XBOX 360 ou PS3

Se você tem dúvidas com relação à programas e equipamentos de computador, aparelhos eletrônicos utilizados em suas pescarias como GPS, Sonar, Barômetros, Relógios e uma infinidade de aparelhos eletrônicos que fazem parte de nosso dia à dia, coloque aqui sua dúvida.
Com certeza não faltarão opiniões para ajudá-lo...
Avatar do usuário
Wanderson Paulineli
ANZOL DE OURO
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Mar 01, 2010 7:49 pm
Cidade:

XBOX 360 ou PS3

Mensagem por Wanderson Paulineli » Qua Jan 05, 2011 7:57 pm

Galera, tô em dúvida qual video game comprar. Se o xbox ou ps3. Sei que alguns de vocês são viciados, por isso peço uma ajuda. Qual deles?
Avatar do usuário
Alexandre Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1893
Registrado em: Qua Dez 12, 2007 9:06 am
Cidade:

Mensagem por Alexandre Gonçalves » Qua Jan 05, 2011 8:33 pm

Aee Wanderson!!

Sempre curti sony,porém neste último acabei comprando o arcade com um hd de 60 giga p gravar e rodar os jogos!!
Tenho curtido bastante!!
Ambos tem vantagens e desvantagens qdo postos a uma comparação!
O ideal é ir até uma loja e jogar um pouco de cada p a escolha final!!
Mas para meu agrado curti mais o Xbox360 !

Abçs 8)
Avatar do usuário
Wanderson Paulineli
ANZOL DE OURO
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Mar 01, 2010 7:49 pm
Cidade:

Mensagem por Wanderson Paulineli » Qua Jan 05, 2011 9:17 pm

Alexandre Gonçalves escreveu:Aee Wanderson!!

Sempre curti sony,porém neste último acabei comprando o arcade com um hd de 60 giga p gravar e rodar os jogos!!
Tenho curtido bastante!!
Ambos tem vantagens e desvantagens qdo postos a uma comparação!
O ideal é ir até uma loja e jogar um pouco de cada p a escolha final!!
Mas para meu agrado curti mais o Xbox360 !

Abçs 8)
Valeu pela dica Alexandre, abraços.
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Qua Jan 05, 2011 10:19 pm

Se você tem uma TV grande (mior do que 40") de alta definição (Full HD), eu indicaria o PS3, pois além de um ótimo console, voce estará adquirindo um dos melhores leitores de Blu-Ray.

O que o pessoal considera vantagem do x-box o desbloqueio e o baixo custo dos jogos piratas...

Sou muito mais o ps3... pago 200 reais num jogo original sem dó....

Em TVs menores que 37" você não perceberá grandes diferenças na qualidade da imagem dos jogos...
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Rodrigo Nogueira
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 12785
Registrado em: Qui Abr 19, 2007 12:34 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rodrigo Nogueira » Qui Jan 06, 2011 12:15 am

PS3 sem duvida alguma e como me disse um tecnico de games daqui ano passado: esse outro ai é o conhecido Xbosta!!!!!

Só zica (nao fui eu quem disse e sim um tecnico que arruma esses trem ai)
Rodrigo Nogueira

/ct0
Avatar do usuário
João Pedro Vilela
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Ago 11, 2010 4:43 pm
Cidade:

Video Game

Mensagem por João Pedro Vilela » Qui Jan 06, 2011 7:56 am

Bom, sem dúvida o play3 é melhor, mas na onde eu moro todo mundo comprou xbox por causa do preço do cd, o cd mais caro que achei em passos foi de 30 reais e o mais parato do play3 foi quase 200 reais. Eu, pessoalmente, acho que a única vantagem do xbox é o preço, agora o play3 tem blue ray, alta qualidade de imagem e som e acho que mp3, mas aí vai do seu bolso, por que eu gosto de fut, entao quando lança um eu compro, com play 3 fica dificil acompahar...

