Qual o melhor lancha Levefort para pescaria em rios? APOLUS FISH TRACKER FREESTYLE, Malibu Sport ou Marajó 17 Master Fr

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
João Carlos de Godoy
NOVATO
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Dez 25, 2017 7:31 pm
Apelido: JC GODOY
Cidade: RIO BRANCO
Estado: AC

Qual o melhor lancha Levefort para pescaria em rios? APOLUS FISH TRACKER FREESTYLE, Malibu Sport ou Marajó 17 Master Fr

Mensagem por João Carlos de Godoy » Ter Jun 09, 2020 8:10 pm

Prezados, boa noite.

Embora eu já acompanhe há muito tempo esse fórum (desde quando eu morava no Japão) só hoje venho aqui fazer uma pergunta.

Estou pesquisando uma lancha de alumínio que me dê um conforto para a pesca esportiva e que também me possibilite passeios com a minha família esporadicamente.

Gostei das seguintes lanchas da Levefort: APOLUS FISH TRACKER FREESTYLE, Malibu Sport ou Marajó 17 Master Freestyle. Todas elas com 17".

Quanto maior a boca maior o conforto e a estabilidade, contudo os cascos semi V teoricamente são mais estáveis que os de bico ("V")...

Vamos as dúvidas: Mesmo o barco da Levefort Apolus sendo mais estreito, pelo seu casco ele será tão estável quanto a Malibu ou a Marajó?
A marajó, nesse caso específico leva a vantagem pois possui a boca de 2,00m.

Não quero lancha de fibra pois os rios em Rondônia possuem muitas corredeiras de pedras e aqui no Acre muitos paus.

Também a velocidade final não é tão importante assim, vou usar um motor 4t de 60 hp ou um pouco superior.

Aceito sugestões de outras lanchas de outras marcas também :-)

Se vocês fossem montar um conjunto para essas especificações, qual vocês escolheriam?
Não importa tão grande seja o peixe que você fisgou, se não registrar uma foto, será apenas mais uma historia de pescador...
Avatar do usuário
Marco Aurélio Perizzolo
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 301
Registrado em: Dom Fev 20, 2011 8:41 pm
Cidade:

Re: Qual o melhor lancha Levefort para pescaria em rios? APOLUS FISH TRACKER FREESTYLE, Malibu Sport ou Marajó 17 Master

Mensagem por Marco Aurélio Perizzolo » Qua Jun 10, 2020 5:07 pm

Olha, a questão aí desses modelos eu iria de
1 - Marajó (sem dúvidas)
2 - Apolo
3 - Malibu
Mas ai vem outra questão - R$ ??????
"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados."

BONS PEIXES, BONS VENTOS, BOAS CURVAS, CARNE NA BRASA, CERVEJA GELADA e CONVERSA FIADA
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”