lugares de pesca na represa capivara?

Mais um fórum pra falar de um peixe que é simbolo da pesca esportiva brasileira - O TUCUNARÉ. Aproveitem este espaço pra discutir tudo a respeito deste maravilhoso peixe.
Avatar do usuário
Marcos V. R. Bento
CALOURO
Mensagens: 31
Registrado em: Dom Abr 22, 2012 7:03 am
Cidade:

lugares de pesca na represa capivara?

Mensagem por Marcos V. R. Bento » Dom Jun 17, 2012 10:48 am

Pesco na represa capivara proximo a Alvorada, 1° de Maio, queria saber se vcs conhece algum lugar bom perto desta região?
Avatar do usuário
Fábio Henrique Schorro
CALOURO
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Nov 04, 2011 7:31 am
Cidade:

Mensagem por Fábio Henrique Schorro » Dom Jun 17, 2012 8:15 pm

estou esplorando bem o rio paranapanema e a represa de capivara, bom ja fui em um lugar que chama laranja doce é uma ponte antes de chegar em nantes sp, la tem trairias e tucunare, ja fui também em santo inacio ali do lado da ponte mesmo entre parana e são paulo, bons lugares a explorar ainda, e também ja fui em inaja praia do pito, muito bom tambem
Avatar do usuário
Marcos V. R. Bento
CALOURO
Mensagens: 31
Registrado em: Dom Abr 22, 2012 7:03 am
Cidade:

lugares

Mensagem por Marcos V. R. Bento » Ter Jun 19, 2012 5:30 pm

FaHenrique escreveu:estou esplorando bem o rio paranapanema e a represa de capivara, bom ja fui em um lugar que chama laranja doce é uma ponte antes de chegar em nantes sp, la tem trairias e tucunare, ja fui também em santo inacio ali do lado da ponte mesmo entre parana e são paulo, bons lugares a explorar ainda, e também ja fui em inaja praia do pito, muito bom tambem

entao estive pescando em Alvorada, 1º de Maio, Ibiaci e outros lugares, sempre tem ações, mas.... ... queria explorar novos lugares, acho que vo descer até porecatu ! vlw a dica.
"Stress: é o intervalo entre uma pescaria e outra." Só alegria !!!
Avatar do usuário
Ricardo Cortez
CALOURO
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Jul 12, 2012 4:23 pm
Cidade:
Contato:

Re: lugares de pesca na represa capivara?

Mensagem por Ricardo Cortez » Qui Jul 26, 2012 5:22 pm

Marcos V. R. Bento escreveu:Pesco na represa capivara proximo a Alvorada, 1° de Maio, queria saber se vcs conhece algum lugar bom perto desta região?
Tarde Marcos! Sinceramente na nossa região está cada vez mais difícil de boas ações, pois existe muita pesca predatória, pessoal não respeita tamanho,quantidades etc... Tenho ido pescar em Teodoro Sampaio e Campinal, na faixa de uns 250 Km daqui de Arapongas mais única opção p/ pegar alguns tucunas grande. Abçs.
Pesque, Fotografe, Solte!!!
Avatar do usuário
Eduardo Maeda
CALOURO
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Fev 14, 2012 9:48 pm
Cidade:

Mensagem por Eduardo Maeda » Qui Jul 26, 2012 7:30 pm

Estou em busca de bons lugares pra pescar uns tucunarés também.
Na ponte de Santo Inácio deu bastante ação ?
Responder

Voltar para “- TUCUNARÉ -”