(ajuda) pessoal da informática!

Se você tem dúvidas com relação à programas e equipamentos de computador, aparelhos eletrônicos utilizados em suas pescarias como GPS, Sonar, Barômetros, Relógios e uma infinidade de aparelhos eletrônicos que fazem parte de nosso dia à dia, coloque aqui sua dúvida.
Com certeza não faltarão opiniões para ajudá-lo...
Avatar do usuário
Rodrigo Daldegan
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1299
Registrado em: Qua Abr 14, 2010 8:11 pm
Cidade:

(ajuda) pessoal da informática!

Mensagem por Rodrigo Daldegan » Sáb Ago 11, 2012 2:35 pm

ola amigos, nao sei como o volume do meu noot desapareceu , nao sei se removi o programa sem querer, sei la

nao consigo ter acesso mais ao audio !

alguem pode me ajudar?? pois nao entendo muito!


desde ja agradeço!
Avatar do usuário
Flávio F. Millan
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2028
Registrado em: Sáb Fev 27, 2010 9:29 pm
Cidade:

Mensagem por Flávio F. Millan » Sáb Ago 11, 2012 3:11 pm

Rodrigo, clique em; INICIAR :arrow: CONFIGURAÇÕES :arrow: PAINEL DE CONTROLE :arrow: SONS E DISPOSITIVOS DE ÁUDIO :arrow: na pasta VOLUME verifique como está a selecão a opção SEM ÁUDIO e também a da COLOCAR ÍCONE NA BARRA DE TAREFAS.

Abraço.
Avatar do usuário
Rodrigo Daldegan
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1299
Registrado em: Qua Abr 14, 2010 8:11 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Daldegan » Sáb Ago 11, 2012 3:21 pm

Flávio F. Millan escreveu:Rodrigo, clique em; INICIAR :arrow: CONFIGURAÇÕES :arrow: PAINEL DE CONTROLE :arrow: SONS E DISPOSITIVOS DE ÁUDIO :arrow: na pasta VOLUME verifique como está a selecão a opção SEM ÁUDIO e também a da COLOCAR ÍCONE NA BARRA DE TAREFAS.

Abraço.
ok Flavio fiz isto que me disse, porem la está a mensagem que nao tenho despositivo de audio e nao consigo fazer nada la !



obrigado, abraço!
Avatar do usuário
Flávio F. Millan
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2028
Registrado em: Sáb Fev 27, 2010 9:29 pm
Cidade:

Mensagem por Flávio F. Millan » Sáb Ago 11, 2012 3:35 pm

Então vamos tentar outra, clique em; INICIAR :arrow: CONFIGURAÇÕES :arrow: PAINEL DE CONTROLE :arrow: SISTEMA :arrow: na pasta HARDWARE entre em GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS depois em CONTROLADORES DE SOM VIDEO E JOGO. Você sabe restaurar o sistema para um momento anterior? Provavelmente isso resolverá o problema!
Avatar do usuário
Rodrigo Daldegan
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1299
Registrado em: Qua Abr 14, 2010 8:11 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Daldegan » Sáb Ago 11, 2012 4:26 pm

Flávio F. Millan escreveu:Então vamos tentar outra, clique em; INICIAR :arrow: CONFIGURAÇÕES :arrow: PAINEL DE CONTROLE :arrow: SISTEMA :arrow: na pasta HARDWARE entre em GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS depois em CONTROLADORES DE SOM VIDEO E JOGO. Você sabe restaurar o sistema para um momento anterior? Provavelmente isso resolverá o problema!
sim amigo fiz isso e cheguei a codecs de audio , pede pra atualizar drive , esta mensagem sempre aparece no meu computador quando inicia , porem tento atualizar, mas sempre da a mensagem: (nao é possivel continuar instalaçao )

acho que deve ser isto, sera?
Avatar do usuário
Flávio F. Millan
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2028
Registrado em: Sáb Fev 27, 2010 9:29 pm
Cidade:

Mensagem por Flávio F. Millan » Sáb Ago 11, 2012 4:53 pm

Então você está com problema no driver do dispositivo, dá pra tentar resolver de varas formas; se conectando no site do Windows Update e pedindo pra verificar as atualizações disponíveis, tentando atualizar o driver colocando o CD de instalação ou então restaurando o sistema para um momento anterior.
Avatar do usuário
Rodrigo Daldegan
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1299
Registrado em: Qua Abr 14, 2010 8:11 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Daldegan » Sáb Ago 11, 2012 11:08 pm

Flávio F. Millan escreveu:Então você está com problema no driver do dispositivo, dá pra tentar resolver de varas formas; se conectando no site do Windows Update e pedindo pra verificar as atualizações disponíveis, tentando atualizar o driver colocando o CD de instalação ou então restaurando o sistema para um momento anterior.

nao consegui Flavio, ta falando que o driver nao é compativel, mas acho que vou levar em algum tecnico por aqui, ta meio complicado,

agradeço demais pela sua ajuda e atençao que me deu!
Responder

Voltar para “- NERD'S CORNER - FÓRUM TECNOLÓGICO”