Popper

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Paulo Ramos Storino
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2885
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 6:40 pm
Cidade:

Re: Popper

Mensagem por Paulo Ramos Storino » Sex Nov 20, 2020 8:39 pm

Eduardo Sone escreveu:
Sex Nov 20, 2020 10:20 am
Paulo Ramos Storino escreveu:
Sex Nov 20, 2020 9:56 am
Fala Ladislau

Trabalho do popper depende do peixe , da situação e do modelo. Complicou ? kkk

Vamos lá, alguns poppers vc consegue zarar ou até trabalhar como uma T20, cito o Jaraqui da Intergreen e pop Queen que eu uso ( deve haver outros )

Outros modelos como Quimerinha da Yara não fazem isso, mas a "popada" é igual jogar pedra na água ...kkk chama a atenção, mas o ataque depende do peixe muito ativo.

Na Amazônia as vezes funciona um trabalho de poppar forte em sequencia como o trabalho de uma hélice. Claro, o peixe tem que estar bem ativo.

Para tucunaré azul e outros peixes eu costumo alternar poppadas fortes e curtas, em geral a primeira forte e depois vir lento e curto.

OS que eu mais uso: Jaraqui da Intergreen , Olhete da KV e Pop Queen da Maria para Amazonas , Pop R da Rebel e Humpback Mule da Mirrolure para azuis e outros peixes

IMG-20200619-WA0063.jpg

Pop R da Rebel

Azul%203M_zpsru6yu9xh.jpg

Humpback Mule da Mirrolure
Eu acho que lembro dessa cachorra kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tava presente??
Sim, foi aquela pescaria no Tocantins no proibidão :oops:
Imagem

CATEGORIA JUNIOR
Avatar do usuário
Eduardo Sone
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6486
Registrado em: Qui Mar 25, 2010 2:17 pm
Cidade: Brasilia
Estado: DF

Re: Popper

Mensagem por Eduardo Sone » Sex Nov 20, 2020 8:42 pm

Paulo Ramos Storino escreveu:
Sex Nov 20, 2020 8:39 pm
Eduardo Sone escreveu:
Sex Nov 20, 2020 10:20 am
Paulo Ramos Storino escreveu:
Sex Nov 20, 2020 9:56 am
Fala Ladislau

Trabalho do popper depende do peixe , da situação e do modelo. Complicou ? kkk

Vamos lá, alguns poppers vc consegue zarar ou até trabalhar como uma T20, cito o Jaraqui da Intergreen e pop Queen que eu uso ( deve haver outros )

Outros modelos como Quimerinha da Yara não fazem isso, mas a "popada" é igual jogar pedra na água ...kkk chama a atenção, mas o ataque depende do peixe muito ativo.

Na Amazônia as vezes funciona um trabalho de poppar forte em sequencia como o trabalho de uma hélice. Claro, o peixe tem que estar bem ativo.

Para tucunaré azul e outros peixes eu costumo alternar poppadas fortes e curtas, em geral a primeira forte e depois vir lento e curto.

OS que eu mais uso: Jaraqui da Intergreen , Olhete da KV e Pop Queen da Maria para Amazonas , Pop R da Rebel e Humpback Mule da Mirrolure para azuis e outros peixes

IMG-20200619-WA0063.jpg

Pop R da Rebel

Azul%203M_zpsru6yu9xh.jpg

Humpback Mule da Mirrolure
Eu acho que lembro dessa cachorra kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tava presente??
Sim, foi aquela pescaria no Tocantins no proibidão :oops:
Proibidão tbm me lembou o Manso kkkkkkkkkk
Imagem
Avatar do usuário
Paulo Ramos Storino
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2885
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 6:40 pm
Cidade:

Re: Popper

Mensagem por Paulo Ramos Storino » Sex Nov 20, 2020 8:44 pm

Hehehe

Outros bons poppers que não foram citados

Cetus King Fisher
Hydro Tiger Yo Zuri
Vulcan antigo da MS
Imagem

CATEGORIA JUNIOR
Avatar do usuário
Eduardo Sone
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6486
Registrado em: Qui Mar 25, 2010 2:17 pm
Cidade: Brasilia
Estado: DF

Re: Popper

Mensagem por Eduardo Sone » Sex Nov 20, 2020 8:59 pm

Edgar Oshiro escreveu:
Sex Nov 20, 2020 7:04 pm
Acompanhando a aula dos mestres. Janeiro/21, levarei para Roraima uma popper ram 60, quimerinha, TNT fishing popper e stick popper borboleta. Será que existe alguma opção semelhante a pop Queen?
Se der resultado, posto aqui na volta. Se não der, posto TB
Fala, Edgar! Tudo blz?

