presidente epitacio

Mais um fórum pra falar de um peixe que é simbolo da pesca esportiva brasileira - O TUCUNARÉ. Aproveitem este espaço pra discutir tudo a respeito deste maravilhoso peixe.
Avatar do usuário
Jose Carlos Carneireiro
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 263
Registrado em: Dom Mar 15, 2009 1:00 pm
Cidade:

presidente epitacio

Mensagem por Jose Carlos Carneireiro » Ter Mar 16, 2010 9:53 pm

gostaria de saber alguns bons piloteiros da pousada cururu (epitacio) ???

e tb se la esta saindo bastante tucunass ????

desde ja agradeço...
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Re: presidente epitacio

Mensagem por Adriano Andrade » Sex Mar 19, 2010 4:48 pm

Amigio, estive lá no início de fevereiro, pegamos muito bem, inclusive alguns troféus de mais de 3kg.
Quanto à pousada, não conheço a Cururu, mas tive boas informações.

Abraço.
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Ronald Falk
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 237
Registrado em: Dom Mai 24, 2009 11:40 am
Cidade:

Mensagem por Ronald Falk » Seg Abr 05, 2010 10:47 pm

fala jose tudo certo?

Cara ja estive na pousada cururu e nao tenho nada a reclamar da pousada sempre fui bem atendido tanto na pousada quanto com os piloteiros...

os piloteiros mais falados de sao o tarraqueta, o jefersom o cigano... se mais alguem pude ajudar...

sempre saiu bons peixes la...

Da uma olhada...

viewtopic.php?t=40642&highlight=ronald+falk

grande abraço
Avatar do usuário
Anderson Luiz
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 171
Registrado em: Ter Jul 24, 2007 12:48 pm
Cidade:
Contato:

tucunares

Mensagem por Anderson Luiz » Qua Jun 02, 2010 4:15 pm

parceiro a cururu não conheço mas posso dar ótimas referencias da pousada mae dagua.
piloteiros marcelo moreno ;brilhantina;mauricio;polaco .
o marcelo moreno acho que este cara é meio tucunare sabe onde ta os bichos.

att anderson
Paulo Cesar Martin
CALOURO
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 9:24 am
Cidade:
Contato:

Re: tucunares

Mensagem por Paulo Cesar Martin » Ter Ago 30, 2011 10:25 am

ANDERSON LUIZ escreveu:parceiro a cururu não conheço mas posso dar ótimas referencias da pousada mae dagua.
piloteiros marcelo moreno ;brilhantina;mauricio;polaco .
o marcelo moreno acho que este cara é meio tucunare sabe onde ta os bichos.

att anderson
oi amigotome cuidado com este bom piloteiro que vc esta indicando hoje é um dos maiores predadores aqui na nossa regiao vc pode tirar informaçao dele com qualquer pessoa da regiao ele esta pescando tucunares para vender de mamando a caducando só porque ele é bom nao tem o direito de fazer esta matanca de tucunare que ele esta fazendo (pescando para vender) e fala para todos que é um guia de pesca esportivo

voce nao tem culpa porque nao esta aqui no dia a dia nós estamos vendo aqui e presenciando as atrocidades que ele esta cometendo e ele é realmente um bom piloteiro mas nao merece mais a nossa indicaçao

ate os piloteiros estao injdguinados com o que ele esta fazendo
a pousada cururu hoje toda reformulada e informatizada proporcionando assim mais confiança e credibilidade de nossos clientes uma equipe de piloteiros considerada a melhor da região e novos pontos de pesca onde nunca ninguen pescou
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: tucunares

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Ago 30, 2011 4:13 pm

Paulo Cesar Martin escreveu:
ANDERSON LUIZ escreveu:parceiro a cururu não conheço mas posso dar ótimas referencias da pousada mae dagua.
piloteiros marcelo moreno ;brilhantina;mauricio;polaco .
o marcelo moreno acho que este cara é meio tucunare sabe onde ta os bichos.

att anderson
oi amigotome cuidado com este bom piloteiro que vc esta indicando hoje é um dos maiores predadores aqui na nossa regiao vc pode tirar informaçao dele com qualquer pessoa da regiao ele esta pescando tucunares para vender de mamando a caducando só porque ele é bom nao tem o direito de fazer esta matanca de tucunare que ele esta fazendo (pescando para vender) e fala para todos que é um guia de pesca esportivo

voce nao tem culpa porque nao esta aqui no dia a dia nós estamos vendo aqui e presenciando as atrocidades que ele esta cometendo e ele é realmente um bom piloteiro mas nao merece mais a nossa indicaçao

ate os piloteiros estao injdguinados com o que ele esta fazendo
Endosso as palavras do Paulinho ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Ter Ago 30, 2011 4:17 pm

Bom saber de tudo isso, esse é um que eu não recomendo mais.
Ninguém denuncia o cara?

