DÚVIDA SOBRE A POUSADA MÃE D'AGUA 21/01/2011

Mais um fórum pra falar de um peixe que é simbolo da pesca esportiva brasileira - O TUCUNARÉ. Aproveitem este espaço pra discutir tudo a respeito deste maravilhoso peixe.
Ricardo Keppler
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Seg Jan 10, 2011 4:13 pm
Cidade:

DÚVIDA SOBRE A POUSADA MÃE D'AGUA 21/01/2011

Mensagem por Ricardo Keppler » Sex Jan 21, 2011 4:41 pm

Boa tarde amigos!

Gostaria de saber se a pousada Mãe D'água é bacana? Os pesqueiros são bons por ali? E o principal quais são os melhores piloteiros que tem nela????

Valeu !!!! :?:
RICARDO.
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Qui Jan 27, 2011 4:02 pm

Em termos de estrutura e alimentação é a melhor q tem, com os mesmos preços que as outras.
Bons piloteiros, Marcelo Moreno (é o melhor), João, repolho e peba.

Abraço.
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Ricardo Keppler
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Seg Jan 10, 2011 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Keppler » Qui Jan 27, 2011 5:30 pm

Adriano Andrade escreveu:Em termos de estrutura e alimentação é a melhor q tem, com os mesmos preços que as outras.
Bons piloteiros, Marcelo Moreno (é o melhor), João, repolho e peba.

Abraço.

Obrigado pelas informações amigo...agora o melhor que é tirar a prova

Valeu
RICARDO.
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Sex Jan 28, 2011 8:50 am

Quando voltar, por gentileza, poste suas conclusões, ok!


Abraço e boa pescaria.
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Gabriel H. Cassola
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6784
Registrado em: Seg Mai 15, 2006 10:27 pm
Cidade:

Mensagem por Gabriel H. Cassola » Sex Jan 28, 2011 2:33 pm

Eu achei os pesqueiros todos iguais, você vai no meio do nada e pincha pra qualquer lado. Diz que tem um monte de pauleira debaixo da água.

Pedi pra pinchar mais próximo do barranco, o piloteiro fez que não ouviu.
Ricardo Keppler
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Seg Jan 10, 2011 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Keppler » Sex Jan 28, 2011 2:46 pm

Adriano Andrade escreveu:Quando voltar, por gentileza, poste suas conclusões, ok!


Abraço e boa pescaria.
DEIXA COMIGO ABÇS.
RICARDO.
Ricardo Keppler
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Seg Jan 10, 2011 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Keppler » Sex Jan 28, 2011 2:48 pm

Gabriel H. Cassola escreveu:Eu achei os pesqueiros todos iguais, você vai no meio do nada e pincha pra qualquer lado. Diz que tem um monte de pauleira debaixo da água.

Pedi pra pinchar mais próximo do barranco, o piloteiro fez que não ouviu.
vOU FICAR ATENTO A ESSES DETALHES E TEM MAIS OS PILOTEIROS ESQUECEM QUE ELES ESTÃO NO QUINTAL DE CASA E PRA NÓS É DIFERENTE POR ISSO QUE GOSTO DE SABER QUEM SÃO OS BONS (SEM PREGUIÇA) PRA EVITAR SITUAÇÕES DESAGRADÁVEIS.

VALEU.
RICARDO.
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Sex Jan 28, 2011 2:49 pm

Esse tucuna de 3,5kg do meu avatar eu peguei nas ilhas, ali bem pertinho da saída dos barcos, onde pegamos tb, várias traíras
Uma vez que fui, tinha muitas "ilhas" de algas, era só jogar próximo a elas e correr pro abraço.

Abraço.
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Sex Jan 28, 2011 2:52 pm

Ricardo Keppler escreveu:
Gabriel H. Cassola escreveu:Eu achei os pesqueiros todos iguais, você vai no meio do nada e pincha pra qualquer lado. Diz que tem um monte de pauleira debaixo da água.