Há uns 5 anos eu pesquei no Agua Boa RR e não tive sucesso com popper (Pop Queen 105 no caso). Na superficie a mais efetiva foi a Sara Sara 120. Mas vai na fé dos poppers, vai que os açus mudaram de paladar rsrsrs
E na volta faça mesmo relato!!
Imagem
Avatar do usuário
Eduardo Sone
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6486
Registrado em: Qui Mar 25, 2010 2:17 pm
Cidade: Brasilia
Estado: DF

Re: Popper

Mensagem por Eduardo Sone » Sex Nov 20, 2020 9:02 pm

Fernando CB de Sousa escreveu:
Sex Nov 20, 2020 6:58 pm
Eduardo Sone escreveu:
Sex Nov 20, 2020 1:49 pm
Fernando CB de Sousa escreveu:
Sex Nov 20, 2020 1:01 pm
Preciso pescar mais, só peguei 2 peixes com Popper, e foi presente do Paulo lá no Uatumã, será que foi essa ai da foto da cachorra ??? é igualzinha
Tu precisa pescar mais com qq isca que seja rsrs.
Aliás, tenho uma HFZ 25lb aqui a venda. Tem interesse? kkkkk
Exatamente kkkk, nuca mais fui depois do Uatuma em 2017...

Quanto a Hunter Z, deixa ela guardada, esta valorizando, material de pesca bom esta mais caro que ouro
Quero 50% nos lucros, então. Além do aluguel no tubo de vara.

Seu fanfarrão...
Imagem
Avatar do usuário
Alex Carvalho
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6150
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 8:08 am
Cidade:

Re: Popper

Mensagem por Alex Carvalho » Sex Nov 20, 2020 9:50 pm

Fala, rapaziada!!!!

Só gente da melhor qualidade nese tópico.... ... só Caterveiro Classic ... ...

Amigos virtuais e amigos que,, pra minha honra , conheci pessoalmente e que carrego sempre no coração.

Abraços a todos!!!!


P.S.: Tomara que o Moisés não apareça!!! Chato demais!!!! kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
**** Alex Carvalho ****
Avatar do usuário
Paulo Ramos Storino
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2885
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 6:40 pm
Cidade:

Re: Popper

Mensagem por Paulo Ramos Storino » Sex Nov 20, 2020 9:57 pm

Alex Carvalho escreveu:
Sex Nov 20, 2020 9:50 pm
Fala, rapaziada!!!!

Só gente da melhor qualidade nese tópico.... ... só Caterveiro Classic ... ...

Amigos virtuais e amigos que,, pra minha honra , conheci pessoalmente e que carrego sempre no coração.

Abraços a todos!!!!


P.S.: Tomara que o Moisés não apareça!!! Chato demais!!!! kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
Kkkkkkk

Saudade Alex , vulgo Dr. Traira ( saudade hétero)
Imagem

CATEGORIA JUNIOR
Avatar do usuário
Alex Carvalho
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6150
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 8:08 am
Cidade:

Re: Popper

Mensagem por Alex Carvalho » Sex Nov 20, 2020 10:08 pm

Paulo Ramos Storino escreveu:
Sex Nov 20, 2020 9:57 pm
Alex Carvalho escreveu:
Sex Nov 20, 2020 9:50 pm
Fala, rapaziada!!!!

Só gente da melhor qualidade nese tópico.... ... só Caterveiro Classic ... ...

Amigos virtuais e amigos que,, pra minha honra , conheci pessoalmente e que carrego sempre no coração.

Abraços a todos!!!!


P.S.: Tomara que o Moisés não apareça!!! Chato demais!!!! kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
Kkkkkkk

Saudade Alex , vulgo Dr. Traira ( saudade hétero)


Haahahaaahhahahahahahahahahaahahahahahahahahhahahahahahahahahahahaahhaahababhaahhahaha

Graaaandeeee Paulão Urso Polar, saudades, meu amigo!!!! (Saudade hétero)


Abração (hétero)
**** Alex Carvalho ****
Avatar do usuário
Eduardo Sone
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6486
Registrado em: Qui Mar 25, 2010 2:17 pm
Cidade: Brasilia
Estado: DF

Re: Popper

Mensagem por Eduardo Sone » Sex Nov 20, 2020 10:24 pm

Alex Carvalho escreveu:
Sex Nov 20, 2020 9:50 pm
Fala, rapaziada!!!!

