Agradecimento a Xtreme Boats

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Douglas Viapiana
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1256
Registrado em: Sáb Jan 19, 2008 7:23 pm
Cidade:
Contato:

Agradecimento a Xtreme Boats

Mensagem por Douglas Viapiana » Sáb Mai 19, 2012 1:01 pm

Ontem fui buscar meu X-1!

Deixo aqui meu agradecimento especial ao Gilberto e ao Fernando, pessoas incríveis e apaixonados pelo que fazem, o barco ficou espetacular o acabamento perfeito, nem tem como colocar em palavras a minha felicidade se perguntar se estou satisfeito se era o que eu esperava vou dizer que não... pois é muito mais do que eu esperava, superou todas as minhas expectativas! Cliente 100% satisfeito e como cliente vocês ganharam um amigo, vou cobrar aquela pescaria de vcs aqui em breve.

Hoje pela manhã coloquei o bicho na aguá pro pessoal testar, todo mundo ficou babando rsrsrsrs. Cara ta andando 48,79 milhas a 4.600 rpm sem mexer em nada, como sou marinheiro de primeira viajem ta tudo bom d+! Mais pra frente quando pegar todas as manhas subimos o jack um pouco pra ver no que da rsrsrs.

Pessoal não bati fotos nem filmei pois o tempo ta uma bos ta, assim que melhorar coloco as fotos e descrição completa do barco.

Abraço!
"A Amazônia é unica! Um mundo de água onde tudo pode acontecer, é a natureza imprevisível e isto que a torna tão fascinante"
Douglas Viapiana
Avatar do usuário
Felipe Michelini
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7879
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 7:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Michelini » Sáb Mai 19, 2012 2:07 pm

Parabens Douglas!!!
quase 50 milhas tá bom demais!!!
Qual motor vc colocou nele?
Posta as fotos depois
abraço
Imagem

Pesque, Fotografe, Solte!!!
Avatar do usuário
Douglas Viapiana
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1256
Registrado em: Sáb Jan 19, 2008 7:23 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Douglas Viapiana » Sáb Mai 19, 2012 3:46 pm

Felipe Michelini escreveu:Parabens Douglas!!!
quase 50 milhas tá bom demais!!!
Qual motor vc colocou nele?
Posta as fotos depois
abraço
Vlw Felipe. Cara se andasse 20 milhas já tava bom rsrsrs, comprei pela funcionabilidade e praticidade que ele proporciona a nosso esporte.

Coloquei um Evinrude E-tec 90 hp.

Abraço
"A Amazônia é unica! Um mundo de água onde tudo pode acontecer, é a natureza imprevisível e isto que a torna tão fascinante"
Douglas Viapiana
Avatar do usuário
Gilberto Costa
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 113
Registrado em: Seg Jan 12, 2009 3:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Gilberto Costa » Sáb Mai 19, 2012 4:26 pm

Douglas,

O que é isso?!!! Nós é que te agradecemos!!!!

Agradecemos por ter acreditado em nosso produto e nosso trabalho.
Agradecemos por nos dar a chance de construir um barco tão completo e bem feito. Como lhe falei ontem, estamos melhorando a cada XTREME X1 que fabricamos e o seu barco foi motivo de nós mesmos ficarmos com uma pitada de "inveja".rsrsrssrs Você viu o nosso pessoal em um misto de alegria e tristeza pelo barco estar indo embora?!!!

Agradecemos por tê-lo como nosso cliente. Se todos os futuros clientes da XTREME BOATS forem decididos, críticos, com bom senso e bom gosto como você, certamente o nosso futuro promete. Acredito que quando conseguimos atrair a atenção de um baita pescador como você, estamos vivendo o sucesso verdadeiro do projeto do XTREME X1.

E te digo: Estamos nos cercando de bons amigos e tenha certeza que este barco selou nossa amizade. Bem vindo à família XTREME BOATS!!!
Mais uma vez, obrigado pela oportunidade de realizar seu sonho e boas pescarias!

Att

Fernando, Gilberto, Fábio, Saulo
XTREME BOATS - Nós Construímos Sonhos
By GIBA.
" Eu pesco sim! ... e vou vivendo! Tem gente que não pesca e tá perdendo... "
Avatar do usuário
Maruyama
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7571
Registrado em: Qui Fev 23, 2006 8:25 am
Cidade:

Mensagem por Maruyama » Sáb Mai 19, 2012 5:51 pm

- Parabens Douglas , to curioso pra ver as fotos , deve ter ficadop show.
Imagem
Avatar do usuário
Gilberto Costa
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 113
Registrado em: Seg Jan 12, 2009 3:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Gilberto Costa » Sáb Mai 19, 2012 6:12 pm

Douglas,

Se me permite, uma pequena correção:
O giro que você reportou na sua navegação da manhã deve ter sido de 4900 rpm, correto? Ontem o Fernando me relatou após o teste durante a entrega técnica que o giro foi a +- 4900 rpm lá no Capivari.

Seguem dados simulação de performance que realizamos nos seus números da manhã:

CONFIGURAÇÃO XTREME X1
Evinrude E-TEC 90 HP
Jack Plate BOB'S MACHINE 8"
Hélice inox 4 pás SOLAS HR4 13"X21"

Velocidade Limite / Velocidade Real - Relação transmissão

RPM X Relação X Passo = Velocidade

SIMULAÇÃO 01
giro (rpm) 5000
passo (pol) 21
relação rabeta 2


velocidade Limíte (km/h) 80,01
velocidade Limíte (mi/h) 49,72
velocidade Real (km/h) 78,49
velocidade Real (mi/h) 48,77
SLIP 1,90%

SIMULAÇÃO 02
giro (rpm) 4950
passo (pol) 21
relação rabeta 2


velocidade Limíte (km/h) 79,21
velocidade Limíte (mi/h) 49,22
velocidade Real (km/h) 78,42
velocidade Real (mi/h) 48,73
SLIP 1,00%

Qual o significado destes números?
SignificaM que o nivel de perda (SLIP) do casco do XTREME X1 está se mantendo sempre abaixo de 2% ou, no máximo, em torno disso. Um desempenho invejável para um casco com desenvolvimento totalmente nacional e totalmente original. Isso é muito gratificante!

