ALGUEM POSSUI O MERCMONITOR!?

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Cristiano Julio
CALOURO
Mensagens: 37
Registrado em: Dom Jan 23, 2011 7:59 pm
Cidade:

ALGUEM POSSUI O MERCMONITOR!?

Mensagem por Cristiano Julio » Seg Ago 12, 2013 11:12 am

Olá pessoal tudo certo?!, estou montando um conjunto e comprei um kit MERCMONITOR para um motor 250 pro xs para usar juntamente com um HDS 7...a razão deste post e no sentido de pedir a ajuda com informações etc.. para fins de auxilio para uma correta instalação..em especial para fins de funcionar todos os recursos que o mercmonitor possui! conto com a ajuda dos amigos!

um abraço

att Cristiano Julio -cristianojulio@gmail.com
Avatar do usuário
João Caparroz
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 67
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 8:54 pm
Cidade:

Re: ALGUEM POSSUI O MERCMONITOR!?

Mensagem por João Caparroz » Seg Ago 12, 2013 11:46 am

Cristiano Julio escreveu:Olá pessoal tudo certo?!, estou montando um conjunto e comprei um kit MERCMONITOR para um motor 250 pro xs para usar juntamente com um HDS 7...a razão deste post e no sentido de pedir a ajuda com informações etc.. para fins de auxilio para uma correta instalação..em especial para fins de funcionar todos os recursos que o mercmonitor possui! conto com a ajuda dos amigos!

um abraço

att Cristiano Julio -cristianojulio@gmail.com
O mercmonitor e a unica maneira de disponibilizar dados do motor atravez de uma rede NMEA2000, com isso vc pode vizualizar todas as informacoes do motor num aparelho lowrance.

abc

Joao Caparroz
Avatar do usuário
Cristiano Julio
CALOURO
Mensagens: 37
Registrado em: Dom Jan 23, 2011 7:59 pm
Cidade:

Re: ALGUEM POSSUI O MERCMONITOR!?

Mensagem por Cristiano Julio » Seg Ago 12, 2013 11:53 am

Opa João obrigado....eu comprei tudo principalmente a rede NMEA....a duvida e na montagem se alguem ja montou e/ou sabe de alguem que possar ajudar a montar certinho...os sensores e tals vieram com muitos fios...ainda nao levei la no juarez para instalar...mas presumo que terão dificuldade pois nunca instalaram um ainda! obrigado meu irmão! abraço!

João Caparroz escreveu:
Cristiano Julio escreveu:Olá pessoal tudo certo?!, estou montando um conjunto e comprei um kit MERCMONITOR para um motor 250 pro xs para usar juntamente com um HDS 7...a razão deste post e no sentido de pedir a ajuda com informações etc.. para fins de auxilio para uma correta instalação..em especial para fins de funcionar todos os recursos que o mercmonitor possui! conto com a ajuda dos amigos!

um abraço

att Cristiano Julio -cristianojulio@gmail.com
O mercmonitor e a unica maneira de disponibilizar dados do motor atravez de uma rede NMEA2000, com isso vc pode vizualizar todas as informacoes do motor num aparelho lowrance.

abc

Joao Caparroz
Avatar do usuário
Robson Trevizani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 527
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 11:40 pm
Cidade:

Mensagem por Robson Trevizani » Seg Ago 12, 2013 7:09 pm

Sempre tive vontade de ter um ,quanto pagou e onde eu encontro???
Avatar do usuário
Cristiano Julio
CALOURO
Mensagens: 37
Registrado em: Dom Jan 23, 2011 7:59 pm
Cidade:

Mensagem por Cristiano Julio » Seg Ago 12, 2013 8:37 pm

Opa Travizani blz?! parceiro eu comprei na european marine, ..http://www.europeanmarine.org/... ....com o Don, comprei o mercmonitor com todos os principais sensores que se utiliza nos motores proxs acima de 200! custou cerca de 900 dólares lá fora....Obs: nao enviam para o Brasil! como ainda nao montei estou tentando saber de alguém aqui no Brasil que já tenha instalado, para fins de orientar melhor na instalação! abraço!
Robson Trevizani escreveu:Sempre tive vontade de ter um ,quanto pagou e onde eu encontro???
Avatar do usuário
João Caparroz
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 67
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 8:54 pm
Cidade:

Mensagem por João Caparroz » Seg Ago 12, 2013 8:52 pm

Cristiano para instalacao acredito q vc precisa de uma network 2000 funcionando nos seus lowrance, vc precisa adquirir esses cabos, conectores T para poder puxar as informacoes do mercmonitor, no caso do HDS precisa de uma fonte de energia pra rede.

abc
Avatar do usuário
Cristiano Julio
CALOURO
Mensagens: 37
Registrado em: Dom Jan 23, 2011 7:59 pm
Cidade:

Mensagem por Cristiano Julio » Seg Ago 12, 2013 8:59 pm

certo João! eu comprei os cabos da rede nmea os T, extensão também...estou com as duvidas quanto a instalação...tendo em vista que o pessoal que executara o serviço nunca instalou! e neste caso nao mais se utiliza o smartcraft (computadorzinho) so o merc monitor....valeu...
João Caparroz escreveu:Cristiano para instalacao acredito q vc precisa de uma network 2000 funcionando nos seus lowrance, vc precisa adquirir esses cabos, conectores T para poder puxar as informacoes do mercmonitor, no caso do HDS precisa de uma fonte de energia pra rede.

abc
Avatar do usuário
Robson Trevizani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 527
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 11:40 pm
Cidade:

Mensagem por Robson Trevizani » Qua Ago 14, 2013 1:47 pm

Cristiano Julio escreveu:Opa Travizani blz?! parceiro eu comprei na european marine, ..http://www.europeanmarine.org/... ....com o Don, comprei o mercmonitor com todos os principais sensores que se utiliza nos motores proxs acima de 200! custou cerca de 900 dólares lá fora... ...Obs: nao enviam para o Brasil! como ainda nao montei estou tentando saber de alguém aqui no Brasil que já tenha instalado, para fins de orientar melhor na instalação! abraço!
Robson Trevizani escreveu:Sempre tive vontade de ter um ,quanto pagou e onde eu encontro???
wleu Cristiano!!!quando montar posta um video pra gente ver!abrss!!!
Avatar do usuário
Cristiano Julio
CALOURO
Mensagens: 37
Registrado em: Dom Jan 23, 2011 7:59 pm
Cidade:

Mensagem por Cristiano Julio » Ter Ago 20, 2013 4:52 pm

Blz trevizani...está perto de ser instalado ...espero que dê tudo certo!
depois devo tirar umas duvidas contigo sobre helice etc....por acaso sabe algo sobre a nova helice da mercury PROMAX?

abraço
Robson Trevizani escreveu:
Cristiano Julio escreveu:Opa Travizani blz?! parceiro eu comprei na european marine, ..http://www.europeanmarine.org/... ....com o Don, comprei o mercmonitor com todos os principais sensores que se utiliza nos motores proxs acima de 200! custou cerca de 900 dólares lá fora... ...Obs: nao enviam para o Brasil! como ainda nao montei estou tentando saber de alguém aqui no Brasil que já tenha instalado, para fins de orientar melhor na instalação! abraço!
Robson Trevizani escreveu:Sempre tive vontade de ter um ,quanto pagou e onde eu encontro???
wleu Cristiano!!!quando montar posta um video pra gente ver!abrss!!!
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”