Só gente da melhor qualidade nese tópico.... ... só Caterveiro Classic ... ...

Amigos virtuais e amigos que,, pra minha honra , conheci pessoalmente e que carrego sempre no coração.

Abraços a todos!!!!


P.S.: Tomara que o Moisés não apareça!!! Chato demais!!!! kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
Dr Traira na área!!
Bom revê-lo por aqui!

Quanto ao Moises... ele não é homem suficiente para aparecer por aqui kkkkkkkk
Imagem
Avatar do usuário
Ladislau Tenorio Filho
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5179
Registrado em: Qua Fev 11, 2009 9:37 pm
Cidade:

Re: Popper

Mensagem por Ladislau Tenorio Filho » Sex Nov 20, 2020 10:51 pm

Dr Traíra apareceu!
Avatar do usuário
Edgar Oshiro
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 347
Registrado em: Seg Jan 26, 2009 9:51 pm
Cidade:

Re: Popper

Mensagem por Edgar Oshiro » Sex Nov 20, 2020 11:44 pm

Essas já estou levando. Pra não ter perigo de faltar, 6 com split e garatéias reforçadas.
Editado pela última vez por Edgar Oshiro em Sex Nov 20, 2020 11:52 pm, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Edgar Oshiro
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 347
Registrado em: Seg Jan 26, 2009 9:51 pm
Cidade:

Re: Popper

Mensagem por Edgar Oshiro » Sex Nov 20, 2020 11:44 pm

Dair Helaehil escreveu:
Sex Nov 20, 2020 7:30 pm
Edgar Oshiro escreveu:
Sex Nov 20, 2020 7:06 pm
Edgar Oshiro escreveu:
Sex Nov 20, 2020 7:04 pm
Acompanhando a aula dos mestres. Janeiro/21, levarei para Roraima uma popper ram 60, quimerinha, TNT fishing popper e stick popper borboleta. Será que existe alguma opção semelhante a pop Queen?
Se der resultado, posto aqui na volta. Se não der, posto TB
Ah, não dei minha opinião, pq nunca peguei um peixe bom no popper.

Edgar , não esqueça da T20. Pra tucunaré açu é indispensável.
Essas já estou levando. Pra não ter perigo de faltar, 6 com split e garatéias reforçadas.
Avatar do usuário
Edgar Oshiro
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 347
Registrado em: Seg Jan 26, 2009 9:51 pm
Cidade:

Re: Popper

Mensagem por Edgar Oshiro » Sex Nov 20, 2020 11:45 pm

Ladislau Tenorio Filho escreveu:
Sex Nov 20, 2020 7:44 pm
Edgar Oshiro escreveu:
Sex Nov 20, 2020 7:04 pm
Acompanhando a aula dos mestres. Janeiro/21, levarei para Roraima uma popper ram 60, quimerinha, TNT fishing popper e stick popper borboleta. Será que existe alguma opção semelhante a pop Queen?
Se der resultado, posto aqui na volta. Se não der, posto TB
Edgar, a Olhete da KV é cópia da Pop Queen, preço muito bom.
Quando voltar faça um relato da pescaria.
Abraços e boa sorte.
Acho que vou comprar uma dessa, pra testar. Ouço falar muito das pop Queen, mas além de serem difíceis de encontrar, os preços estão meio fora do que pretendo.
Avatar do usuário
Edgar Oshiro
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 347
Registrado em: Seg Jan 26, 2009 9:51 pm
Cidade:

