31 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alex Dante » Ter Jan 31, 2012 4:50 pm

Grande Márcio

A grande dificuldade para o lado do X1 é o tempo de água que o trick tem sobre ele.
Para fazer um acerto basico no X1 é super fácil. Logico que com o tempo isso ficará cada dia melhor com a venda de mais unidades.
Uma curiosidade...qual velocidade o X1 atingiu com o 90 optimax?

O trick é o kart dos bassboat...quem teve ou tiver a oportunidade de te-lo nunca se arrependerá. Nele você aprenderá a conduzir um bassboat e ajudará em um futuro bassboat (maior....rsrsrsrsrs).
Eu tive oportunidade de fazer varios teste com o meu trick, de jack de 5,5" a 14", hélices de todos diametros, passos e modelos.

Caso compre um trick pode contar comigo e fique tranquilo que dividirei tudo que testei mas se comprar o X1 e precisar de alguma coisa e se tiver ao meu alcance terei o maior prazer.
Grande abraço
Avatar do usuário
Claudio Rech
NOVATO
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Ago 13, 2010 1:48 pm
Cidade:

Mensagem por Claudio Rech » Qui Fev 02, 2012 12:07 pm

Bom eu tambéu sou suspeito em falar, pois o primeiro X-1 vendido foi eu quem comprei, coloquei um motor Evenrude 90 nele, ele esta dando 42 milhas sem mexer na hélice, estou super satisfeito com o barco, navega muito bem não pica e tem uma estabilidade excelentee e um acabamento perfeito, sem falar no tratamento que recebi dos proprietários, o trick dispensa comentários mais o design do X-1 nao tem comporação.
Espero ter ajudado.
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Qui Fev 02, 2012 12:54 pm

é verdade o design do xtreme é moderno e bem legal ... eu tbm tenho que destacar o tratamento dos dois irmãos , eles estão apaixonados pelo resultado do projeto deles , são dois caras simples , aberto a críticas e boas idéias que ajudem no produto deles ... isso lá na frente vai fazer diferença junto aos clientes .

Vou repetir aqui o que sempre escrevo ... não tem mais barco de fibra ruim .. alguns tem seus pontos fortes e fracos como qquer produto , mas dizer que tem um barco ruim hoje no mercado nacional seria estar sendo injusto com os fabricantes .

Outro barco que naveguei a pouco tempo também foi com o 268 da quest , com motorização 150hp optimax ... ... gostei bastante do barco , pescamos em três no barco na maior tranquilidade .
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Claudio Rech
NOVATO
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Ago 13, 2010 1:48 pm
Cidade:

Mensagem por Claudio Rech » Qui Fev 02, 2012 1:40 pm

Muito bem colocado Márcio, para nossa felicidade temos ótimos barcos aqui no Brasil, a questão toda na hora de decidir são as "perfumarias" individuais de cada um.
Abraço
Avatar do usuário
Douglas Viapiana
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1256
Registrado em: Sáb Jan 19, 2008 7:23 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Douglas Viapiana » Qui Fev 09, 2012 8:35 pm

Vlw pessoal! Realmente só elogios aos dois barcos, ainda não conheço o X1 pessoalmente, vou fazer uma visita em ambas as fabricas para conhecer de perto os barcos.

Um grande abraço a todos e obrigado pelas dicas.
"A Amazônia é unica! Um mundo de água onde tudo pode acontecer, é a natureza imprevisível e isto que a torna tão fascinante"
Douglas Viapiana
Avatar do usuário
Samuel Pacheco Andrade
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 466
Registrado em: Ter Abr 21, 2009 7:57 pm
Cidade:

Mensagem por Samuel Pacheco Andrade » Qui Fev 16, 2012 7:51 pm

Douglas Viapiana escreveu:Vlw pessoal! Realmente só elogios aos dois barcos, ainda não conheço o X1 pessoalmente, vou fazer uma visita em ambas as fabricas para conhecer de perto os barcos.

