POUSADA SERRA NEGRA-GO

Mais um fórum pra falar de um peixe que é simbolo da pesca esportiva brasileira - O TUCUNARÉ. Aproveitem este espaço pra discutir tudo a respeito deste maravilhoso peixe.
Avatar do usuário
Fabio Gonçalves da Silva
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 85
Registrado em: Qua Jan 19, 2011 2:52 pm
Cidade:

POUSADA SERRA NEGRA-GO

Mensagem por Fabio Gonçalves da Silva » Qua Mai 09, 2012 10:43 pm

Boa noite Amigos

Gostaria de saber a opinião dos mais experientes em SM sobre a POUSADA SERRA NEGRA, sobre a estrutura e serviços, pois é a primeira vez lá?

obrigado
Avatar do usuário
Luiz Gusso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1057
Registrado em: Qui Dez 16, 2010 1:47 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Gusso » Ter Mai 15, 2012 3:39 pm

Amigo ,faz uma busca no Fórum,este assunto foi bastante discutido,um abraço.
Avatar do usuário
Wellington Oliveira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 932
Registrado em: Qui Jun 17, 2010 6:51 pm
Cidade:

Mensagem por Wellington Oliveira » Ter Mai 15, 2012 4:18 pm

Irmão, se vc levar de tudo, como fosse para um acampamento, vai na fé.

De longe (muito longe) é o melhor ponto da Serra da Mesa.

Sou freguês de lá faz um tempo e, se seguir aquela regrinha (levar tudo), é show.

Como vc vem de SP, sugiro hoje a pousada vida de peixe ou a pousada do Germano. Ambas com site na internet.

Sobre a Pousada Serra Negra e o Geraldinho, veja este tópico da Turma do Biguá:

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... erra+negra

Abs,

Wellington ...

PS: uma vez, em uma seta-feira santa, como sempre eu tinha levado tudo, mas até então nunca levara gelo. Resultado: acabou a energia à noite, depois quebrou a máquina de gelo; tomei cerveja quente até o sábado; nunca mais deixei de levar gelo.
"Fora da caridade não há salvação!"
Avatar do usuário
Eduardo Eifert
ANZOL DE OURO
Mensagens: 819
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 1:03 pm
Cidade:

Mensagem por Eduardo Eifert » Ter Mai 15, 2012 5:05 pm

O Geraldinho está tentando melhorar, mas... se for, siga a orientação do Wellington...já fui lá e levei tudo: não tinham 10 L de gasolina para me vender no último dia de pescaria. A estrutura é boa, bons quartos, banheiros, e nenhuma pousada é mais próxima dos melhores pontos.
Não vai te arrepoender: Germano, Pousada Estância Serra da Mesa, Vida de Peixe.
Avatar do usuário
Fabio Gonçalves da Silva
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 85
Registrado em: Qua Jan 19, 2011 2:52 pm
Cidade:

Mensagem por Fabio Gonçalves da Silva » Ter Mai 15, 2012 10:43 pm

Luiz Gusso escreveu:Amigo ,faz uma busca no Fórum,este assunto foi bastante discutido,um abraço.
Amigo, muito obrigado.
Dei uma boa olhada na pesquisa do fórum sobre a pousada tem muita coisa mesmo, mas queria saber como esta no momento pra não passar apuros, rs

Abraço
Avatar do usuário
Fabio Gonçalves da Silva
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 85
Registrado em: Qua Jan 19, 2011 2:52 pm
Cidade:

Mensagem por Fabio Gonçalves da Silva » Ter Mai 15, 2012 10:56 pm

Wellington Oliveira escreveu:Irmão, se vc levar de tudo, como fosse para um acampamento, vai na fé.

De longe (muito longe) é o melhor ponto da Serra da Mesa.

Sou freguês de lá faz um tempo e, se seguir aquela regrinha (levar tudo), é show.

Como vc vem de SP, sugiro hoje a pousada vida de peixe ou a pousada do Germano. Ambas com site na internet.

Sobre a Pousada Serra Negra e o Geraldinho, veja este tópico da Turma do Biguá:

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... erra+negra

Abs,

Wellington ...

PS: uma vez, em uma seta-feira santa, como sempre eu tinha levado tudo, mas até então nunca levara gelo. Resultado: acabou a energia à noite, depois quebrou a máquina de gelo; tomei cerveja quente até o sábado; nunca mais deixei de levar gelo.
Amigo, ja ta me ajudando pra caramba.
Sou de bem longe, da minha cidade até SM da uns 1.100 KM e estou querendo ficar nessa pousada justamente pelos melhores pontos como vc mesmo disse.
E os piloteiros algum pra indicar? E os barcos como estão?
A primeira vez é fogo, rs e com cerveja quente :shock:

abraço e obrigado
Avatar do usuário
Fabio Gonçalves da Silva
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 85
Registrado em: Qua Jan 19, 2011 2:52 pm
Cidade:

