ESPETACULAR

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
IVAN CORRÊA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 9:10 am
Cidade:
Contato:

ESPETACULAR

Mensagem por IVAN CORRÊA » Sex Nov 22, 2013 6:07 pm

Pessoal, não sei se me emocionei por estar tanto tempo sem pescar, mas achei este video lindo demais. Compartilhando.

<object width="640" height="360"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/u3ctgyod1w0?hl=pt_BR& ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/u3ctgyod1w0?hl=pt_BR&version=3&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="360" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Abraço do Ivan
www.gruposoma.ind.br
Avatar do usuário
Fabio Raffanini
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 252
Registrado em: Qua Set 05, 2007 4:38 pm
Cidade:

Mensagem por Fabio Raffanini » Seg Nov 25, 2013 12:23 pm

Puts !!!!!! Animal Ivan

Valeu
Avatar do usuário
IVAN CORRÊA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 9:10 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por IVAN CORRÊA » Ter Nov 26, 2013 11:11 am

Fabio Raffanini escreveu:Puts !!!!!! Animal Ivan

Valeu
Show né... é um video antigo, mas a edição ficou demais.
Abraço do Ivan
www.gruposoma.ind.br
Avatar do usuário
Orlando Schicolski Junior
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 287
Registrado em: Dom Set 23, 2012 2:31 am
Cidade:

Mensagem por Orlando Schicolski Junior » Ter Nov 26, 2013 1:33 pm

Sensacional !

De uma olhada nesse video aqui, nao estou lembrado se vi em algum topico aqui ou não, mas favoritei aqui

<object width="640" height="360"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/9-vEJBJQTFk?version=3 ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/9-vEJBJQTFk?version=3&hl=pt_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="360" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Existe apenas um momento exato para ir pescar, e esse momento é sempre que você puder.

-

PESQUE E SOLTE!!!
Avatar do usuário
Felipe Michelini
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7879
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 7:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Michelini » Ter Nov 26, 2013 4:26 pm

olha o tamanho desse robalo meu!!! caraca!
Imagem

Pesque, Fotografe, Solte!!!
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”