I POD CLASSIC 80GB

Se você tem dúvidas com relação à programas e equipamentos de computador, aparelhos eletrônicos utilizados em suas pescarias como GPS, Sonar, Barômetros, Relógios e uma infinidade de aparelhos eletrônicos que fazem parte de nosso dia à dia, coloque aqui sua dúvida.
Com certeza não faltarão opiniões para ajudá-lo...
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

I POD CLASSIC 80GB

Mensagem por Carlos OGAsawara » Sex Dez 07, 2007 8:58 am

minha esposa ganhou um IPod Classic 80Gb

ontem.. estávamos vendo como funcionava e conectamos o aparelho na Usb do computer...

entramos no MEU COMPUTADOR.. e arrastamos algumas músicas para a pasta raiz do IPod (haviam outras 3 pastas as quais não recordo-me o nome)

logo após colocarmos as músicas dentro do IPod, tentamos escutar.. mas ele não localizou as músicas..

qual é a maneira correta de inserir músicas, fotos e vídeos dentro de um IPod da Apple.. pois os outros Ipods genéricos de outras marcas, vc apenas arrasta as músicas e pronto..

qndo conectei o IPod na Usb, o computador abriu uma tela do I-tunes... é somente pelo I-tunes q ele faz a transferência legítima dos arquivos pro Ipod ??!!?
Avatar do usuário
Beto Akamine
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3477
Registrado em: Qui Set 16, 2004 9:31 am
Cidade:

Mensagem por Beto Akamine » Sex Dez 07, 2007 9:07 am

Tio

O I-Pod só faz transferências das músicas pelo I-Tunes. E aceita melhor as extensões .mp3 para música e .mov para filmes. Tem como colocar .wma mas costuma dar problemas. Filmes em formato .avi e .mpeg costumam dar pau também.

Tem um programinha chamado Jodix Free I-Pod Converter que é freeware e funciona bem para converter os filminhos para formato .mov

Abra o I-tunes, selecione para abrir os arquivos, edite eles como quiser dentro do I-tunes e depois conecte o I-pod. Ele vai começar a sincronizar imediatamente. Se não fizer, é só ver se ele reconheceu o equipamento (vai aparecer na barra de navegação do lado esquerdo). Daí é só clicar com o botão direito em cima e mandar sincronizar (sync).

Se as dúvidas persistirem pegue o carro, entre na Mario Tourinho, passe o shopping Barigui e siga por 110kms até Ponta Grossa... rs

Abracaum
"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós"
(São Inácio de Loyola)

Caterva Jurássica - velhos pescadores velhos
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Sex Dez 07, 2007 11:10 am

Beto Akamine escreveu:Tio

O I-Pod só faz transferências das músicas pelo I-Tunes. E aceita melhor as extensões .mp3 para música e .mov para filmes. Tem como colocar .wma mas costuma dar problemas. Filmes em formato .avi e .mpeg costumam dar pau também.

Tem um programinha chamado Jodix Free I-Pod Converter que é freeware e funciona bem para converter os filminhos para formato .mov

Abra o I-tunes, selecione para abrir os arquivos, edite eles como quiser dentro do I-tunes e depois conecte o I-pod. Ele vai começar a sincronizar imediatamente. Se não fizer, é só ver se ele reconheceu o equipamento (vai aparecer na barra de navegação do lado esquerdo). Daí é só clicar com o botão direito em cima e mandar sincronizar (sync).

Se as dúvidas persistirem pegue o carro, entre na Mario Tourinho, passe o shopping Barigui e siga por 110kms até Ponta Grossa... rs

Abracaum
MUITO OBRIGADO PEQUENO GAFANHOTO !!HEHEHEHHE

ABRAÇÃO
Avatar do usuário
Vitor Isaia
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3821
Registrado em: Qua Fev 28, 2007 8:52 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Vitor Isaia » Sex Dez 07, 2007 12:38 pm

Ogasam,

Eu tmb tenho um Ipod, e detesto o Itunes..
por isso eu uso esse programinha aqui pra transferir arquivos pra ele:

http://www.poddox.com/

é bem simples e direto, sem burocracias que nem o itunes.
http://www.devocionaisdiarios.com
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, Jesus Cristo,
para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Sáb Dez 08, 2007 7:22 am

Vitor Isaia escreveu:Ogasam,

Eu tmb tenho um Ipod, e detesto o Itunes..
por isso eu uso esse programinha aqui pra transferir arquivos pra ele:

http://www.poddox.com/

é bem simples e direto, sem burocracias que nem o itunes.
obrigado..

vamos testar a bagaça..ontem o negócio ficou transferindo arquivos por horas...kkkkkkkkkkkkkkk
Responder

Voltar para “- NERD'S CORNER - FÓRUM TECNOLÓGICO”