Mensagem por Fabio Gonçalves da Silva » Ter Mai 15, 2012 11:06 pm

Eduardo Costa escreveu:O Geraldinho está tentando melhorar, mas... se for, siga a orientação do Wellington...já fui lá e levei tudo: não tinham 10 L de gasolina para me vender no último dia de pescaria. A estrutura é boa, bons quartos, banheiros, e nenhuma pousada é mais próxima dos melhores pontos.
Não vai te arrepoender: Germano, Pousada Estância Serra da Mesa, Vida de Peixe.
Muito obrigado amigo, vou de carro, com mais tres amigos, estava pensando em não levar barco devido a distância, mas ja to começando a pensar nisso. se pode até faltar gasolina.

grande abraço
Avatar do usuário
Fabio Gonçalves da Silva
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 85
Registrado em: Qua Jan 19, 2011 2:52 pm
Cidade:

Mensagem por Fabio Gonçalves da Silva » Ter Mai 15, 2012 11:24 pm

Wellington Oliveira escreveu:Irmão, se vc levar de tudo, como fosse para um acampamento, vai na fé.

De longe (muito longe) é o melhor ponto da Serra da Mesa.

Sou freguês de lá faz um tempo e, se seguir aquela regrinha (levar tudo), é show.

Como vc vem de SP, sugiro hoje a pousada vida de peixe ou a pousada do Germano. Ambas com site na internet.

Sobre a Pousada Serra Negra e o Geraldinho, veja este tópico da Turma do Biguá:

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... erra+negra

Abs,

Wellington ...

PS: uma vez, em uma seta-feira santa, como sempre eu tinha levado tudo, mas até então nunca levara gelo. Resultado: acabou a energia à noite, depois quebrou a máquina de gelo; tomei cerveja quente até o sábado; nunca mais deixei de levar gelo.
Amigo WELINGTON, acabei de ver os relatos da turma do biguá e desanimei, como sou de bem longe fica ruim pra levar tudo, acho que vou mudar os planos, e verifica as pousadas indicadas

valeu, abraço
Avatar do usuário
Wellington Oliveira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 932
Registrado em: Qui Jun 17, 2010 6:51 pm
Cidade:

Mensagem por Wellington Oliveira » Qua Mai 16, 2012 2:19 am

Boa sorte, Irmão.

Se precisar, tamos aí.

Forte abraço,

Wellington ...
"Fora da caridade não há salvação!"
Avatar do usuário
Leonardo de Paula Costa
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 239
Registrado em: Dom Abr 17, 2011 10:13 pm
Cidade:

Mensagem por Leonardo de Paula Costa » Qui Jun 14, 2012 11:28 am

Existem duas novas pousadas na mesma região, aliás vizinhas:

Ranchopirassuruaré
Vida de Peixe

A Pousada Serra Negra, deixa muito a desejar no atendimento, na alimentação e na limpeza dos apartamentos.

Não tem compromisso com as marmitas... e o restaurante abre muito tarde.
Imagem
Avatar do usuário
Anderson Augusto Monteiro
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 367
Registrado em: Qua Fev 20, 2008 5:23 pm
Cidade:

NOVIDADES PARA TODOS

Mensagem por Anderson Augusto Monteiro » Ter Set 11, 2012 12:06 am

Estive em Brasilia semana passada e do nada entrei em conversa de pesca com um taxista e o mesmo frequentemente vai atrás dos azuis em SM, aproveitei a oportunidade para colher informações sobre tudo que devo fazer para pescar em SM, pois nunca fui e estou iniciando meu projeto para capturar meu primeiro tucunaré e SM me parece ser um ótimo local para esse primeiro contato. O taxista me deu varias dicas e quanto a pousada o mesmo indicou a pousada do Geraldo por se tratar do melhor lugar em SM para se pescar mas não comentou nada sobre as condições da pousada ou mesmo quanto o atendimento. Ele me indicou também umas colheres de confecção artesanal do Sr. Freitas e como não encontrei na loja do Estacio nem mesmo nas outras lojas de pesca da feira de importados no SIA e consegui o telefone do Sr. Freitas fui buscar direto na fonte e em conversa o mesmo disse que só vai na Pousada do Geraldo devido a piscosidade do local, mas agora não sabe como vai ficar pois o GERALDO VENDEU A POUSADA para um empresário cheio de bala na agulha que pretende investir no local, além do R$1.5MM gasto na compra do local.... ...
Ou seja, acho que teremos boas novidades. Tomara.
Obs.: Gostaria de postar essas informações lá no forum turma do biguá (endereço nas msg acima) porém ainda não me cadastrei, mas se alguém quizer passar a informação para lá, fiquem a vontade.

Um abraço.
Anderson
Anderson
Avatar do usuário
Fabio Gonçalves da Silva
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 85
Registrado em: Qua Jan 19, 2011 2:52 pm
Cidade:

Mensagem por Fabio Gonçalves da Silva » Qui Set 13, 2012 8:52 pm

Valeu amigos Leonardo e Anderson.
Decidi pela Pousada Germano como indicado pelos demais amigos, pois sou de muito longe aproximadamente 1.300 Km, e nunca fui a SM então quis arriscar, rs.


obrigado pelas informações que me ajudaram muito
Responder

Voltar para “- TUCUNARÉ -”