tucunare santo inacio

Mais um fórum pra falar de um peixe que é simbolo da pesca esportiva brasileira - O TUCUNARÉ. Aproveitem este espaço pra discutir tudo a respeito deste maravilhoso peixe.
Avatar do usuário
Fábio Henrique Schorro
CALOURO
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Nov 04, 2011 7:31 am
Cidade:

tucunare santo inacio

Mensagem por Fábio Henrique Schorro » Sex Fev 10, 2012 2:13 pm

fala galera, terça fui em presidente prudente na volta passei em um cara que aluga barco do lado lado da ponte parana são paulo ali em santo inacio, dei uma parada la pegar contato dele, vi que tem uns lugar muito bom ali para dar uns arremessos, alguem foi ali esse ano, como esta? ta pegando?
esse lugar que falo é perto do condominio pousada do parana.

valeu
Alexandre da Silva
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 75
Registrado em: Ter Jul 28, 2009 10:36 pm
Cidade:

Mensagem por Alexandre da Silva » Sáb Abr 07, 2012 9:03 am

Bom dia colega, ha uns tres anos fui atras de uns tucas nesse local. Na ocasiao sairam alguns amarelinhos, porém nao rodamos muito, pescamos somente proximo a pousada paranapanema. Nãos sei voce encontrou rampa para descer barco nesse local onde voce perguntou; sei que na pousada tem rampa, porém somente para condôminos.
Nesse local tem dois "braços" do lado do Estado de SP, porém existem tubos onde barcos pesados nao passam; pelo que soube tem gente que pesca nesses braços no barranco mesmo. Um desses braços é chamado de rebojo. Qquer dia a gente pode combinar pra dar uns arremeços por la.
Abço.
Avatar do usuário
Fábio Henrique Schorro
CALOURO
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Nov 04, 2011 7:31 am
Cidade:

Mensagem por Fábio Henrique Schorro » Sáb Abr 07, 2012 3:32 pm

certeza, então o que vi que achei deve ser bom, é um ponto do lado direito da ponte de quem vem de são paulo, no final da ponte, no lado do paraná, e uma ilha que tem logo abaixo
Avatar do usuário
Andre Larquer
NOVATO
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Mar 13, 2017 9:46 am
Apelido: Andre
Cidade:

Re: tucunare santo inacio

Mensagem por Andre Larquer » Seg Nov 26, 2018 10:46 am

Bom dia amigo , vc teria o telefone deste cara que aluga barco ?
Responder

Voltar para “- TUCUNARÉ -”