Caterva a Casa dos Amigos: Agradecimento

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Ladislau Tenorio Filho
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5179
Registrado em: Qua Fev 11, 2009 9:37 pm
Cidade:

Caterva a Casa dos Amigos: Agradecimento

Mensagem por Ladislau Tenorio Filho » Ter Fev 23, 2021 10:59 am

*Caterva, a Casa dos Amigos*

Paty, esposa do Nelson Maciel

Agradecimento aos amigos....

O céu está em festa e mais luminoso com uma estrela chamada Nelson, o nosso Nelson.
E como o meu grande amor sempre dizia que quem não tem amigos não tem nada e quem TEM AMIGOS TEM TUDO.

De um cantinho la de cima, onde com seus dizeres, feitos e saberes sempre tão generoso e alegre o nosso Nelson que sempre foi luz e agora de outro plano nos ilumina, olha muito agradecido essa gente muito amiga que está tão conosco!
A ajuda foi tanta, que o meu coração que pulsa com uma saudade absurda agradece a todo instante. Essa nova caminhada sem o meu amor nesse plano físico, que deixou uma vida de companheirismo e união que levarei para qualquer lugar e com quem estiver comigo, não vai ser fácil, mas com os amigos queridos é bem mais possível.

Estamos todos aqui de passagem e com o nosso amado Nelson estaremos para todo sempre conectados.
Como sua companheira de jornada, me sinto honrada e agradecida de termos nos encontrado e tanto nos amado nessa vida. Agradeço de coração em seu e em meu nome a força, o carinho e a ajuda de todos.
❤️Nelson meu amor tu tem toda razão
QUEM TEM AMIGOS TEM TUDO!
Vai com Deus e brilha muito, te temos no nosso coração para sempre.
Abraços Paty ( Meu amor)
Avatar do usuário
Alex Carvalho
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6150
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 8:08 am
Cidade:

Re: Caterva a Casa dos Amigos: Agradecimento

Mensagem por Alex Carvalho » Qua Fev 24, 2021 5:53 pm

:cry: :(
**** Alex Carvalho ****
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: Caterva a Casa dos Amigos: Agradecimento

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Dom Jun 18, 2023 10:04 pm

Hoje me bateu uma saudade...
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”