Quer mais velocidade? É só buscar ganhar giro e, no mínimo, manter o passo.
A nossa montagem inicial visa a sua segurança e a garantia do funcionamento do equipamento, mantendo a altura atual do motor em uma condição conservadora.
Agora, é como vc falou: pega a manha da coisa e vai subindo o motor nesta configuração com jack de 8", sempre atento à pressão d'água, e vamos ver no que vai dar!

Valeu.

XTREME BOATS - Nós Construímos Sonhos!
By GIBA.
" Eu pesco sim! ... e vou vivendo! Tem gente que não pesca e tá perdendo... "
Avatar do usuário
Marcos Minotto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 173
Registrado em: Ter Jan 13, 2009 4:09 pm
Cidade:

Agradecimentos a XTREMEBOATS

Mensagem por Marcos Minotto » Sáb Mai 19, 2012 9:57 pm

Boa noite, rapaziada...

Douglas, parabéns pelo conjunto, ficou realmente muito show...aproveito para confessar que "clonamos" algumas idéias para a produção do meu exemplar...mas fique tranquilo, não vamos espalhar mais...
Que pena que não pude acompanhar os testes de entrega técnica, estou muito curioso para ver as imagens...
Imagina, semana que vem acredito o meu estará na água...
Abraços, boas pescarias e em breve nos encontramos no Palmital ou na Babitonga.

Até.
Avatar do usuário
Douglas Viapiana
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1256
Registrado em: Sáb Jan 19, 2008 7:23 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Douglas Viapiana » Dom Mai 20, 2012 11:17 am

Maruyama escreveu:- Parabens Douglas , to curioso pra ver as fotos , deve ter ficadop show.
Obrigado Maru, assim que o tempo melhorar faço umas fotos legais e posto aqui.

Abraço
"A Amazônia é unica! Um mundo de água onde tudo pode acontecer, é a natureza imprevisível e isto que a torna tão fascinante"
Douglas Viapiana
Avatar do usuário
Douglas Viapiana
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1256
Registrado em: Sáb Jan 19, 2008 7:23 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Douglas Viapiana » Dom Mai 20, 2012 11:19 am

Gilberto Costa escreveu:Douglas,

Se me permite, uma pequena correção:
O giro que você reportou na sua navegação da manhã deve ter sido de 4900 rpm, correto? Ontem o Fernando me relatou após o teste durante a entrega técnica que o giro foi a +- 4900 rpm lá no Capivari.
Gilberto vou verificar certinho a rotação e te passo, na empolgação que eu tava posso ter errado mesmo rsrsrs
"A Amazônia é unica! Um mundo de água onde tudo pode acontecer, é a natureza imprevisível e isto que a torna tão fascinante"
Douglas Viapiana
Avatar do usuário
Douglas Viapiana
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1256
Registrado em: Sáb Jan 19, 2008 7:23 pm
Cidade:
Contato:

Re: Agradecimentos a XTREMEBOATS

Mensagem por Douglas Viapiana » Dom Mai 20, 2012 11:25 am

Marcos Minotto escreveu:Boa noite, rapaziada...

Douglas, parabéns pelo conjunto, ficou realmente muito show...aproveito para confessar que "clonamos" algumas idéias para a produção do meu exemplar...mas fique tranquilo, não vamos espalhar mais...
Que pena que não pude acompanhar os testes de entrega técnica, estou muito curioso para ver as imagens...
Imagina, semana que vem acredito o meu estará na água...
Abraços, boas pescarias e em breve nos encontramos no Palmital ou na Babitonga.

Até.
É como o Gilberto falou Marcos, a cada ideia nova que aparece é passada para o próximo casco, por isso que eles estão melhorando a cada XTREME X1 que fabricam, pode ter certeza que o seu vai ficar top.

E quando quiser vir pra esses lados me avise que marcamos uma em uns lugares que conheço por aqui.

Abraço.
"A Amazônia é unica! Um mundo de água onde tudo pode acontecer, é a natureza imprevisível e isto que a torna tão fascinante"
Douglas Viapiana
Avatar do usuário
Douglas Viapiana
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1256
Registrado em: Sáb Jan 19, 2008 7:23 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Douglas Viapiana » Dom Mai 20, 2012 6:36 pm

Gilberto Costa escreveu:Douglas,

Se me permite, uma pequena correção:
O giro que você reportou na sua navegação da manhã deve ter sido de 4900 rpm, correto? Ontem o Fernando me relatou após o teste durante a entrega técnica que o giro foi a +- 4900 rpm lá no Capivari.
Gilberto fui hoje a tarde novamente fazer uns testes e realmente não vi errado. Ta andando 48 milhas e pouco a 4600 -4700 rpm no máximo.

Ta bom d+!

Abraço.
"A Amazônia é unica! Um mundo de água onde tudo pode acontecer, é a natureza imprevisível e isto que a torna tão fascinante"
Douglas Viapiana
Avatar do usuário
Leonardo Andreetta
ANZOL DE OURO
Mensagens: 965
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 7:58 pm
Cidade:

Mensagem por Leonardo Andreetta » Seg Mai 21, 2012 9:49 am

Parabéns Douglas pelo conjunto, estou aguardando as fotos!!!!!!

Abraço,
BORA PESCÁ??????
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”