Um grande abraço a todos e obrigado pelas dicas.
Quando escolher posta aqui para gente saber!!!
Abraxx...
Imagem PESCA TOTAL - canal de videos de pesca no YOUTUBE - http://www.youtube.com/user/thecastormen?feature=mhee
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Sex Fev 17, 2012 7:53 am

Samuca , tenho interesse na sua carta de credito junto a bassboat , se quiser vender vamos conversar ... provavelmente serei o primeiro a comprar o novo trick em 2013 . Meu trick a principio já esta vendido , mas nada concretizado .
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Samuel Pacheco Andrade
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 466
Registrado em: Ter Abr 21, 2009 7:57 pm
Cidade:

Mensagem por Samuel Pacheco Andrade » Sex Fev 17, 2012 12:05 pm

Márcio Ravachi escreveu:Samuca , tenho interesse na sua carta de credito junto a bassboat , se quiser vender vamos conversar ... provavelmente serei o primeiro a comprar o novo trick em 2013 . Meu trick a principio já esta vendido , mas nada concretizado .
Me ligue!
Abraxx...
Imagem PESCA TOTAL - canal de videos de pesca no YOUTUBE - http://www.youtube.com/user/thecastormen?feature=mhee
Avatar do usuário
Douglas Viapiana
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1256
Registrado em: Sáb Jan 19, 2008 7:23 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Douglas Viapiana » Qua Mar 28, 2012 1:55 pm

Pessoal, já escolhi o barco!

Xtreme X-1 com E-tec 90 hp.

Infelizmente não pude visitar a fabrica do Juarez, como trabalho de segunda a segunda só tenho tempo livre no sábado a tarde mas liguei 2x na fabrica e não poderiam me atender no sábado a tarde.

Diferente da Xtreme, fui prontamente convidado a vir no sábado para conhecer o X-1 e fazer um teste drive, só pela atenção e o atendimento que recebi dos irmãos já valeu a escolha, agora é esperar a maquina chegar.

Obrigado a todos pela força.
"A Amazônia é unica! Um mundo de água onde tudo pode acontecer, é a natureza imprevisível e isto que a torna tão fascinante"
Douglas Viapiana
Avatar do usuário
Maruyama
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7571
Registrado em: Qui Fev 23, 2006 8:25 am
Cidade:

Mensagem por Maruyama » Qui Mar 29, 2012 9:09 am

Douglas Viapiana escreveu:Pessoal, já escolhi o barco!

Xtreme X-1 com E-tec 90 hp.

Infelizmente não pude visitar a fabrica do Juarez, como trabalho de segunda a segunda só tenho tempo livre no sábado a tarde mas liguei 2x na fabrica e não poderiam me atender no sábado a tarde.

Diferente da Xtreme, fui prontamente convidado a vir no sábado para conhecer o X-1 e fazer um teste drive, só pela atenção e o atendimento que recebi dos irmãos já valeu a escolha, agora é esperar a maquina chegar.

Obrigado a todos pela força.
- Parabens pela aquisição Douglas , independente de qual marca seja , vai estar montado. depois posta as fotos pra mode a gente babar . Por falar em babar , fiquei babando no X1 roxinho , ô barco bonito viu ?.

maru

Maru
Imagem
Avatar do usuário
Rui A. Merlin
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1406
Registrado em: Qui Set 11, 2008 5:15 pm
Cidade:

Mensagem por Rui A. Merlin » Qui Mar 29, 2012 9:55 am

Parabéns pela aquisição e que ela só traga alegria em pescarias memoráveis.
Editado pela última vez por Rui A. Merlin em Qui Mar 29, 2012 10:07 am, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Qui Mar 29, 2012 9:57 am

Maruyama escreveu:
Douglas Viapiana escreveu:Pessoal, já escolhi o barco!

Xtreme X-1 com E-tec 90 hp.

Infelizmente não pude visitar a fabrica do Juarez, como trabalho de segunda a segunda só tenho tempo livre no sábado a tarde mas liguei 2x na fabrica e não poderiam me atender no sábado a tarde.

Diferente da Xtreme, fui prontamente convidado a vir no sábado para conhecer o X-1 e fazer um teste drive, só pela atenção e o atendimento que recebi dos irmãos já valeu a escolha, agora é esperar a maquina chegar.

