Duvidas e mais duvidas ... ....

Se você tem dúvidas com relação à programas e equipamentos de computador, aparelhos eletrônicos utilizados em suas pescarias como GPS, Sonar, Barômetros, Relógios e uma infinidade de aparelhos eletrônicos que fazem parte de nosso dia à dia, coloque aqui sua dúvida.
Com certeza não faltarão opiniões para ajudá-lo...
Avatar do usuário
Vinicius Zeppa
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5801
Registrado em: Qua Abr 12, 2006 12:05 pm
Cidade:

Duvidas e mais duvidas ... ....

Mensagem por Vinicius Zeppa » Qui Jun 01, 2006 4:03 pm

Ola companheiros , sera que alguem pode me ajudar com algumas dicas basicas de sonar !!???????...Fui me "aventurar" dia desses e tava dificil hein !!!!!!! ...rsrsrsrsrsrsrs ...que confusao !!! o modelo eh da Garmin - fishfinder 80 e no manual ( que por acaso nao levei) diz que ele cobre um angulo de 60 graus !!! ..Bom entaum vamos lah : fixei ele no motor eletrico , mas onde eh a ponta da sonda , ele eh como uma "prancha" , a frente dele eh do lado "maior ou menor" ????? ..Outro : alguem pode me dar nem que a grosso modo a relaçao em metros - graus (pq qdo ele encontra um peixe por exemplo , vc sabe que ele esta a tantos graus e como vai ser expresso na pratica isso em metros ) , a que distancia esta realmente o peixe ?????? ...+ Uma : ele marca a profundidade de 15 pra cima (15 -20-25-40...) ..estava proximo ao barranco e naum consegui entender nada do que estava marcando nele !!! ..devia ter uns 2 ou 3 metros de profundidade no maximo !!! ...aih foi so confusao !!!! ... jah agradeço !! ..obrigado e abraços !!
Responder

Voltar para “- NERD'S CORNER - FÓRUM TECNOLÓGICO”