Abraço...
NUNCA NINGUEM VAI FAZER O QUE VOCÊ TEM QUE FAZER POR SI MESMO!!!
Avatar do usuário
Wanderson Paulineli
ANZOL DE OURO
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Mar 01, 2010 7:49 pm
Cidade:

Mensagem por Wanderson Paulineli » Qui Jan 06, 2011 8:20 am

Obrigado pelas dicas, ja estou quase decidido, vou aguardar mais algumas sugestoes. valeu.
Avatar do usuário
Ricardo Luiz
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2158
Registrado em: Qui Jun 05, 2008 2:35 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Luiz » Qui Jan 06, 2011 10:47 am

Vai de play3 e compra um controle a mais para mim kkkkkkkkkkk.
Avatar do usuário
Rodrigo Nogueira
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 12785
Registrado em: Qui Abr 19, 2007 12:34 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rodrigo Nogueira » Qui Jan 06, 2011 10:56 am

Ricardo Luiz escreveu:Vai de play3 e compra um controle a mais para mim kkkkkkkkkkk.
e ja pede um God of War 3 onde for comprar o game e joystick a mais....kkkkkkkkkk
Rodrigo Nogueira

/ct0
Avatar do usuário
Wanderson Paulineli
ANZOL DE OURO
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Mar 01, 2010 7:49 pm
Cidade:

Mensagem por Wanderson Paulineli » Qui Jan 06, 2011 11:45 am

Rodrigo Nogueira escreveu:
Ricardo Luiz escreveu:Vai de play3 e compra um controle a mais para mim kkkkkkkkkkk.
e ja pede um God of War 3 onde for comprar o game e joystick a mais... ...kkkkkkkkkk
Vou passar o nr da conta para voces fazerem o deposito , blz? , ai eu compro os jogos, joysticks e o que vcs pedirem, abracos.
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Qui Jan 06, 2011 1:40 pm

Rodrigo Nogueira escreveu:
Ricardo Luiz escreveu:Vai de play3 e compra um controle a mais para mim kkkkkkkkkkk.
e ja pede um God of War 3 onde for comprar o game e joystick a mais... ...kkkkkkkkkk
Deixa disso!!! Call of Duty modern warefare 2, Battlefield Bad Company 2, Medal of Honor e Call of Duty Black Ops... só sangue no zóio...

Trailer do Black Ops
<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/OtRnpC7ddv8?fs ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/OtRnpC7ddv8?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>


Trailer do Medal of honor
<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/N7-xWcChD7E?fs ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/N7-xWcChD7E?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Ricardo Luiz
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2158
Registrado em: Qui Jun 05, 2008 2:35 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Luiz » Qui Jan 06, 2011 5:49 pm

O Wanderson, da para por isca no negócio rs, abraço.
Avatar do usuário
Fernando Starling
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 475
Registrado em: Dom Ago 03, 2008 10:22 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Starling » Qui Jan 06, 2011 9:45 pm

Tenho o PS3 e acho animalll
e to junto com o Zuanon, me amarro nos jogos de tiro ...
shuahusha
Avatar do usuário
Rodrigo Nogueira
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 12785
Registrado em: Qui Abr 19, 2007 12:34 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rodrigo Nogueira » Qui Jan 06, 2011 10:44 pm

[size=
]Se liga nesse, é o melhor!!!![/size]




<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Hiieqlgbn2c?fs ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Hiieqlgbn2c?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>
Rodrigo Nogueira

/ct0
Avatar do usuário
Rodrigo Nogueira
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 12785
Registrado em: Qui Abr 19, 2007 12:34 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rodrigo Nogueira » Qui Jan 06, 2011 10:46 pm

Mais um vai....rs




<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/mtDYfZ2wuqA?fs ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/mtDYfZ2wuqA?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>
Rodrigo Nogueira