Pedi pra pinchar mais próximo do barranco, o piloteiro fez que não ouviu.
vOU FICAR ATENTO A ESSES DETALHES E TEM MAIS OS PILOTEIROS ESQUECEM QUE ELES ESTÃO NO QUINTAL DE CASA E PRA NÓS É DIFERENTE POR ISSO QUE GOSTO DE SABER QUEM SÃO OS BONS (SEM PREGUIÇA) PRA EVITAR SITUAÇÕES DESAGRADÁVEIS.

VALEU.
Grande problema lá, é que a maioria dos piloteiros, gostam mais de pescar que a gente, são fominha mesmo e como estão no quintal de casa, pegam muito mais que os visitantes. Se vc brigar e fazer cara feia, vc não pega nenhum peixe. Já reclamei várias vezes nas pousadas, já vi o dono da pousada dando esporro no piloteiro, mas não adianta, fica pior ainda para o pescaor.
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Ricardo Keppler
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Seg Jan 10, 2011 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Keppler » Sex Jan 28, 2011 6:13 pm

Adriano Andrade escreveu:
Ricardo Keppler escreveu:
Gabriel H. Cassola escreveu:Eu achei os pesqueiros todos iguais, você vai no meio do nada e pincha pra qualquer lado. Diz que tem um monte de pauleira debaixo da água.

Pedi pra pinchar mais próximo do barranco, o piloteiro fez que não ouviu.
vOU FICAR ATENTO A ESSES DETALHES E TEM MAIS OS PILOTEIROS ESQUECEM QUE ELES ESTÃO NO QUINTAL DE CASA E PRA NÓS É DIFERENTE POR ISSO QUE GOSTO DE SABER QUEM SÃO OS BONS (SEM PREGUIÇA) PRA EVITAR SITUAÇÕES DESAGRADÁVEIS.

VALEU.
É Adriano isso eu também já percebi em outra pousada que freqüentávamos por lá mas, entendo que o melhor a fazer é interagir da melhor forma possível sem cara feia, sem reclamação porque com jeito e boa conversa tudo se resolve, todo mundo se diverte e pega peixe o que é bom. Obrigado mais uma vez pelas dicas e pelo papo vou pra lá no começo de março e assim que voltar vou postar um relato sobre a pescaria. Obrigado e um abraço.
Grande problema lá, é que a maioria dos piloteiros, gostam mais de pescar que a gente, são fominha mesmo e como estão no quintal de casa, pegam muito mais que os visitantes. Se vc brigar e fazer cara feia, vc não pega nenhum peixe. Já reclamei várias vezes nas pousadas, já vi o dono da pousada dando esporro no piloteiro, mas não adianta, fica pior ainda para o pescaor.
RICARDO.
Avatar do usuário
Paulo Cezar Grigolli
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 96
Registrado em: Qui Abr 22, 2010 2:24 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Cezar Grigolli » Sex Mar 11, 2011 1:35 pm

Parei de ir a P. Epitacio , após observar que não tem como escapar da vontade dos piloteiros;são tudo o que disseram acima e mais um pouco; desisti ; vou a outros lugares , mas ali , com os piloteiros deles , não volto tão cedo.
Acho que sómente as empresas de turismo tem cacife para modificar isto, fazendo pressão .
Sómente nós podemos pressionar as empresas de turismo , não indo lá.
È A MINHA SUGESTÃO.
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Sex Mar 11, 2011 2:08 pm

Não vou dizer que lá não volto mais, mas estou sem a mínima vontade de voltar, justamente por isso, os piloteiros não nos deixan pescar.

