Qual destes sonar

Se você tem dúvidas com relação à programas e equipamentos de computador, aparelhos eletrônicos utilizados em suas pescarias como GPS, Sonar, Barômetros, Relógios e uma infinidade de aparelhos eletrônicos que fazem parte de nosso dia à dia, coloque aqui sua dúvida.
Com certeza não faltarão opiniões para ajudá-lo...
Avatar do usuário
Rodrigo Schneider
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4321
Registrado em: Seg Jul 24, 2006 5:38 pm
Cidade:

Qual destes sonar

Mensagem por Rodrigo Schneider » Ter Mar 04, 2008 11:55 am

E ai pessoal, queria compra um sonar na faixa dos 300 reais. Qual destes vocês me indicam?
SONAR FISHFINDER EAGLE CUDA 168
sonar GARMIN 90

tem um que é o piranha max, é bom? qual modelo fica nesta faixa de preço?

já esse é quase 400
Sonar Garmin Fishfinder 140
Abraço
Rodrigo Schneider
"Pesque e Solte"
100% na Artificial :
Imagem
Avatar do usuário
Glayson Pereira - Glico
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1177
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 7:10 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Glayson Pereira - Glico » Ter Mar 04, 2008 12:29 pm

Aproveitandoo tópico do amigo, to em negocio e provavelmente vou adquirir umpiranha max 15, o q me dizem?

Abraço,
Glico.
Avatar do usuário
Felipe Loyola
ANZOL DE OURO
Mensagens: 619
Registrado em: Sáb Abr 14, 2007 4:22 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Loyola » Ter Mar 04, 2008 3:11 pm

Tive essa mesma dúvida quando estava comprando o meu, 99% dos pescadores recomendaram o Cuda tanto pelo custo quanto pela qualidade.

No final acabei pegando um FishMark 480, um pouco mais caro. Estou muito satisfeito, com ele eu vejo tanto as estruturas quanto alguns peixes.


abraços!
"Nascido para pescar, forçado a estudar..."

Imagem

Pesque & Solte SEMPRE
Avatar do usuário
Rodrigo Schneider
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4321
Registrado em: Seg Jul 24, 2006 5:38 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Schneider » Ter Mar 04, 2008 3:14 pm

Felipell escreveu:Tive essa mesma dúvida quando estava comprando o meu, 99% dos pescadores recomendaram o Cuda tanto pelo custo quanto pela qualidade.
No final acabei pegando um FishMark 480, um pouco mais caro. Estou muito satisfeito, com ele eu vejo tanto as estruturas quanto alguns peixes.
abraços!
ok, valeu a dica onde encontro para comprar? você tem um link com as especificações dele? Marca em metros e °celsius
Abraço
Rodrigo Schneider
"Pesque e Solte"
100% na Artificial :
Imagem
Avatar do usuário
Felipe Loyola
ANZOL DE OURO
Mensagens: 619
Registrado em: Sáb Abr 14, 2007 4:22 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Loyola » Qua Mar 05, 2008 4:31 pm

Rodrigoschn escreveu:
Felipell escreveu:Tive essa mesma dúvida quando estava comprando o meu, 99% dos pescadores recomendaram o Cuda tanto pelo custo quanto pela qualidade.
No final acabei pegando um FishMark 480, um pouco mais caro. Estou muito satisfeito, com ele eu vejo tanto as estruturas quanto alguns peixes.
abraços!
ok, valeu a dica onde encontro para comprar? você tem um link com as especificações dele? Marca em metros e °celsius
Mandei MP
"Nascido para pescar, forçado a estudar..."

Imagem

Pesque & Solte SEMPRE
Avatar do usuário
Rodrigo Schneider
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4321
Registrado em: Seg Jul 24, 2006 5:38 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Schneider » Qui Mar 06, 2008 12:17 am

Felipell escreveu:
Rodrigoschn escreveu:
Felipell escreveu:Tive essa mesma dúvida quando estava comprando o meu, 99% dos pescadores recomendaram o Cuda tanto pelo custo quanto pela qualidade.
No final acabei pegando um FishMark 480, um pouco mais caro. Estou muito satisfeito, com ele eu vejo tanto as estruturas quanto alguns peixes.
abraços!
ok, valeu a dica onde encontro para comprar? você tem um link com as especificações dele? Marca em metros e °celsius
Mandei MP
Valeu cara, recebi
Abraço
Rodrigo Schneider
"Pesque e Solte"
100% na Artificial :
Imagem
Responder

Voltar para “- NERD'S CORNER - FÓRUM TECNOLÓGICO”