Acessório para celulares que auxilia pescadores

Se você tem dúvidas com relação à programas e equipamentos de computador, aparelhos eletrônicos utilizados em suas pescarias como GPS, Sonar, Barômetros, Relógios e uma infinidade de aparelhos eletrônicos que fazem parte de nosso dia à dia, coloque aqui sua dúvida.
Com certeza não faltarão opiniões para ajudá-lo...
tsuri
CALOURO
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Abr 29, 2007 9:27 pm
Cidade:

Acessório para celulares que auxilia pescadores

Mensagem por tsuri » Dom Mai 27, 2007 11:17 pm

Tóquio - Maior operadora do país lança kit de que informa pelo aparelho densidade de peixes nas redondezas e temperatura da água.

A sul-coreana SK Telecom lançou um assessório único para seus celulares: um aparelho que promete ajudar pescadores amadores a melhorar sua briga com os peixes.

Na segunda-feira (21/05), a SK, maior operadora celular da Coréia do Sul, começou a vender um transmissor à prova d’água que pode ser encaixado na ponta de uma linha de pesca.

O transmissor envia pulsos ultrassônicos para medir a densidade de peixes nos arredores e se comunica com um receptor acoplado ao telefone celular. O software no telefone, então, exibe a informação juntamente com dados complementares, como temperatura da água, segundo Cindy Kang, porta-voz da empresa em Seoul.

Imagem
Responder

Voltar para “- NERD'S CORNER - FÓRUM TECNOLÓGICO”