Carregador de baterias

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Roberto Moreira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 167
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 6:19 pm
Cidade:

Carregador de baterias

Mensagem por Roberto Moreira » Ter Dez 13, 2011 10:18 am

Bom dia,

Gostaria da opinião de vcs sobre esse carregador.
É para carregar baterias de 115 AMP. Algém conhece essa marca, será que é bom?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... esliga-_JM

Obrigado

Roberto
Avatar do usuário
Marcio Garcia
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 375
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 6:56 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Garcia » Ter Dez 13, 2011 10:23 am

Roberto... gasta um pouco mais e compre um da Black & decker .. vale cada centavos.

<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/HaQF52Gx2pk?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/HaQF52Gx2pk?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Marcio - Guarulhos/SP
Imagem
Avatar do usuário
Luciano Nogueira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 426
Registrado em: Sex Mai 15, 2009 10:07 pm
Cidade:

Mensagem por Luciano Nogueira » Ter Dez 13, 2011 10:52 am

Assino em baixo....Tenho um tb...
Avatar do usuário
Gabriel Mazzucatto
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 376
Registrado em: Qui Abr 22, 2010 1:22 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Gabriel Mazzucatto » Ter Dez 13, 2011 2:33 pm

http://www.comprafacil.com.br/comprafac ... TS+DIGITAL

Tenho um desse, muito bom, inteligente, regula os amperes e vai diminuindo automaticamente conforme a bateria carrega, também mostra se há algum vazamento na bateria ou algo do tipo.

Abraços
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Maia » Ter Dez 13, 2011 3:13 pm

Roberto procure os da Jogá...tem 5 e 10 amperes, é bem menor que estes e resolve o problema.
Veja no Site: www.jogapesca.com.br
Valeu!!!
Imagem
Avatar do usuário
Roberto Moreira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 167
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 6:19 pm
Cidade:

Mensagem por Roberto Moreira » Ter Dez 13, 2011 7:41 pm

Gostei desse da black e decker! Pelo que eu tive pesquisando acho que nao tem bivolt, ou sera que tem bivolt.
Esse da Schulz tambem me pareceu bom,ele tambem da para regular a amperagem como o da Black e Decker?
Avatar do usuário
Gabriel Mazzucatto
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 376
Registrado em: Qui Abr 22, 2010 1:22 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Gabriel Mazzucatto » Ter Dez 13, 2011 7:56 pm

Roberto Moreira escreveu:Gostei desse da black e decker! Pelo que eu tive pesquisando acho que nao tem bivolt, ou sera que tem bivolt.
Esse da Schulz tambem me pareceu bom,ele tambem da para regular a amperagem como o da Black e Decker?
O schulz regula 02 06 e 12 amperes e após a bateria estar recebendo menos carga ele diminui a corrente automaticamente.

Abraços
Avatar do usuário
Roberto Moreira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 167
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 6:19 pm
Cidade:

Mensagem por Roberto Moreira » Ter Dez 13, 2011 9:10 pm

Ola Gabriel blz! Esse carregador da conta para carregar uma bateria de 115 amperes? Ele e automatico com flutuador? Quando vc carrega a bateria em casa para levar para a pescaria vc carrega com quantos amperes? Desculpe tantas perguntas,e que eu nao entendo muito sobre carregadores.

Abraço Roberto
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mensagem por Angelo Roberto » Ter Dez 13, 2011 9:43 pm

Roberto:

Li o anuncio no ML, é igual aos anteriores citados, bi volt, carregamento inteligente e led´s indicadores.

Atende tuas necessidades perfeitamente, se quiser gastar mais pode optar pelos B&D, ou outros que estará bem servido também.

Só de atenção especial a corrente de carga (10 amperes é o ideal) e que seja bi-volt ou seja 110/220 V, tem muitos locais que não dispõe de 110V para ligar.
Imagem
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Maia » Ter Dez 13, 2011 9:48 pm

Angelo Roberto escreveu:Roberto:

Li o anuncio no ML, é igual aos anteriores citados, bi volt, carregamento inteligente e led´s indicadores.

Atende tuas necessidades perfeitamente, se quiser gastar mais pode optar pelos B&D, ou outros que estará bem servido também.

Só de atenção especial a corrente de carga (10 amperes é o ideal) e que seja bi-volt ou seja 110/220 V, tem muitos locais que não dispõe de 110V para ligar.
Neste pontos o Jogá se encaixa perfeitamente 10A e bivolt, o preço é bem legal e o tamanho é menor que os outros citados.
Simples e direto como tem que ser!
Imagem
Avatar do usuário
Jailson Silvestre
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 326
Registrado em: Dom Fev 21, 2010 8:11 pm
Cidade:

Mensagem por Jailson Silvestre » Qua Dez 14, 2011 7:36 am

Gabriel Mazzucatto escreveu:
Roberto Moreira escreveu:Gostei desse da black e decker! Pelo que eu tive pesquisando acho que nao tem bivolt, ou sera que tem bivolt.
Esse da Schulz tambem me pareceu bom,ele tambem da para regular a amperagem como o da Black e Decker?
O schulz regula 02 06 e 12 amperes e após a bateria estar recebendo menos carga ele diminui a corrente automaticamente.

