quanto vale um sea pro semi novo?

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Thiago Zanetti FSB
ANZOL DE OURO
Mensagens: 924
Registrado em: Sáb Abr 18, 2009 6:25 pm
Cidade:
Contato:

quanto vale um sea pro semi novo?

Mensagem por Thiago Zanetti FSB » Ter Fev 05, 2013 9:07 pm

usado 6 meses, 1 a 2 pescarias por mês.

só usou quicksilver

perfeito estado.

Quanto vale?

Penso em vender.

Motor de popa Mercury 2T - 25 Sea Pro (30 HP) - Pronta entrega - FRETE GRÁTIS - 0 km

R$ 7.758,90

http://www.martinellishop.com.br/detail ... -0-km.html
Avatar do usuário
Fernando CB de Sousa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 929
Registrado em: Ter Ago 18, 2009 8:29 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando CB de Sousa » Ter Fev 05, 2013 9:35 pm

Tiago pedir pra colocar preço é duro.
Quando vamos comprar tentamos ver os minimos defeito para desvalorizar e conseguir um bom desconto.
E quando vamos vender se inverte, ainda mais quando se trata de algo que é item de um HOBY. Que em geral se tem muito cuidado e mimo....rsrsrs

Eu to me ajeitando aqui pra comprar um conjunto, então to rpocurando preço pra todo lado...kkk
http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB- ... autica-_JM

Tem uma loja deles a 20Km da minha cidade, até final de janeiro estava por R$6900,00...
E alguem aqui do forum postou um link de uma loja que estava vendendo a R$6700,00 se não me engano.

Do meu ponto de vista...
Não pagaria mais que R$5700,00...Porque com mais 1000 ou 1300 pegaria um zero na loja.
Mas tambem não venderia por esse preço... dificil....kkk

Eu tenho um barco velho sem documentoe sem careta.
Pra documentar ele a dar uma arrumada e ate montar uma plataforma gasto 1000
Uma carreta documentada mais 2500/3000
Um Sea Pro 7000
Gastaria hoje de 11 a 12 pra ter um conjunto que se resolvesse vender daqui uns 6 meses acho que não pegaria nem 10000.
Vi um anuncio no BIGUA esses dias de um BigFish com plataforma de popa, carreta, SeaPro semi novo, Motor eletrico, bateria nova capa pro barco....muito top... o cara estava pedindo 12000 se não me engano.

Se eu chegar a comprar um SeaPro, só vendo um dia se precisar da grana, ai sera o preço que conseguir (emergencia).
Fora isso guardaria ele mesmo montando um ULTRA MEGA POWER BEST BOAT.
Pois tem algumas pescarias que precisamos de um motor "portatil", jogar no porta malas e alugar o bote na beira do rio.
E nessas horas vai lembrar do motor que vendeu mais barato so que valia.

Abração..
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”