Novo Mega Bass (Aguardem)

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Maia » Ter Out 30, 2012 12:19 am

Pensem num barco grande....pois é... este é imenso!
A plataforma de proa é quase o tamanho de alguns barcos menores...kkkk
Gostei demais do desenho e principalmente por proporcionar uma motorização acima de 250.
Elogiar o Juarez é chover no molhado...mas como sempre o cara detonou!!!
Imagem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Out 30, 2012 8:32 am

Fernando Maia escreveu:Pensem num barco grande... ...pois é... este é imenso!
A plataforma de proa é quase o tamanho de alguns barcos menores...kkkk
Gostei demais do desenho e principalmente por proporcionar uma motorização acima de 250.
Elogiar o Juarez é chover no molhado...mas como sempre o cara detonou!!!
Foi o que disse ao Juarez ...rs...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Ter Out 30, 2012 3:27 pm

Jorge Luiz Schwab escreveu:bom dia a todos
o Joarez esta de parabens mesmo

ficou muito perfeita a COPIA da NITRO Z8 BEM MESM0
PARABENS
ouso te falar que é melhor que o Z8 ... pois o viveiro do Z8 não atende as necessidades dos pescadores brasileiros (original são dois viveiros angler e co angler ) , as travessas de alumínio que tem no z8 original não tem no megabass , o acabamento do megabass podem rir se quiserem mas é melhor .
Vi o Z8 , de fora é lindo por dentro ( nas entranhas) é decepcionante pela fama que tem , tinha uns suportes de alumínio dentro que era inacretitável de feio ...
Mas antes se baseiar em um z8 que copiar um 290 ..rsrsr
Editado pela última vez por Márcio Ravachi em Ter Out 30, 2012 3:31 pm, em um total de 1 vez.
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Ter Out 30, 2012 3:29 pm

Leonardo Andreetta escreveu:
Márcio Ravachi escreveu:pensa num baguá de um barco ...

nada haver com bullet ...

Eriba ja tem nego exibido comprando ate dodge ram para puxar o megabass ...rsrsrsrs

Com esse barco acho que os barcos brasileiros realmente nada mais tem a dever para os gringos ... pelo menos a megabass náo , mas o projeto bullet ainda vem aí tbm ..rsrsrs
Marcião, será que o conjunto ficará muito pesado e precisar de carreta trucada e pickups com motores maiores para puxar tudo isso? Tem umas Dodge aí com 525 HP, falaram que o limitador corta a 215 km/h subindo... :D :D :D :D

Abraço,
Andreeta , acho que tem que ser a dois eixos sim ... é grande o danado . uma coisa sei .. minha blazer não dá conta ...rsrsrsrs
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Marcos Paulo Menin Ribas
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 189
Registrado em: Seg Jan 08, 2007 2:57 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Marcos Paulo Menin Ribas » Ter Out 30, 2012 7:31 pm

Leonardo Andreetta escreveu:Eriba

Esse casco cabe na carreta do Grand Bass com rodado simples? Voce sabe quato custa o 300 Optmax?

Grato,

Não caberá no reboque do Grand Bass.
Este modelo contará apenas com reboques versão dois eixos.

abs.
Marcos da Fortcar

Imagem
Avatar do usuário
Adilson Dallasta
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 416
Registrado em: Seg Dez 18, 2006 5:35 pm
Cidade:

Mensagem por Adilson Dallasta » Ter Out 30, 2012 11:25 pm

Porque o negócio é enorme, tive o prazer de andar 'em cima dela' eu disse andar em cima ... ... ......lá em Missal ... ... ....vixe maria dá pra fazer um 'bailão em cima' ... ... ...... ... ...... ....linda.... ... ...... ....
Imagem
Avatar do usuário
Leonardo Andreetta
ANZOL DE OURO
Mensagens: 965
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 7:58 pm
Cidade:

Mensagem por Leonardo Andreetta » Qua Out 31, 2012 2:45 pm

Márcio Ravachi escreveu:
Leonardo Andreetta escreveu:
Márcio Ravachi escreveu:pensa num baguá de um barco ...

nada haver com bullet ...

Eriba ja tem nego exibido comprando ate dodge ram para puxar o megabass ...rsrsrsrs

Com esse barco acho que os barcos brasileiros realmente nada mais tem a dever para os gringos ... pelo menos a megabass náo , mas o projeto bullet ainda vem aí tbm ..rsrsrs
Marcião, será que o conjunto ficará muito pesado e precisar de carreta trucada e pickups com motores maiores para puxar tudo isso? Tem umas Dodge aí com 525 HP, falaram que o limitador corta a 215 km/h subindo... :D :D :D :D

Abraço,
Andreeta , acho que tem que ser a dois eixos sim ... é grande o danado . uma coisa sei .. minha blazer não dá conta ...rsrsrsrs
Valeu Marcião, ter que trocar de carreta também o investimento já aumenta, uma pena... Quanto a Blazer, se a sua for a 2.8 Diesel, puxa sim sem medo de ser feliz, esse motor é muito bom!!!!!! Cade as fotos do seu barco novo meu amigo???

Abração,
BORA PESCÁ??????
Avatar do usuário
Leonardo Andreetta
ANZOL DE OURO
Mensagens: 965
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 7:58 pm
Cidade:

Mensagem por Leonardo Andreetta » Qua Out 31, 2012 2:47 pm

Marcos Paulo Menin Ribas escreveu:
Leonardo Andreetta escreveu:Eriba

Esse casco cabe na carreta do Grand Bass com rodado simples? Voce sabe quato custa o 300 Optmax?