/ct0
Avatar do usuário
Wanderson Paulineli
ANZOL DE OURO
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Mar 01, 2010 7:49 pm
Cidade:

Mensagem por Wanderson Paulineli » Sex Jan 07, 2011 10:56 am

Ricardo Luiz escreveu:O Wanderson, da para por isca no negócio rs, abraço.
Vai ter que fazer muito isca, rs. To esperando ( deitado) aquele convite para pescar.
Avatar do usuário
Felipe Michelini
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7879
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 7:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Michelini » Sex Jan 07, 2011 2:15 pm

E ai.. primeiro digo q n tenho nenhum dos 2 video games... nem $$ pra um tbm rsrs... mas ja tive a oportunidade de jogar com os 2.

O ps3 joguei numa tv de lcd de 42" e achei animal... o jogo foi o GT5..os graficos sao perfeitos e a jogabilidade mto boa tbm!!! Tem alem dos graficos, a vantagem de ser leitor de BLU-RAY e com um simples update de firmware, virar leitor do BLURAY 3D tbm.

Desvantagem que vejo e o alto preco do console e dos jogos!!! Ate onde sei, para jogar os piratas, vc tem q passar o game para o HD do video game... pelo leitor ainda continua travado!!


XBOX 360

Jogabilidade excelente, qualidade de imagem eu achei ate melhor que do PS3 e o controle tbm e bem confortavel de jogar!!!

Nao le blu-ray, mas ja foi destravado, os jogos originais custam bem menos que do PS3 e os piratas rodam sem problemas, alem do preco do console ser bem mais em conta (800 reais em alguns lugares o arcade)

Outra vantagem.. muita gente tem!!! Da para fazer uma rede multiplayer bacana interligando os consoles ai com os amigos...

outra vantagem... KINECT.... ate agora nao vi nada a respeito por parte da sony par ao PS3!!

Desvantagem do XBOX 360

Nao le blu ray
A gama de jogos e menor que do PS3, apesar que os novos lancaments estao para os 2 consoles!!!
Super aquecimento com a placa FALCON

Essa ultima ai poucos sabem..o xbox tem essa desvantagem de aquecer mais que o PS3. Quando isso acontece, 3 luzes vermelhas se acendem de alerta, e e comum o video game ir pro pau!!! (O PS3 TBM TEM ESSE PROBLEMA, SO QUE MENOS FREQUENTE!!! - nele sao as 3 luzes amarelas!!) Esse problema foi resolvido com a placa JASPER, mas ainda tem muitos no mercado com a placa antiga.

placa FALCON

12V
14,1 A

placa JASPER

12V
12,1A

Imagem

Conclusao ai:

Eu ficaria com o XBOX!! Acho mais vantagem!!! A parte de blu ray, vc compra um leitor separado depois que popularizar!!!
Imagem

Pesque, Fotografe, Solte!!!
Avatar do usuário
Leandro Tonicelli Penna
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7480
Registrado em: Seg Abr 12, 2010 10:30 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Leandro Tonicelli Penna » Sex Jan 07, 2011 7:00 pm

Xbox!!!!
Só existe uma coisa melhor que um robalo.... ... robalos!!!

-PENNACHO.
Avatar do usuário
Rodrigo Nogueira
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 12785
Registrado em: Qui Abr 19, 2007 12:34 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rodrigo Nogueira » Sex Jan 07, 2011 9:23 pm

Leandro Tonicelli Penna escreveu:Xbox!!!!
vc nao manja nada meu, nem torcer pra time de futebol vc sabe, pare de por titica no assunto...
Rodrigo Nogueira

/ct0
Avatar do usuário
Wanderson Paulineli
ANZOL DE OURO
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Mar 01, 2010 7:49 pm
Cidade:

Mensagem por Wanderson Paulineli » Sáb Jan 08, 2011 12:10 pm

Decidi, vou comprar o Atari, é mais fácil. Ceis complica dimais.
Avatar do usuário
Wanderson Paulineli
ANZOL DE OURO
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Mar 01, 2010 7:49 pm
Cidade:

Mensagem por Wanderson Paulineli » Dom Jan 09, 2011 8:56 pm

Felipe Michelini escreveu:E ai.. primeiro digo q n tenho nenhum dos 2 video games... nem $$ pra um tbm rsrs... mas ja tive a oportunidade de jogar com os 2.

