Comprei um oregon, nao entendo nada de gps, ajuda!

Se você tem dúvidas com relação à programas e equipamentos de computador, aparelhos eletrônicos utilizados em suas pescarias como GPS, Sonar, Barômetros, Relógios e uma infinidade de aparelhos eletrônicos que fazem parte de nosso dia à dia, coloque aqui sua dúvida.
Com certeza não faltarão opiniões para ajudá-lo...
Avatar do usuário
William Senske
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 154
Registrado em: Sáb Jul 25, 2009 2:02 am
Cidade:

Comprei um oregon, nao entendo nada de gps, ajuda!

Mensagem por William Senske » Dom Set 19, 2010 3:39 pm

pessoal, comprei um gps oregon 450, li que era dos melhores e tal, que dava pra colocar imagens do google earth, e td mais...mas nao sei fazer nada disso...
jah procurei tutoriais no youtube, textos, mas to apanhando muito pra conseguir instalar mapas e tudo mais, instalei um mapa do tracksource acho, mas achei muito pobre em detalhes comparado ao outro gps que tenho que é um automotivo nuvii 205.... o mapa que baixei pro oregon nao tem muitas cidades do interior somente captais e cidades maiores...
onde eu estudo ( Botucatu) por ex nao aparece as ruas nem nada só a localizaçao mesmo....

precisava de ajuda de vcs pra que eu possa aproveitar ao maximo os recursos do gps....pois sei que dah pra ser usado pra varias coisas....


desde já agradeço aos colegas....

abraços...
Avatar do usuário
Moura Geraldo Antônio
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 392
Registrado em: Qui Dez 11, 2008 10:15 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Moura Geraldo Antônio » Dom Set 19, 2010 5:20 pm

Participe da comunicade Nimrag t tudo q vç precisa saber e atualizar seus GPS Garmin - Ja esta disponivel CitiNavigator 2011.30 ultima versão do mapa para o Brasil lançado ontem 18.10.10

http://nimrag.forumbrasil.net/
Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio e espero a vontade passar.
Avatar do usuário
William Senske
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 154
Registrado em: Sáb Jul 25, 2009 2:02 am
Cidade:

Mensagem por William Senske » Ter Set 21, 2010 8:43 am

opa....valeu pela resposta....o site tem tudo mesmo....
jah baxei e instalei o city navigator e tudo mais.... ...
Avatar do usuário
Daniel Yoshida
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1368
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 7:27 am
Cidade:

Mensagem por Daniel Yoshida » Seg Out 04, 2010 1:27 pm

Lá tbm tem as cartas nauticas.
[]s
Imagem
Responder

Voltar para “- NERD'S CORNER - FÓRUM TECNOLÓGICO”