Lago de Itaipu-PR

Mais um fórum pra falar de um peixe que é simbolo da pesca esportiva brasileira - O TUCUNARÉ. Aproveitem este espaço pra discutir tudo a respeito deste maravilhoso peixe.
Avatar do usuário
Cipriano Carneiro
CALOURO
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Out 01, 2012 11:37 pm
Cidade:

Lago de Itaipu-PR

Mensagem por Cipriano Carneiro » Qua Dez 12, 2012 8:36 am

Primeiramente é um prazer fazer parte do Caterva, esse é meu primeiro tópico e minha primeira participação.

Gostaria de abrir esse espaço para pescadores compartilharem esperiencias, pontos de pesca, dicas e tudo q esteja relacionado ao grande lago de Itaipu.

Particularmente eu pesco quase que exclusivamente no municipio de Itaipulândia.
Estou começando agora na pesca esportiva com artificiais. O maior exemplar que peguei foi um amarelo de 40cm (isca x rpa 7), mas sei q existe grandes tucunas no lago.
Esse fim de semana achamos um grande cardume (tava fervendo) peguei em torno de 15, mas nenhum maior que 30cm, a isca T10 cor osso foi a mais produtiva, nenhuma teve tanto exito.

Um grande abraço a todos.
Avatar do usuário
Marcio Freitag
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1120
Registrado em: Seg Mar 12, 2007 1:01 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Freitag » Qua Dez 12, 2012 10:08 am

Olá Cipriano!

Legal ter mais um pescador da região aqui na casa dos amigos.

Utilize a ferramenta "pesquisar" há muita informação sobre Itaipu.

Infelizmente muitas pessoas acabam utilizando as informações postadas de maneira errada. Então não espere que o pessoal te ajude abertamente nesse primeiro momento, o que não quer dizer que não tem gente boa da região por aqui, muito pelo contrário.

Quanto aos pesqueiros existem muitos, mas a piscosidade muda de um dia para o outro, onde se pega bem num dia pode não pegar nada no outro e vice e versa, logo vale a pena conferir qualquer lugar que ache interessante, às vezes pega-se bem até perto das rampas... heheheheh!!!