Abraços
Vale a pena, tenho um e dos que ja tive é o melhor!
DEUS É FIEL!!
Avatar do usuário
Luciano Nogueira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 426
Registrado em: Sex Mai 15, 2009 10:07 pm
Cidade:

Mensagem por Luciano Nogueira » Qua Dez 14, 2011 11:18 am

Roberto Moreira escreveu:Gostei desse da black e decker! Pelo que eu tive pesquisando acho que nao tem bivolt, ou sera que tem bivolt.
Esse da Schulz tambem me pareceu bom,ele tambem da para regular a amperagem como o da Black e Decker?
Não tem realmente para duas tensões diferentes...ele trabalha com 2-6-12 A,é inteligente,não dá sobrecarga.

Eu carrego baterias de 110A(pesco com 3 baterias)uso há três anos sem problemas.
Avatar do usuário
Gabriel Mazzucatto
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 376
Registrado em: Qui Abr 22, 2010 1:22 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Gabriel Mazzucatto » Qua Dez 14, 2011 11:58 am

Roberto Moreira escreveu:Ola Gabriel blz! Esse carregador da conta para carregar uma bateria de 115 amperes? Ele e automatico com flutuador? Quando vc carrega a bateria em casa para levar para a pescaria vc carrega com quantos amperes? Desculpe tantas perguntas,e que eu nao entendo muito sobre carregadores.

Abraço Roberto
Eu carrego a minha freedon de 115 amperes tranquilamente, tem automático com flutuador sim. Carrego a bateria com 02 ou 06 ap porque essas baterias são de 5ap e se você usar amperagem maior que isso diminui muito a vida útil da bateria, o ideal é sempre carregar com 02ap. Em cerca de 12 horas carrega totalmente a bateria.

Abraços
Avatar do usuário
Roberto Moreira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 167
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 6:19 pm
Cidade:

Mensagem por Roberto Moreira » Qua Dez 14, 2011 9:29 pm

Fernando, esse da Joga, pelo que eu li nao tem flutuador e nao e automatico, ou sera que tem? Voce tem eese carregador?

Abraço Roberto
Avatar do usuário
Eduardo Sone
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6486
Registrado em: Qui Mar 25, 2010 2:17 pm
Cidade: Brasilia
Estado: DF

Mensagem por Eduardo Sone » Sex Mar 16, 2012 9:28 pm

Gabriel Mazzucatto escreveu:
Roberto Moreira escreveu:Ola Gabriel blz! Esse carregador da conta para carregar uma bateria de 115 amperes? Ele e automatico com flutuador? Quando vc carrega a bateria em casa para levar para a pescaria vc carrega com quantos amperes? Desculpe tantas perguntas,e que eu nao entendo muito sobre carregadores.

Abraço Roberto
Eu carrego a minha freedon de 115 amperes tranquilamente, tem automático com flutuador sim. Carrego a bateria com 02 ou 06 ap porque essas baterias são de 5ap e se você usar amperagem maior que isso diminui muito a vida útil da bateria, o ideal é sempre carregar com 02ap. Em cerca de 12 horas carrega totalmente a bateria.

Abraços
Fala, Gabriel!!
Esse carregador SCHULZ tem lhe atendido bem, então? Vou comprar uma bateria igual a sua e to na dúvida sobre o carregador. Tava olhando o Black & Decker e o preço não cabe no bolso rsrsrs.
Recomenda a compra?
Obrigadão!!

Edu
Imagem
Avatar do usuário
Luiz Nogueira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 322
Registrado em: Seg Jan 02, 2012 2:47 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Nogueira » Sáb Mar 17, 2012 12:23 am

Tenho um desse ai do link e não tenho o que reclamar, até hoje atendeu as minhas necessidades, se quiser tenho o telefone do vendedor direto da fábrica com um preço mais em conta.

http://www.jet.com.br/juninhopesca/deta ... to=1101291

Abraço!
Avatar do usuário
Eduardo Sone
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6486
Registrado em: Qui Mar 25, 2010 2:17 pm
Cidade: Brasilia
Estado: DF

Mensagem por Eduardo Sone » Sáb Mar 17, 2012 7:26 am

Luiz Gustavo C. Nogueira escreveu:Tenho um desse ai do link e não tenho o que reclamar, até hoje atendeu as minhas necessidades, se quiser tenho o telefone do vendedor direto da fábrica com um preço mais em conta.

http://www.jet.com.br/juninhopesca/deta ... to=1101291

Abraço!
Valeu a dica, Luiz!
Estou de olho mesmo é nesse SCHULZ, pois ele possui regulagem para carga: 2 ou 6 ou 12 Ampéres.
Abração

Edu
Imagem
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”