Re: Popper

Mensagem por Edgar Oshiro » Sex Nov 20, 2020 11:47 pm

Ladislau Tenorio Filho escreveu:
Sex Nov 20, 2020 7:44 pm
Edgar Oshiro escreveu:
Sex Nov 20, 2020 7:04 pm
Acompanhando a aula dos mestres. Janeiro/21, levarei para Roraima uma popper ram 60, quimerinha, TNT fishing popper e stick popper borboleta. Será que existe alguma opção semelhante a pop Queen?
Se der resultado, posto aqui na volta. Se não der, posto TB
Edgar, a Olhete da KV é cópia da Pop Queen, preço muito bom.
Quando voltar faça um relato da pescaria.
Abraços e boa sorte.
Acho que vou comprar uma dessa, pra testar. Ouço falar muito das pop Queen, mas além de serem difíceis de encontrar, os preços estão meio fora do que pretendo.
Editado pela última vez por Edgar Oshiro em Sex Nov 20, 2020 11:53 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Edgar Oshiro
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 347
Registrado em: Seg Jan 26, 2009 9:51 pm
Cidade:

Re: Popper

Mensagem por Edgar Oshiro » Sex Nov 20, 2020 11:51 pm

Eduardo Sone escreveu:
Sex Nov 20, 2020 8:59 pm
Edgar Oshiro escreveu:
Sex Nov 20, 2020 7:04 pm
Acompanhando a aula dos mestres. Janeiro/21, levarei para Roraima uma popper ram 60, quimerinha, TNT fishing popper e stick popper borboleta. Será que existe alguma opção semelhante a pop Queen?
Se der resultado, posto aqui na volta. Se não der, posto TB
Fala, Edgar! Tudo blz?

Há uns 5 anos eu pesquei no Agua Boa RR e não tive sucesso com popper (Pop Queen 105 no caso). Na superficie a mais efetiva foi a Sara Sara 120. Mas vai na fé dos poppers, vai que os açus mudaram de paladar rsrsrs
E na volta faça mesmo relato!!
O que estranhei, foi de indicarem iscas de até 6,5 cm para os açus. Vou para os lagos do Rio Branco, me parece que uma região chamada Carimaú.
Sará sará 100 e 120 tb já estão na tralha. Vamos ver, o que for melhor lá, eu coloco num relato aqui depois.
Avatar do usuário
Paulo Ramos Storino
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2885
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 6:40 pm
Cidade:

Re: Popper

Mensagem por Paulo Ramos Storino » Sáb Nov 21, 2020 6:58 am

Edgar Oshiro escreveu:
Sex Nov 20, 2020 11:44 pm
Dair Helaehil escreveu:
Sex Nov 20, 2020 7:30 pm
Edgar Oshiro escreveu:
Sex Nov 20, 2020 7:06 pm
Edgar Oshiro escreveu:
Sex Nov 20, 2020 7:04 pm
Acompanhando a aula dos mestres. Janeiro/21, levarei para Roraima uma popper ram 60, quimerinha, TNT fishing popper e stick popper borboleta. Será que existe alguma opção semelhante a pop Queen?
Se der resultado, posto aqui na volta. Se não der, posto TB
Ah, não dei minha opinião, pq nunca peguei um peixe bom no popper.

Edgar , não esqueça da T20. Pra tucunaré açu é indispensável.
Essas já estou levando. Pra não ter perigo de faltar, 6 com split e garatéias reforçadas.
6 ? Pensa num homem prevenido

Falo nada , levo umas 10 T20 :D :D :D
Imagem

CATEGORIA JUNIOR
Avatar do usuário
Eduardo Sone
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6486
Registrado em: Qui Mar 25, 2010 2:17 pm
Cidade: Brasilia
Estado: DF

Re: Popper

Mensagem por Eduardo Sone » Sáb Nov 21, 2020 8:24 am

Edgar Oshiro escreveu:
Sex Nov 20, 2020 11:51 pm
O que estranhei, foi de indicarem iscas de até 6,5 cm para os açus. Vou para os lagos do Rio Branco, me parece que uma região chamada Carimaú.
Sará sará 100 e 120 tb já estão na tralha. Vamos ver, o que for melhor lá, eu coloco num relato aqui depois.
Eu não conheço a região. De Boa Vista fomos até Caracaraí de van e depois lancha rápida pelo Rio Branco direto para o Agua Boa.
Quanto a iscas de 6,5cm, estranho mesmo ainda mais se for pescaria de tucunaré (seja açu, borboleta, azul, pinima). Foi dica do operador do esquema?
Sai peixe de que tamanho lá?
Imagem
Avatar do usuário
Edgar Oshiro
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 347
Registrado em: Seg Jan 26, 2009 9:51 pm
Cidade:

