Ajuda - Sonares!

Se você tem dúvidas com relação à programas e equipamentos de computador, aparelhos eletrônicos utilizados em suas pescarias como GPS, Sonar, Barômetros, Relógios e uma infinidade de aparelhos eletrônicos que fazem parte de nosso dia à dia, coloque aqui sua dúvida.
Com certeza não faltarão opiniões para ajudá-lo...
Avatar do usuário
Pedro Killing
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 377
Registrado em: Qua Mar 21, 2007 7:22 pm
Cidade:

Ajuda - Sonares!

Mensagem por Pedro Killing » Ter Set 27, 2011 2:19 pm

Boa tarde!


Eu entendo apenas o básico sobre sonares, então gostaria da ajuda de vocês para me indicarem um sonar do tipo BOM, BONITO E BARATO...
Estava pensando no Humminbird 525x.. Eu sei que no mercado existem outros muito bons. Um um pouco mais incrementado de tela colorida ficaria muito mais caro?
Pretendo gastar no máximo R$1mil, sendo que o 525x já é 600 e poucos.

O que sugerem?

Um abraço!
Saudações,
Pedro Fleck Killing
Novo Hamburgo - RS

"Eu acredito na prática da pesca esportiva, que resulte na satisfação do pescador, na manutenção e preservação do meio ambiente, assim como na remuneração do capital"
Avatar do usuário
Marcos Wisniewski
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 293
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 1:25 pm
Cidade:

Mensagem por Marcos Wisniewski » Ter Set 27, 2011 8:39 pm

Bom já me recomendaram e eu gostei e aprovei, rs rs ainda me adptando, me indicaram o Fishmark 480 (preto e branco) mas tive chance de pegar o 640 c (colorido) show de bola gostei pra caramba dele, fiz pescarias de robalo no fundo com ele que foi de matar a pau hehehe

seria esse minha indicação o fishmark 640 colorido fica na casa dos 1,000 a 1,200 isso em loja! Agora representante aqui da eagle no barsil não tem , o que eu comprei foi por loja mas sei que veio do paraguai! E la é bem mais barato na casa dos 600 a 700!

agora se pudesse optar por um que tenha imagem lateral (Side Imaging & Down Imaging) a exemplo o hummingbird 997 esse seria legal apesar de nunca ter usado!

Agora sobre o modelo que vc comentou eu não conheço e eu não sei nada dele mas alguem aqui do forum deve ter e conheçer vamos esperar um pouquinho que já já aparece alguem falando dele!


Abraço Marcos
Avatar do usuário
Pedro Killing
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 377
Registrado em: Qua Mar 21, 2007 7:22 pm
Cidade:

Mensagem por Pedro Killing » Qui Out 13, 2011 11:19 am

Up!

Valeu Marcos!
Sem mais sugestões aí do pessoal?
Saudações,
Pedro Fleck Killing
Novo Hamburgo - RS

"Eu acredito na prática da pesca esportiva, que resulte na satisfação do pescador, na manutenção e preservação do meio ambiente, assim como na remuneração do capital"
Responder

Voltar para “- NERD'S CORNER - FÓRUM TECNOLÓGICO”