Motor Guide

Se você tem dúvidas com relação à programas e equipamentos de computador, aparelhos eletrônicos utilizados em suas pescarias como GPS, Sonar, Barômetros, Relógios e uma infinidade de aparelhos eletrônicos que fazem parte de nosso dia à dia, coloque aqui sua dúvida.
Com certeza não faltarão opiniões para ajudá-lo...
Avatar do usuário
marcelo sjc
CALOURO
Mensagens: 36
Registrado em: Sex Jan 12, 2007 9:14 am
Cidade:

Motor Guide

Mensagem por marcelo sjc » Qui Fev 01, 2007 8:38 pm

Alguem usa esse motor eletrico? eu pesquei recentemente com um modelo que possuia pedal com controle remoto sem fio, achei melhor do que minnkota o problema e que nao acho a venda em lugar nenhum, alguem tem alguma informacao?
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: Motor Guide

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qui Fev 01, 2007 10:13 pm

marcelo sjc escreveu:Alguem usa esse motor eletrico? eu pesquei recentemente com um modelo que possuia pedal com controle remoto sem fio, achei melhor do que minnkota o problema e que nao acho a venda em lugar nenhum, alguem tem alguma informacao?
No Brasil não tem para venda. Eu estava olhando um para mim, e nos EUA o preço é muito convidativo, mas ao ligar para alguns locais que dão manutenção nestes equipamentos eu desisti, não se encontra peças de reposicao no Brasil para estes motores e por serem TOTALMENTE sem fio, a chance de ter problemas é grande. Eu acabei comprando o MinnKota 55 lbs mesmo.

Vc encontra este na bass pro e no Cabelas
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Responder

Voltar para “- NERD'S CORNER - FÓRUM TECNOLÓGICO”