Ajudar com Motor Jhonson 15HP

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Fabricio Passos
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 133
Registrado em: Sex Fev 12, 2010 9:47 pm
Cidade:

Ajudar com Motor Jhonson 15HP

Mensagem por Fabricio Passos » Qui Out 17, 2013 2:17 pm

Boa tarde pessoal,
Gostaria de pedir a ajuda de vocês mais uma vez, apareceu uma oportunidade de comprar um motor jhonson 15hp 2006 com menos de 30 horas de uso e gostaria de saber dos amigos se tem alguma informação desse motor. Pesquisando na internet não encontrei muita informação. Qualquer dica será muito bem vinda.
Obrigado pela ajuda.
Avatar do usuário
Ari Neto
ANZOL DE OURO
Mensagens: 563
Registrado em: Dom Jan 11, 2009 12:50 pm
Cidade:

Re: Ajudar com Motor Jhonson 15HP

Mensagem por Ari Neto » Dom Dez 01, 2013 9:14 pm

Fabricio Passos escreveu:Boa tarde pessoal,
Gostaria de pedir a ajuda de vocês mais uma vez, apareceu uma oportunidade de comprar um motor jhonson 15hp 2006 com menos de 30 horas de uso e gostaria de saber dos amigos se tem alguma informação desse motor. Pesquisando na internet não encontrei muita informação. Qualquer dica será muito bem vinda.
Obrigado pela ajuda.
Fabrício,

Goa noite. Tive um 15 hp da mercury 2007. Ele era da cor branca, pois era padrão americano. O meu tirei 0 e vendi no ano passado em virtude da construção de minha casa. Um ótimo motor, nunca me deixou na mão. O que importa é o zelo do antigo dono.

Abç
Ari
"Gostar!? Gosto da minha mãe!!!!! Amo Pescar!!!!
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Re: Ajudar com Motor Jhonson 15HP

Mensagem por Angelo Roberto » Seg Dez 02, 2013 6:28 am

Fabricio Passos escreveu:Boa tarde pessoal,
Gostaria de pedir a ajuda de vocês mais uma vez, apareceu uma oportunidade de comprar um motor jhonson 15hp 2006 com menos de 30 horas de uso e gostaria de saber dos amigos se tem alguma informação desse motor. Pesquisando na internet não encontrei muita informação. Qualquer dica será muito bem vinda.
Obrigado pela ajuda.
Excelente motor, pela idade e tempo de uso seria bom fazer uma revisão antes de coloca-lo em funcionamento, de preferência junto a um mecânico especializado.

No mais estará bem servido ao que o motor se propõe.
Imagem
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”