O ps3 joguei numa tv de lcd de 42" e achei animal... o jogo foi o GT5..os graficos sao perfeitos e a jogabilidade mto boa tbm!!! Tem alem dos graficos, a vantagem de ser leitor de BLU-RAY e com um simples update de firmware, virar leitor do BLURAY 3D tbm.

Desvantagem que vejo e o alto preco do console e dos jogos!!! Ate onde sei, para jogar os piratas, vc tem q passar o game para o HD do video game... pelo leitor ainda continua travado!!


XBOX 360

Jogabilidade excelente, qualidade de imagem eu achei ate melhor que do PS3 e o controle tbm e bem confortavel de jogar!!!

Nao le blu-ray, mas ja foi destravado, os jogos originais custam bem menos que do PS3 e os piratas rodam sem problemas, alem do preco do console ser bem mais em conta (800 reais em alguns lugares o arcade)

Outra vantagem.. muita gente tem!!! Da para fazer uma rede multiplayer bacana interligando os consoles ai com os amigos...

outra vantagem... KINECT.... ate agora nao vi nada a respeito por parte da sony par ao PS3!!

Desvantagem do XBOX 360

Nao le blu ray
A gama de jogos e menor que do PS3, apesar que os novos lancaments estao para os 2 consoles!!!
Super aquecimento com a placa FALCON

Essa ultima ai poucos sabem..o xbox tem essa desvantagem de aquecer mais que o PS3. Quando isso acontece, 3 luzes vermelhas se acendem de alerta, e e comum o video game ir pro pau!!! (O PS3 TBM TEM ESSE PROBLEMA, SO QUE MENOS FREQUENTE!!! - nele sao as 3 luzes amarelas!!) Esse problema foi resolvido com a placa JASPER, mas ainda tem muitos no mercado com a placa antiga.

placa FALCON

12V
14,1 A

placa JASPER

12V
12,1A

Imagem

Conclusao ai:

Eu ficaria com o XBOX!! Acho mais vantagem!!! A parte de blu ray, vc compra um leitor separado depois que popularizar!!!
Valeu felipe. Zeiro
Avatar do usuário
João A. Ghellere
ANZOL DE OURO
Mensagens: 539
Registrado em: Qua Mai 20, 2009 9:29 pm
Cidade:

R

Mensagem por João A. Ghellere » Qua Jan 12, 2011 9:16 pm

Wanderson Paulineli escreveu:Decidi, vou comprar o Atari, é mais fácil. Ceis complica dimais.

Atari é massa,
naum esqueçe de comprar os jogos, asteróides, river reid, enduro, hero, pac man, dentre outros. rs rs rs
sr sr sr s

boa sorte no video game.

até então tenho um Nintendo wii, com wii fit. estou tentando vender pra comprar outro. mas se fosse escolher entre ps3 ou xbox, na minha mais humilde opinião eu iria de xbox já com o kinect. Na verdade só estou esperando sair o kinect destravado. Ninguem mereçe comprar jogo e pagar pelo preço do original. Nau sei por aí mas aqui um jogo original do PS3 tá de 100 reaus pra mais.


Um grande abraço.
Dê o peixe ao homem, ele comerá um dia. Ensina a pescar e ele vai querer, comprar varas de carbono, carretilha da shimano, anzois com ponta de diamante, linha multifilamento, lider de fluor carbono, barco, motor, GPS, sonar. etc etc etc
Responder

Voltar para “- NERD'S CORNER - FÓRUM TECNOLÓGICO”