Grato,

Não caberá no reboque do Grand Bass.
Este modelo contará apenas com reboques versão dois eixos.

abs.
Marcos, além de mais comprida então a largura dos eixos serão maiores? Ou seja, a carreta será mais larga também?

Abraço,
BORA PESCÁ??????
Avatar do usuário
Leonardo Andreetta
ANZOL DE OURO
Mensagens: 965
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 7:58 pm
Cidade:

Mensagem por Leonardo Andreetta » Qua Out 31, 2012 2:52 pm

Eribert Marquez escreveu:
Leonardo Andreetta escreveu:Eriba

Esse casco cabe na carreta do Grand Bass com rodado simples? Voce sabe quato custa o 300 Optmax?

Grato,
Maninho... desculpa a demora da resposta.... .... muito trampoo hehehe
Então maninho... a carreta é diferente, seria bom com dois eixos. ... Sobre o motor Ainda não ta liberado... Mas agora é jogo rápido.
E tem mais... A Yamaha também esta vindo.... vamos ver... Acho que quanto mais o´pção melhor ainda pra gente.
Vamos nos falando maninho.
Um abraço!!!
Eribert.
Eriba, voce precisa convencer o Juarez a liberar a instalação do 300 Mercury no GrandBass, assim ganhamos mais saida sem perder velocidade final, pois com a 27 o 250 dá uma amarradinha na hora da saída com o barco carregado até as tampas... :roll: :roll: :roll:

Abraço,
BORA PESCÁ??????
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Qui Nov 01, 2012 7:08 am

Leonardo Andreetta escreveu:
Márcio Ravachi escreveu:
Leonardo Andreetta escreveu:
Márcio Ravachi escreveu:pensa num baguá de um barco ...

nada haver com bullet ...

Eriba ja tem nego exibido comprando ate dodge ram para puxar o megabass ...rsrsrsrs

Com esse barco acho que os barcos brasileiros realmente nada mais tem a dever para os gringos ... pelo menos a megabass náo , mas o projeto bullet ainda vem aí tbm ..rsrsrs
Marcião, será que o conjunto ficará muito pesado e precisar de carreta trucada e pickups com motores maiores para puxar tudo isso? Tem umas Dodge aí com 525 HP, falaram que o limitador corta a 215 km/h subindo... :D :D :D :D

Abraço,
Andreeta , acho que tem que ser a dois eixos sim ... é grande o danado . uma coisa sei .. minha blazer não dá conta ...rsrsrsrs
Valeu Marcião, ter que trocar de carreta também o investimento já aumenta, uma pena... Quanto a Blazer, se a sua for a 2.8 Diesel, puxa sim sem medo de ser feliz, esse motor é muito bom!!!!!! Cade as fotos do seu barco novo meu amigo???

Abração,
Leonardo depois de alguns contratempos pessoais , viagens e muito trabalho , segunda feira ele vai para a forma , acredito que sexta feira , ja tenha algumas fotos do fim da montagem .

mas a nova vedete da megabass ja esta no Brasil , vi ontem o bullet , é um barco com uma concepção um pouco diferente do que a gente esta acostumado , acho que até da para pescar com ele ..rsrsr , mas é um verdadeiro bólido , seria a comparação de um carro como do i30 para o velociter , tudo no bullet parece preparado para socar a bota mesmo , isso que esse modelo ainda não é o porva , pois o mais porva vem com apenas um cock pitch , sem porta varas, sem viveiro , ou seja para nós não atenderia a demanda , o nome faz jus ao barco , parece uma bala mesmo . Confesso que olhando lado a lado o megabass e o bullet , para a minha preferência ainda seria o megabass , talvez porque ja estou mais para tiozão ...rsrsrsrrs , mas minha realidade de consumo ainda é o trick .
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Eribert Marquez
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1625
Registrado em: Seg Nov 07, 2005 1:10 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Eribert Marquez » Qui Nov 01, 2012 8:45 am

Leonardo Andreetta escreveu:
Eribert Marquez escreveu:
Leonardo Andreetta escreveu:Eriba

Esse casco cabe na carreta do Grand Bass com rodado simples? Voce sabe quato custa o 300 Optmax?

Grato,
Maninho... desculpa a demora da resposta.... .... muito trampoo hehehe
Então maninho... a carreta é diferente, seria bom com dois eixos. ... Sobre o motor Ainda não ta liberado... Mas agora é jogo rápido.
E tem mais... A Yamaha também esta vindo.... vamos ver... Acho que quanto mais o´pção melhor ainda pra gente.
Vamos nos falando maninho.
Um abraço!!!
Eribert.
Eriba, voce precisa convencer o Juarez a liberar a instalação do 300 Mercury no GrandBass, assim ganhamos mais saida sem perder velocidade final, pois com a 27 o 250 dá uma amarradinha na hora da saída com o barco carregado até as tampas... :roll: :roll: :roll:

Abraço,
Então maninho... Já falamos muito sobre isso... Mas acho que ele esta certo... o 250hp já é muito motor para um barco como o GrandBass . Teríamos que liberar para pilotos com experiência como é o caso do Bob e outros, mas fica difícil organizamos essa seleção, depois o cliente acaba vendendo o barco para outro ai perdemos o controle. Pensando nisso estamos lançando até no meio do ano três barcos que irão suportar o 300hp. Um vocês já conhecem que é o nosso novo Mega Bass foi sucesso total na prova de Missal.
Vamos nos falando.
Um grande abraço!!!
Eribert.
Imagem
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”