Re: Popper

Mensagem por Edgar Oshiro » Sáb Nov 21, 2020 9:18 am

Eduardo Sone escreveu:
Sáb Nov 21, 2020 8:24 am
Edgar Oshiro escreveu:
Sex Nov 20, 2020 11:51 pm
O que estranhei, foi de indicarem iscas de até 6,5 cm para os açus. Vou para os lagos do Rio Branco, me parece que uma região chamada Carimaú.
Sará sará 100 e 120 tb já estão na tralha. Vamos ver, o que for melhor lá, eu coloco num relato aqui depois.
Eu não conheço a região. De Boa Vista fomos até Caracaraí de van e depois lancha rápida pelo Rio Branco direto para o Agua Boa.
Quanto a iscas de 6,5cm, estranho mesmo ainda mais se for pescaria de tucunaré (seja açu, borboleta, azul, pinima). Foi dica do operador do esquema?
Sai peixe de que tamanho lá?
O roteiro é parecido. Pelo que entendi, ficaremos entre o Água Boa e o Itapará. De Caracaraí, serão 7 horas de barco.
As iscas, vi num relato de outro pescador. Estou esperando notícias de uma turma que está lá essa semana, para ver o que foi mais produtivo.
O foco são os açus. Mesmo que não sejam tão grandes, isca desse tamanho não uso nem para os azuis em Goiás
Avatar do usuário
Eduardo Sone
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6486
Registrado em: Qui Mar 25, 2010 2:17 pm
Cidade: Brasilia
Estado: DF

Re: Popper

Mensagem por Eduardo Sone » Sáb Nov 21, 2020 10:05 am

Edgar Oshiro escreveu:
Sáb Nov 21, 2020 9:18 am
Eduardo Sone escreveu:
Sáb Nov 21, 2020 8:24 am
Edgar Oshiro escreveu:
Sex Nov 20, 2020 11:51 pm
O que estranhei, foi de indicarem iscas de até 6,5 cm para os açus. Vou para os lagos do Rio Branco, me parece que uma região chamada Carimaú.
Sará sará 100 e 120 tb já estão na tralha. Vamos ver, o que for melhor lá, eu coloco num relato aqui depois.
Eu não conheço a região. De Boa Vista fomos até Caracaraí de van e depois lancha rápida pelo Rio Branco direto para o Agua Boa.
Quanto a iscas de 6,5cm, estranho mesmo ainda mais se for pescaria de tucunaré (seja açu, borboleta, azul, pinima). Foi dica do operador do esquema?
Sai peixe de que tamanho lá?
O roteiro é parecido. Pelo que entendi, ficaremos entre o Água Boa e o Itapará. De Caracaraí, serão 7 horas de barco.
As iscas, vi num relato de outro pescador. Estou esperando notícias de uma turma que está lá essa semana, para ver o que foi mais produtivo.
O foco são os açus. Mesmo que não sejam tão grandes, isca desse tamanho não uso nem para os azuis em Goiás
É melhor esperar mesmo esses pescadores voltarem e saber o que foi mais produtivo. Como você disse... iscas de 6,5cm nem pra azul a gente usa muito rs.
Imagem
Avatar do usuário
Ladislau Tenorio Filho
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5179
Registrado em: Qua Fev 11, 2009 9:37 pm
Cidade:

Re: Popper

Mensagem por Ladislau Tenorio Filho » Sáb Nov 21, 2020 10:32 am

Pessoal, já foram citados até agora 13 modelos de Poppers, segue a relação:

CETUS King Fisher

CHUG BUG Storm

HUMPBACK MULE Mirrolure

HYDRO TIGER Yo-Zuri

JARAQUI Intergreen

OLHETE KV

POP QUEEN Maria

POP R Rebel

POPPER RAM MS

QUIMERINHA Yara

STICK POPPER Borboleta

TNT POPPER TNT

VULCAN MS modelo antigo
Avatar do usuário
Guilherme Morais
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2503
Registrado em: Seg Ago 28, 2006 3:08 pm
Cidade:

Re: Popper

Mensagem por Guilherme Morais » Ter Nov 24, 2020 1:39 pm

Eu gosto muito da pop queen, mas HOJE não compraria. Uma nova está mais de R$150. Nesse preço se compra 3 Ram da MS, 4 Vulcan...

