DICAS ETREX HCX VISTA

Se você tem dúvidas com relação à programas e equipamentos de computador, aparelhos eletrônicos utilizados em suas pescarias como GPS, Sonar, Barômetros, Relógios e uma infinidade de aparelhos eletrônicos que fazem parte de nosso dia à dia, coloque aqui sua dúvida.
Com certeza não faltarão opiniões para ajudá-lo...
Avatar do usuário
Marcio Zampronio
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2244
Registrado em: Ter Out 03, 2006 10:55 am
Cidade:

DICAS ETREX HCX VISTA

Mensagem por Marcio Zampronio » Qua Mar 17, 2010 9:49 am

Galera chegou meu Etrex, estou com dúvidas:

Como utilizar a função Trackback, quando desejamos retornar ao ponto de partida, pra não se perder em uma represa por exemplo.

Abraço.
Avatar do usuário
Fabrício Biguá
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 497
Registrado em: Qui Jan 06, 2005 2:19 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Fabrício Biguá » Qua Mar 17, 2010 10:58 am

Opa Márcio....na verdade essa função quase não é mais usada hj em dia, já q os GPS mais modernos, q é o caso do seu, contém mapa nativo.

Apenas para conhecimento...vc primeiramente precisa criar uma nova trilha, salvá-la, para depois pedir um trackback.

Aconselho vc a ativar o registro de trilhas do GPS e pronto...Onde vc for passando vai sendo traçado um caminho pelo percurso feito....Depois basta voltar em cima do traçado..hehee...muito mais simples. :wink:
Imagem

"Eduquem as crianças de hoje para não castigar os adultos de amanhã..."
Avatar do usuário
Marcio Zampronio
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2244
Registrado em: Ter Out 03, 2006 10:55 am
Cidade:

Mensagem por Marcio Zampronio » Qua Mar 17, 2010 3:30 pm

Fabrício,

Acabei chegando nessa conclusão fuçando no bicho hehe. Iniciante é f****

Abração e obrigado.
Avatar do usuário
Marcio Zampronio
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2244
Registrado em: Ter Out 03, 2006 10:55 am
Cidade:

Mensagem por Marcio Zampronio » Ter Mar 23, 2010 1:55 pm

Fabrício Biguá escreveu:Opa Márcio... ...na verdade essa função quase não é mais usada hj em dia, já q os GPS mais modernos, q é o caso do seu, contém mapa nativo.

Apenas para conhecimento...vc primeiramente precisa criar uma nova trilha, salvá-la, para depois pedir um trackback.

Aconselho vc a ativar o registro de trilhas do GPS e pronto...Onde vc for passando vai sendo traçado um caminho pelo percurso feito... ...Depois basta voltar em cima do traçado..hehee...muito mais simples. :wink:
Fabrício,

Testei o GPS essa fds em Bertioga, é realmente show de bola, só a possibilidade de vc marcar os pontos de interesse, poder retornar ao ponto de partida e acompanhar a P.A durante o dia já vale o investimento, super pratico e fácilde usar. Um dos melhores investimentos que já fiz em mateiral de pesca.

Abraço e obrigado.
Avatar do usuário
Fabrício Biguá
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 497
Registrado em: Qui Jan 06, 2005 2:19 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Fabrício Biguá » Ter Mar 23, 2010 2:56 pm

Legal ver q vc gostou...Aconselho todos os pescadores a utilizarem uma aparelho desses...E olha q o VISTA, mesmo não sendo o TOP, é show de bola. :wink:
Imagem

"Eduquem as crianças de hoje para não castigar os adultos de amanhã..."
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Ter Mar 23, 2010 5:52 pm

Fabrício Biguá escreveu:Opa Márcio... ...na verdade essa função quase não é mais usada hj em dia, já q os GPS mais modernos, q é o caso do seu, contém mapa nativo.

Apenas para conhecimento...vc primeiramente precisa criar uma nova trilha, salvá-la, para depois pedir um trackback.

Aconselho vc a ativar o registro de trilhas do GPS e pronto...Onde vc for passando vai sendo traçado um caminho pelo percurso feito... ...Depois basta voltar em cima do traçado..hehee...muito mais simples. :wink:
ERA A MINHA RESPOSTA TAMBEM... faço isso...
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Marcio Zampronio
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2244
Registrado em: Ter Out 03, 2006 10:55 am
Cidade:

Mensagem por Marcio Zampronio » Sex Abr 02, 2010 10:06 am

Rapaziada,

Esse foi o melhor investimento que já fiz, só de vc poder marcar os pontos que deram mais resultado, sua pescaria fica mais organizada e produtiva, tô feliz da vida com o brinquedo.
Rafael Martinello
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 58
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 1:34 pm
Cidade:

Mensagem por Rafael Martinello » Ter Nov 27, 2012 1:40 pm

Pessoal alguém tem os suportes pra linha etrex, vendidos pela garmin mesmo? tenho um vista hcx e preciso do suporte para por o gps no barco. Vi este para adquirir, modelo 010-10354-00.

Obrigado.

Imagem
Avatar do usuário
Marcio Zampronio
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2244
Registrado em: Ter Out 03, 2006 10:55 am
Cidade:

Mensagem por Marcio Zampronio » Qua Nov 28, 2012 2:48 pm

Cara eu tb tô procurando, achei varios na net, não é dicil, mais achei carinho kkk Média 130,00

Abraço.
Avatar do usuário
Daniel Yoshida
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1368
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 7:27 am
Cidade:

Mensagem por Daniel Yoshida » Sex Nov 30, 2012 7:46 am

Se quiserem comprar la fora, tem este site.

http://www.gpscity.com/

Ja comprei suporte e mandei entregar aqui e tbm ja comprei GPS e mandei entregar em um endereço nos USA.

Se quiserem se aprofundar um pouco mais, este forum é o mais completo em GPS da marca Garmin.

http://nimrag.forumbrasil.net/

[]s
Imagem
Rafael Martinello
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 58
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 1:34 pm
Cidade:

Mensagem por Rafael Martinello » Sáb Dez 01, 2012 7:11 pm

Pessoal comprei o suporte que citei anteriormente. Só que ele vem com uma tampa traseira, semelhante a que tem no GPS, digo semelhante pois quando fui colocar esta tampa no GPS, vi que era menor que a tampa original, e não daria certo para utilizar o suporte. Então lembrei que quando compramos o GPS veio uma pecinha preta junto do mesmo, esta peça colocamos na tampa original do GPS e daí sim, deu certo para o suporte. O suporte tem fixação através de 3 parafusos, o que faz com que fique com uma fixação muito boa. Não sei se fui claro, mas se alguém tiver alguma duvida tiro algumas fotos para tentar explicar melhor.
Responder

Voltar para “- NERD'S CORNER - FÓRUM TECNOLÓGICO”