Obrigado a todos pela força.
- Parabens pela aquisição Douglas , independente de qual marca seja , vai estar montado. depois posta as fotos pra mode a gente babar . Por falar em babar , fiquei babando no X1 roxinho , ô barco bonito viu ?.

maru

Maru
Maru , eu tbm achei o mais bonito até agora .. roxo alphas ..
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Maruyama
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7571
Registrado em: Qui Fev 23, 2006 8:25 am
Cidade:

Mensagem por Maruyama » Qui Mar 29, 2012 11:40 am

Márcio Ravachi escreveu:
Maruyama escreveu:
Douglas Viapiana escreveu:Pessoal, já escolhi o barco!

Xtreme X-1 com E-tec 90 hp.

Infelizmente não pude visitar a fabrica do Juarez, como trabalho de segunda a segunda só tenho tempo livre no sábado a tarde mas liguei 2x na fabrica e não poderiam me atender no sábado a tarde.

Diferente da Xtreme, fui prontamente convidado a vir no sábado para conhecer o X-1 e fazer um teste drive, só pela atenção e o atendimento que recebi dos irmãos já valeu a escolha, agora é esperar a maquina chegar.

Obrigado a todos pela força.
- Parabens pela aquisição Douglas , independente de qual marca seja , vai estar montado. depois posta as fotos pra mode a gente babar . Por falar em babar , fiquei babando no X1 roxinho , ô barco bonito viu ?.

maru

Maru
Maru , eu tbm achei o mais bonito até agora .. roxo alphas ..
- Uhahahahaha , Vc. sempre teve bom gosto poisnã , uhahahahahaha.
Imagem
Avatar do usuário
Marcos Minotto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 173
Registrado em: Ter Jan 13, 2009 4:09 pm
Cidade:

x1 ou bass trick

Mensagem por Marcos Minotto » Sex Abr 13, 2012 10:54 pm

Hoje estive no estaleiro e vi o teu barco, Douglas, tá ficando show...
Também estive conversando lá na Bass boat e com o Cyrus antes, mas acabei fechando um X1 também.
O casco já está laminado, semana que vem começamos a montagem dele e pode ter certeza, vai ficar show...vamos cruzar o Palmital e a Babitonga muito bem embarcados.
O que pesou na minha decisão foi já ter um Mercury 75 4 tempos com 70 horas de uso e uma carreta fortcar 17 2011 toda equipada. Aí, só faltava um casco que se encaixasse nesse material.
Também conversei com o Jorge da Fibralar, um sujeito atencioso e que tem "bala na agulha" e várias opções de embarcações.
Aquele abraço e até...
Avatar do usuário
Douglas Viapiana
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1256
Registrado em: Sáb Jan 19, 2008 7:23 pm
Cidade:
Contato:

Re: x1 ou bass trick

Mensagem por Douglas Viapiana » Sáb Abr 14, 2012 11:42 am

Marcos Minotto escreveu:Hoje estive no estaleiro e vi o teu barco, Douglas, tá ficando show...
Também estive conversando lá na Bass boat e com o Cyrus antes, mas acabei fechando um X1 também.
O casco já está laminado, semana que vem começamos a montagem dele e pode ter certeza, vai ficar show...vamos cruzar o Palmital e a Babitonga muito bem embarcados.
O que pesou na minha decisão foi já ter um Mercury 75 4 tempos com 70 horas de uso e uma carreta fortcar 17 2011 toda equipada. Aí, só faltava um casco que se encaixasse nesse material.
Também conversei com o Jorge da Fibralar, um sujeito atencioso e que tem "bala na agulha" e várias opções de embarcações.
Aquele abraço e até...

Parabéns Marcos! O X-1 ta com um design muito bonito, o Gilberto e o Fernando são pessoas incríveis e muito atenciosos. Com certeza não vamos nos arrepender da escolha.

Um abraço.
"A Amazônia é unica! Um mundo de água onde tudo pode acontecer, é a natureza imprevisível e isto que a torna tão fascinante"
Douglas Viapiana
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”