Eu usava muito popper em pescaria de traíra no interior de Minas. Trabalho lento. Popava e dava uma paradinha. Usava muito pouco nas pescarias de tucunarés em Três Marias. Até que me mudei pra Manaus, e passei a pescar com frequência em Balbina. Se deixar, os piloteiros de lá só usam popper! Com trabalhos rápidos, ou dando uma popada forte, como se fosse hélice. Pegamos muito assim! Acabei de voltar de Barcelos, e usei a pop queen 105 e ram 90. Tive poucas ações, e nenhum peixe fisgado. Mês passado no Igapó Açu peguei muito na pop queen. Muito mesmo! Foi a isca mais produtiva
Avatar do usuário
Ladislau Tenorio Filho
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5179
Registrado em: Qua Fev 11, 2009 9:37 pm
Cidade:

Re: Popper

Mensagem por Ladislau Tenorio Filho » Ter Nov 24, 2020 1:45 pm

Guilherme Morais escreveu:
Ter Nov 24, 2020 1:39 pm
Eu gosto muito da pop queen, mas HOJE não compraria. Uma nova está mais de R$150. Nesse preço se compra 3 Ram da MS, 4 Vulcan...

Eu usava muito popper em pescaria de traíra no interior de Minas. Trabalho lento. Popava e dava uma paradinha. Usava muito pouco nas pescarias de tucunarés em Três Marias. Até que me mudei pra Manaus, e passei a pescar com frequência em Balbina. Se deixar, os piloteiros de lá só usam popper! Com trabalhos rápidos, ou dando uma popada forte, como se fosse hélice. Pegamos muito assim! Acabei de voltar de Barcelos, e usei a pop queen 105 e ram 90. Tive poucas ações, e nenhum peixe fisgado. Mês passado no Igapó Açu peguei muito na pop queen. Muito mesmo! Foi a isca mais produtiva
Valeu, Guilherme!
Em Balbina sempre ouvi falar que os Poppers são efetivos
Abraço.
Avatar do usuário
Edgar Oshiro
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 347
Registrado em: Seg Jan 26, 2009 9:51 pm
Cidade:

Re: Popper

Mensagem por Edgar Oshiro » Ter Nov 24, 2020 1:53 pm

Guilherme Morais escreveu:
Ter Nov 24, 2020 1:39 pm
Eu gosto muito da pop queen, mas HOJE não compraria. Uma nova está mais de R$150. Nesse preço se compra 3 Ram da MS, 4 Vulcan...

Eu usava muito popper em pescaria de traíra no interior de Minas. Trabalho lento. Popava e dava uma paradinha. Usava muito pouco nas pescarias de tucunarés em Três Marias. Até que me mudei pra Manaus, e passei a pescar com frequência em Balbina. Se deixar, os piloteiros de lá só usam popper! Com trabalhos rápidos, ou dando uma popada forte, como se fosse hélice. Pegamos muito assim! Acabei de voltar de Barcelos, e usei a pop queen 105 e ram 90. Tive poucas ações, e nenhum peixe fisgado. Mês passado no Igapó Açu peguei muito na pop queen. Muito mesmo! Foi a isca mais produtiva
Em Balbina, usei a TNT fishing popper e foi muito eficiente.
Avatar do usuário
Shinji Haseyama
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2951
Registrado em: Qui Jun 14, 2007 4:12 pm
Cidade:
Contato:

Re: Popper

Mensagem por Shinji Haseyama » Ter Nov 24, 2020 2:59 pm

Alex Carvalho escreveu:
Sex Nov 20, 2020 9:50 pm
Fala, rapaziada!!!!

Só gente da melhor qualidade nese tópico.... ... só Caterveiro Classic ... ...

Amigos virtuais e amigos que,, pra minha honra , conheci pessoalmente e que carrego sempre no coração.

Abraços a todos!!!!


P.S.: Tomara que o Moisés não apareça!!! Chato demais!!!! kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
[/quot



Fala Alex, quanto tempo.... ... as traíras??? Sempre ativas,???? Abraço!!!!
KEEP WALKING KEEP FISHING

ImagemImagem
Caterva Jurássica

Quando achava que tinha todas as respostas, veio a vida e mudou todas as perguntas.... ...
Avatar do usuário
Alex Carvalho
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6150
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 8:08 am
Cidade:

Re: Popper

Mensagem por Alex Carvalho » Sáb Nov 28, 2020 10:31 am

Shinji Haseyama escreveu:
Ter Nov 24, 2020 2:59 pm
Alex Carvalho escreveu:
Sex Nov 20, 2020 9:50 pm
Fala, rapaziada!!!!

