GPS para carro Garmin

Se você tem dúvidas com relação à programas e equipamentos de computador, aparelhos eletrônicos utilizados em suas pescarias como GPS, Sonar, Barômetros, Relógios e uma infinidade de aparelhos eletrônicos que fazem parte de nosso dia à dia, coloque aqui sua dúvida.
Com certeza não faltarão opiniões para ajudá-lo...
Avatar do usuário
Andre Iguti
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1312
Registrado em: Sex Mar 24, 2006 9:54 am
Cidade:

GPS para carro Garmin

Mensagem por Andre Iguti » Qua Jan 28, 2009 1:01 pm

Caros,

Alguem tem o GPS para carro da Garmin?
Meu amigo comprou um 250W e fiquei interessado.
O que vcs acham desse modelo?
·...¸><((((º>
.··´¯`·.¸.·><((((º>
·.¸.·´¯`·...¸.·><((((º>



Andre Iguti
SJC/SP - Brazil

七転び八起き
(Sete quedas oito levantadas - Provérbio japonês)
Avatar do usuário
RODRIGO BRITO
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 376
Registrado em: Seg Out 08, 2007 9:31 am
Cidade:

Mensagem por RODRIGO BRITO » Sex Jan 30, 2009 12:39 pm

Amigo, pra carro mesmo não posso te falar... mas tenho um o 60cx da garmin que é fantástico...

Alem de vc poder usar ele no carro, pode usar nas pescarias (e ainda é à prova d'àgua), caminhadas, treking, etc...

Eu te aconselho a comprar um desse, pois o proprio pra carro ( que é o navegador ), não serve pra outros fins...

Se quiser mais informações sobre este gps é so falar...

abraços...
Avatar do usuário
Raimundo Ferreira
CALOURO
Mensagens: 44
Registrado em: Sex Fev 29, 2008 9:32 pm
Cidade:

GPS

Mensagem por Raimundo Ferreira » Ter Set 08, 2009 10:52 pm

André,

Estou respondendo com muito atraso, mas vai ai a dica. O Garmin não tem um bom GPS automotivo, pelo custo benefício, possuí mapas desatualizados, custam muito caro e não possuem tantos recursos de navegação automotiva, para uso em embarcações, vôo, trilha e etc. são os melhores.
Recomendo o uso de GPS genéricos, são baratos e cumprem bem a sua função, estou indicando a diversas empresa o uso do GPS Midi modelo 3509 (http://midigroup.net/cat/product.php?id_product=25), com o navegador iGO 8 para suas frotas, estão sustando algo em torno de R$ 280,00 na Santa Efigênia em São Paulo, para esclarecer dúvidas entre neste forum www.gpsbra.com.

Abraços,
Avatar do usuário
Bruno Motoie
CALOURO
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Jan 13, 2009 11:48 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Motoie » Sáb Set 26, 2009 8:23 pm

Também dou uma sugestão meio tardia!! Mas GPS para carro, Garmin da série NUVI continua sendo uma excelente opção. Ainda mais por contar com mapas gratuitos para atualização a todo instante, vide projeto TrackSource, na qual é um projeto aberto e de constantes atualizações para melhor.

Tenho um Nuvi 255W e não tenho o que reclamar...Até fala o nome das ruas em português!!! hehe
Avatar do usuário
Igor Andrei
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1194
Registrado em: Dom Abr 08, 2007 9:40 am
Cidade:

Mensagem por Igor Andrei » Sáb Set 26, 2009 9:02 pm

o "garmim e trex vista hcx" é ótimo, tem navegador, é colorido, à prova d'água, barômetro, altímetro, bússola... é caro mas bem completo.
Pescar e soltar é só começar...
Avatar do usuário
Winsley Bonifácio
ANZOL DE OURO
Mensagens: 501
Registrado em: Seg Out 22, 2007 10:11 am
Cidade:

Mensagem por Winsley Bonifácio » Qua Jan 13, 2010 12:55 pm

André,

O melhor GPS é o Garmin e tem muitas vantagens sobre os outros.

Os GPS genéricos e outros são bons sim, sem dúvida. Para uso automotivo o da 4Rodas é muito bom e barato, tinha um modelo que vc quase ganhava nos postos de gasolina trocando por pontos e talz.

Mas os genéricos e de outras marcas não tem a facilidade de atualizar mapas quase que diáriamente E DE GRAÇA! (via tracksource! http://www.tracksource.org.br/)

Se vc postou aqui é pq é pescador certo? Caso não seja vc pode acessar...
http://www.gpsbra.com
ou
http://www.portalgps.com.br entre outros diversos sites.

Mas se é pescador considere comprar um Vista, um 60 ou um 76 que são excelentes GPS. Recomendo vc dar uma pesquisada entre Navegadores e GPS, pois os Navegadores vc só utilizará no carro e se não tiver mapas não serve para quase nada.

Eu tenho um Oregon 300 e acho este GPS fantástico, ele tem 5 perfis que vc pode utilizar (automotivo, fitness, tracking, nautico, etc), é a prova dágua, permite colocar imagens (fotos) georeferenciadas (capturadas do GoogleEarth), e no modelo 550 tira fotos também (e as fotos são automaticamente georeferenciadas).

A unica coisa que poderia ser melhor é que ele não fala como os outros Navegadores ele apenas Bipa e em certos momentos reflete a tela no sol.

Mas vale a pena dar uma olhada nos sites que passei lá vc terá mais informações para ajudar a decidir.

Um abraço e sucesso.
Avatar do usuário
Daniel Yoshida
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1368
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 7:27 am
Cidade:

Mensagem por Daniel Yoshida » Qua Jan 20, 2010 8:15 am

Melhor forum para GPS Garmin.

www.nimrag.forumbrasil.net

[]s
Responder

Voltar para “- NERD'S CORNER - FÓRUM TECNOLÓGICO”