GPS!!

Se você tem dúvidas com relação à programas e equipamentos de computador, aparelhos eletrônicos utilizados em suas pescarias como GPS, Sonar, Barômetros, Relógios e uma infinidade de aparelhos eletrônicos que fazem parte de nosso dia à dia, coloque aqui sua dúvida.
Com certeza não faltarão opiniões para ajudá-lo...
Avatar do usuário
Ricardo Krause
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Sex Dez 19, 2008 2:35 pm
Cidade:

GPS!!

Mensagem por Ricardo Krause » Seg Mai 18, 2009 10:59 pm

Eae galera, alguem ae costuma pescar acompanhado de um gps??? gotaria de saber quais os melhores modelos e o melhor custo beneficio principalmente dos garmin... eh isso, se alguem puder me ajudar fico grato!! t+
Avatar do usuário
Juliano Sinhoca
ANZOL DE OURO
Mensagens: 518
Registrado em: Qua Mar 12, 2008 7:48 am
Cidade:

Mensagem por Juliano Sinhoca » Ter Mai 19, 2009 11:21 am

Tenho um 76 csx, acho muito bom porém seu custo X benefício não é dos melhores , costumo escutar o pessoal falar muito bem do 72, um pouco mais em conta, a maioria deles possui bussula, barometro , pressão, tente encontrar um usado pois normalmente não vem com os mapas brasileiros, e depois pra colocar não sai muito barato.
Imagem
“Concentre-se no gigante e você tropeçará. Concentre-se em Deus e seus gigantes tropeçarão”
Avatar do usuário
Ricardo Krause
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Sex Dez 19, 2008 2:35 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Krause » Ter Mai 19, 2009 4:00 pm

Juliano Sinhoca escreveu:Tenho um 76 csx, acho muito bom porém seu custo X benefício não é dos melhores , costumo escutar o pessoal falar muito bem do 72, um pouco mais em conta, a maioria deles possui bussula, barometro , pressão, tente encontrar um usado pois normalmente não vem com os mapas brasileiros, e depois pra colocar não sai muito barato.
Valeu Juliano, vou continuar a pesquisar.... como pretendo usar mais em lagos como o de itaipu n sei se precisa ser dos melhores mais eh sempre bom estar preparado, valeu abraço
Responder

Voltar para “- NERD'S CORNER - FÓRUM TECNOLÓGICO”