Só gente da melhor qualidade nese tópico.... ... só Caterveiro Classic ... ...

Amigos virtuais e amigos que,, pra minha honra , conheci pessoalmente e que carrego sempre no coração.

Abraços a todos!!!!


P.S.: Tomara que o Moisés não apareça!!! Chato demais!!!! kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
[/quot



Fala Alex, quanto tempo.... ... as traíras??? Sempre ativas,???? Abraço!!!!
Fala, Shinji!!!!

Blz, meu amigo !!!!

Sempre que dá tempo, fujo pra um açude pra pescar umas trairinhas...kkkkkkkkkkkkkkkk

Abração, amigo!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
**** Alex Carvalho ****
Avatar do usuário
Alex Carvalho
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6150
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 8:08 am
Cidade:

Re: Popper

Mensagem por Alex Carvalho » Sáb Nov 28, 2020 10:41 am

Salve, Lalau (gentleman), Ninja, Edgar, Paulão, Fernando CB (Casas da Banha), e tantos outros.... .... prazer "revê-los" por aqui!!!!
Abraços (héteros) a todos!!!!!
**** Alex Carvalho ****
Avatar do usuário
Alex Carvalho
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6150
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 8:08 am
Cidade:

Re: Popper

Mensagem por Alex Carvalho » Sáb Nov 28, 2020 10:45 am

Alex Carvalho escreveu:
Sáb Nov 28, 2020 10:41 am
Salve, Lalau (gentleman), Ninja, Edgar, Paulão, Dair, Guilherme, Fernando CB (Casas da Banha), e tantos outros.... ... ... prazer "revê-los" por aqui!!!!
Abraços (héteros) a todos!!!!!
**** Alex Carvalho ****
Avatar do usuário
Ladislau Tenorio Filho
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5179
Registrado em: Qua Fev 11, 2009 9:37 pm
Cidade:

Re: Popper

Mensagem por Ladislau Tenorio Filho » Sáb Nov 28, 2020 8:56 pm

Alex Carvalho escreveu:
Sáb Nov 28, 2020 10:45 am
Alex Carvalho escreveu:
Sáb Nov 28, 2020 10:41 am
Salve, Lalau (gentleman), Ninja, Edgar, Paulão, Dair, Guilherme, Fernando CB (Casas da Banha), e tantos outros.... ... ... prazer "revê-los" por aqui!!!!
Abraços (héteros) a todos!!!!!
Valeu, "Dr Traíra"!
Avatar do usuário
Eduardo Sone
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6486
Registrado em: Qui Mar 25, 2010 2:17 pm
Cidade: Brasilia
Estado: DF

Re: Popper

Mensagem por Eduardo Sone » Dom Nov 29, 2020 9:28 am

Alex Carvalho escreveu:
Sáb Nov 28, 2020 10:41 am
Salve, Lalau (gentleman), Ninja, Edgar, Paulão, Fernando CB (Casas da Banha), e tantos outros.... ... ... prazer "revê-los" por aqui!!!!
Abraços (héteros) a todos!!!!!
Screenshot_20201129-092648_Chrome.jpg
Tá marrento o Mr. Traíra rsrsrs

Fico feliz que esteja pescando!!

Abraxxx
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Imagem
Avatar do usuário
Alex Carvalho
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6150
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 8:08 am
Cidade:

Re: Popper

Mensagem por Alex Carvalho » Dom Nov 29, 2020 4:01 pm

Eduardo Sone escreveu:
Dom Nov 29, 2020 9:28 am
Alex Carvalho escreveu:
Sáb Nov 28, 2020 10:41 am
Salve, Lalau (gentleman), Ninja, Edgar, Paulão, Fernando CB (Casas da Banha), e tantos outros.... ... ... prazer "revê-los" por aqui!!!!
Abraços (héteros) a todos!!!!!
Screenshot_20201129-092648_Chrome.jpg

Tá marrento o Mr. Traíra rsrsrs

Fico feliz que esteja pescando!!

Abraxxx
Valeu, Ninja!

TMJ!!!!

Abração!!!!
**** Alex Carvalho ****
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”