IPHONE x JAILBREAK

Se você tem dúvidas com relação à programas e equipamentos de computador, aparelhos eletrônicos utilizados em suas pescarias como GPS, Sonar, Barômetros, Relógios e uma infinidade de aparelhos eletrônicos que fazem parte de nosso dia à dia, coloque aqui sua dúvida.
Com certeza não faltarão opiniões para ajudá-lo...
Avatar do usuário
Adriano R Patussi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5732
Registrado em: Ter Ago 30, 2005 9:36 am
Cidade:
Contato:

IPHONE x JAILBREAK

Mensagem por Adriano R Patussi » Qui Nov 03, 2011 3:40 pm

Minha filha comprou um iPhone 3G dos EUA há algum tempo. Ele veio desbloqueado (Jailbreak).

Falaram para não fazer o updade do sistema e depois descobrimos que era porque bloquearia de novo.

Mas sem atualizar o sistema é complicado!! Um monte de aplicativos legais não funciona.

Pergunta aos experts: é fácil fazer o jailbreak para desbloquear de novo? eu mesmo faço ou tem que ser em algum técnico? quais os riscos e vantagens?

Obrigado
"O peixe está lá, misturado com a água. Cabe ao bom pescador separá-los"
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Qui Nov 03, 2011 4:28 pm

Patussi, creio que o Daniel Yoshida fez no dele... Manda uma MP.

Abraço!
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Fabrício Biguá
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 497
Registrado em: Qui Jan 06, 2005 2:19 pm
Cidade:
Contato:

Re: IPHONE x JAILBREAK

Mensagem por Fabrício Biguá » Qui Nov 03, 2011 4:29 pm

Adriano R Patussi escreveu:Minha filha comprou um iPhone 3G dos EUA há algum tempo. Ele veio desbloqueado (Jailbreak).

Falaram para não fazer o updade do sistema e depois descobrimos que era porque bloquearia de novo.

Mas sem atualizar o sistema é complicado!! Um monte de aplicativos legais não funciona.

Pergunta aos experts: é fácil fazer o jailbreak para desbloquear de novo? eu mesmo faço ou tem que ser em algum técnico? quais os riscos e vantagens?

Obrigado
Adriano...vamos lá.

Desbloqueio = Desbloqueio.
Jailbreak = programa instalado no Iphone q permite a instalação de Apps não pagos.

É bom q vc saiba a diferença entre ambos. :wink:

Acesse este link aqui e vá até as informações de desbloqueio do 3Gs...leia tudo com muita atenção para não errar durante o processo de desbloqueio e jailbreak.

http://www.iphonemod.com.br/forum/todos ... 20551.html

:wink:
Imagem

"Eduquem as crianças de hoje para não castigar os adultos de amanhã..."
Avatar do usuário
Luciano Barreto
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1576
Registrado em: Dom Jun 17, 2007 6:52 pm
Cidade:

Mensagem por Luciano Barreto » Qui Nov 03, 2011 5:54 pm

Patussi.. comprei o meu bloqueado e travado...

Eu mesmo fiz o jailbreak e o desbloqueio, 2 anos atrás era bem complicado, hoje em dia está mutio fácil, eu mesmo posso fazer ou ensinar o passo a passo tranquilamente. Eh muito simples, tudo feito por softwares instalados.

Se tiver interesse eh soh me procurar, um abraço

Ahhh e 100% confiável e seguro
Avatar do usuário
Eduardo Ribas
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1077
Registrado em: Seg Ago 23, 2010 12:52 pm
Cidade:

Mensagem por Eduardo Ribas » Qui Nov 03, 2011 10:02 pm

amigo, varia de versão pra versão. Mas se tua intenção é usar o IOS 5, acho que é melhor não fazer jailbreak...
Avatar do usuário
Andrei Pereira
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 79
Registrado em: Qui Ago 11, 2011 2:40 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Andrei Pereira » Qua Nov 16, 2011 1:13 pm

Isso por enquanto...

daqui a pouco quebram ele ''direitinho'' também hahaha
Abraço,

Andrei
Alex Santin
ANZOL DE OURO
Mensagens: 789
Registrado em: Dom Out 04, 2009 11:17 pm
Cidade:

Mensagem por Alex Santin » Qui Abr 26, 2012 5:48 pm

Como já falaram acima, vai depender da versão do iOS, entretanto, não tenho certeza, mas acho que se vc atualizar o iOS dele, ele vai automaticamete para o 5.1 (atual) e me parece que ainda não tem jailbreak confiavel para essa versão.

Mas atente-se ao que o Fabricio falou, Jailbreak é uma coisa, bloqueio de operadora é outro.

No caso do bloqueio da operadora, em sendo um 3G ou 3GS pode usar aquele gevey (acho que é isso), é uma espécie de chip q "engana" o aparelho, fazendo-o "pensar" que é o chip da operadora que fez o bloqueio e ai ele vai funcionar blz aqui no BR, mas também não sei te dizer se com a atualização para o iOS 5.1 esse trambique vai funcionar...

Quanto ao Jailbreak, não vejo necessidade alguma, tenho um 4S e não tenho intenção alguma em FURTAR apps e nem instalar aquels tweks (acho q é isso) então, para que arriscar meus dados com isso...
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias de suas iscas !
Avatar do usuário
Ricardo C. Oliveira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 616
Registrado em: Sáb Mar 31, 2012 8:17 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo C. Oliveira » Qui Abr 26, 2012 6:00 pm

www.iphonemod.com.br

entra se cadastra que tem tudo de tudo pra equipamentos da apple!
"Em busca da pesca perfeita, pois a proxima é sempre melhor que a anterior"
Avatar do usuário
Guilherme Fogaça
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2590
Registrado em: Qua Jun 11, 2008 4:37 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Guilherme Fogaça » Qui Abr 26, 2012 8:03 pm

Orra Alex desenterrou um pouquinho heim kkkkkkkk

Eu tinha um 3g jailbreak, desbloqueado era interessante, mas agora com o 4s estou igual você, não tenho intenção de desbloquear (app) quando sair.

É claro que tem a economia com a compra de APP masssssssssss....

Abraço maninhooo.
Guima

Imagem
Alex Santin
ANZOL DE OURO
Mensagens: 789
Registrado em: Dom Out 04, 2009 11:17 pm
Cidade:

Mensagem por Alex Santin » Qui Abr 26, 2012 8:24 pm

ehauehuahe.... verdade... não foi pá de ouro porque esses dias desenterraram um de uns 5 anos... eu nem vi a data :o

Mas na boa, no 4 com o iOS 5.1 não vale a pena fazer o jailbreak não, mas essa é a minha opinião

Abraços
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias de suas iscas !
Avatar do usuário
Guilherme Fogaça
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2590
Registrado em: Qua Jun 11, 2008 4:37 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Guilherme Fogaça » Qui Abr 26, 2012 8:26 pm

Alex Santin escreveu:ehauehuahe.... verdade... não foi pá de ouro porque esses dias desenterraram um de uns 5 anos... eu nem vi a data :o

Mas na boa, no 4 com o iOS 5.1 não vale a pena fazer o jailbreak não, mas essa é a minha opinião

Abraços

É tbm a minha opinião. Mas que no meu 3g era uma mão na roda isso era kkkkkkkkk
Guima

Imagem
Responder

Voltar para “- NERD'S CORNER - FÓRUM TECNOLÓGICO”