Abraço.
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Paulo Cesar Martin
CALOURO
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 9:24 am
Cidade:
Contato:

Re: presidente epitacio

Mensagem por Paulo Cesar Martin » Ter Ago 30, 2011 6:36 pm

Jose Carlos Carneireiro escreveu:gostaria de saber alguns bons piloteiros da pousada cururu (epitacio) ???

e tb se la esta saindo bastante tucunass ????

desde ja agradeço...
piloteiros bons tarraqueta=gordo=diego=pablo=jeferson=nino=barreto
a pousada cururu hoje toda reformulada e informatizada proporcionando assim mais confiança e credibilidade de nossos clientes uma equipe de piloteiros considerada a melhor da região e novos pontos de pesca onde nunca ninguen pescou
Paulo Cesar Martin
CALOURO
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 9:24 am
Cidade:
Contato:

Re: tucunares

Mensagem por Paulo Cesar Martin » Ter Ago 30, 2011 6:38 pm

NELSON MACIEL escreveu:
Paulo Cesar Martin escreveu:
ANDERSON LUIZ escreveu:parceiro a cururu não conheço mas posso dar ótimas referencias da pousada mae dagua.
piloteiros marcelo moreno ;brilhantina;mauricio;polaco .
o marcelo moreno acho que este cara é meio tucunare sabe onde ta os bichos.

att anderson
oi amigotome cuidado com este bom piloteiro que vc esta indicando hoje é um dos maiores predadores aqui na nossa regiao vc pode tirar informaçao dele com qualquer pessoa da regiao ele esta pescando tucunares para vender de mamando a caducando só porque ele é bom nao tem o direito de fazer esta matanca de tucunare que ele esta fazendo (pescando para vender) e fala para todos que é um guia de pesca esportivo

voce nao tem culpa porque nao esta aqui no dia a dia nós estamos vendo aqui e presenciando as atrocidades que ele esta cometendo e ele é realmente um bom piloteiro mas nao merece mais a nossa indicaçao

ate os piloteiros estao injdguinados com o que ele esta fazendo
Endosso as palavras do Paulinho ...
Obrigado Maciel parabens pelo site e parabens a todos os membros do site
a pousada cururu hoje toda reformulada e informatizada proporcionando assim mais confiança e credibilidade de nossos clientes uma equipe de piloteiros considerada a melhor da região e novos pontos de pesca onde nunca ninguen pescou
Paulo Cesar Martin
CALOURO
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 9:24 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Paulo Cesar Martin » Ter Ago 30, 2011 6:42 pm

Adriano Andrade escreveu:Bom saber de tudo isso, esse é um que eu não recomendo mais.
Ninguém denuncia o cara?

Abraço.
oi Adriano ja foi denunciado a policia pegou ele mas para nossa surpresa ele tem carteira de pescador profissional os policiais não puderam fazer nada é mole o governo da um monte de brexa os caras aproveitam

não é facil

mas tem muitos piloteiros aqui principalmente os que prestam serviços a clientes da pousada cururu indguinados com ele estão bravos esta dando ate confusão na cidade entre eles
a pousada cururu hoje toda reformulada e informatizada proporcionando assim mais confiança e credibilidade de nossos clientes uma equipe de piloteiros considerada a melhor da região e novos pontos de pesca onde nunca ninguen pescou
Avatar do usuário
Ronald Falk
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 237
Registrado em: Dom Mai 24, 2009 11:40 am
Cidade:

Mensagem por Ronald Falk » Ter Ago 30, 2011 9:08 pm

Estive na pousada mãe d'agua setembro do ano passado a principio era pra mim pescar com o marcelo moreno, mais por alguns motivos mudou tudo na ultima hora... ate ai tudo bem... no ultimo dia a tarde vi o marcelo moreno vendendo uns tucunas com 3 kl ou mais eram marrucos mesmo... um absurdo...

Não tenho condição de fazer muitas pescaria para lugares distantes o ponto mais perto que tem quantidade e qualidade de tucunas pra mim e presidente epitacio... e estou disposto a ajudar no que estiver ao meu alcance para preservar esse lugar maravilhoso...

abraço
Paulo Cesar Martin
CALOURO
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 9:24 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Paulo Cesar Martin » Qua Ago 31, 2011 10:09 am

to falando e o pior que os caras compram é mesma coisa que comprar mercadoria roubada o comprador esta contribuindo com a matança
a pousada cururu hoje toda reformulada e informatizada proporcionando assim mais confiança e credibilidade de nossos clientes uma equipe de piloteiros considerada a melhor da região e novos pontos de pesca onde nunca ninguen pescou
Responder

Voltar para “- TUCUNARÉ -”