Abraço.
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Tarcísio Machado
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 156
Registrado em: Qua Dez 10, 2008 11:21 am
Cidade:

Mensagem por Tarcísio Machado » Seg Mar 28, 2011 4:54 pm

Também já tive problemas por lá.
Nas duas vezes em que fui na "Mãe D'água" pegamos um piloteiro que foi sacanagem.
Na primeira delas, sem experiencia alguma, caímos da lábio do dito, que tinha como costume, gastar toda bateria até uma 15:30 16h. usando o motor elétrico para passear pela represa de um ponto para outro. Quando o fato acontecia, tinhamos que voltar a pousada.
Na sunga viajem, caímos com o mesmo "desgramado", mas já estavamos previnidos, exigimos do Dono da Pousada, duas baterias, já que uma nunca durava o dia todo (rsrsrs), e para delírio do piloteiro (Que era o único disponível naqueles dias) pedimos também um remo, pois se as duas baterias não dessem conta, ele teria que remar para nós pescarmos... rsrs
Muito vivo o piloteiro nos levou nos melhores lugares de pesca no sábado, onde fizemos grande pescaria. Para o domingo como tudo havia caminhado bem, dispensamos a baretia extra e o remo.... Foi a maior besteira, o camarada, voltou a nos sacanear, perdemos o segundo dia de pesca, onde todos os outros pescadores que conversamos, pegaram seus trofeus e fizeram grande pescaria. Além de não ganhar uma boa gorjeta, ainda deixamos uma reclamação por escrito.

Depois disso fomos para a CURURU, onde conhecemos o SILVIO, gente fina e excelente piloteiro, esse vai até o fim e é parceiro, se pedir, ele tira as garateias da isca e fica só levantando peixe.

É isso.

Abraço.
Pescaria sem riso, é pescaria sem graça.
Avatar do usuário
Renato Barreto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2047
Registrado em: Seg Jun 09, 2008 6:02 pm
Cidade:

Mensagem por Renato Barreto » Seg Mar 28, 2011 9:47 pm

Tarcísio Machado escreveu: ...Depois disso fomos para a CURURU, onde conhecemos o SILVIO, gente fina e excelente piloteiro, esse vai até o fim e é parceiro, se pedir, ele tira as garateias da isca e fica só levantando peixe.

É isso.

Abraço.
Olá Tarcísio, A Pousada que vc foi e gostou, e que trabalha esse piloteiro Silvio...é a CURURU 1 (de P. Epitácio) ou a CURURU 2 (de Panorama)???

Já fui em várias pousadas nessa região e tbem sempre nos estressamos com alguns piloteiros que ou são mto fominhas ou não tem vontade de trabalhar....tou pensando en ir agora nessa p/ experimentar.

Grato!
Imagem
"Lembre-se, conhecimento é e sempre será a chave para pescarias bem sucedidas" - Buck Perry.
Avatar do usuário
Tarcísio Machado
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 156
Registrado em: Qua Dez 10, 2008 11:21 am
Cidade:

Mensagem por Tarcísio Machado » Ter Mar 29, 2011 2:16 pm

Renato Barreto escreveu: Olá Tarcísio, A Pousada que vc foi e gostou, e que trabalha esse piloteiro Silvio...é a CURURU 1 (de P. Epitácio) ou a CURURU 2 (de Panorama)???

Já fui em várias pousadas nessa região e tbem sempre nos estressamos com alguns piloteiros que ou são mto fominhas ou não tem vontade de trabalhar... ...tou pensando en ir agora nessa p/ experimentar.
Grato!
Foi na Cururu 1 de Pres. Epitácio
Fui ano passado para lá em março.
Vou te passar o cel. que tenho dele por MP, pois na época ele andava bastante requisitado... rsrs

Abraço.
Pescaria sem riso, é pescaria sem graça.
Avatar do usuário
Renato Barreto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2047
Registrado em: Seg Jun 09, 2008 6:02 pm
Cidade:

Mensagem por Renato Barreto » Ter Mar 29, 2011 2:32 pm

Tarcísio Machado escreveu:
Renato Barreto escreveu: Olá Tarcísio, A Pousada que vc foi e gostou, e que trabalha esse piloteiro Silvio...é a CURURU 1 (de P. Epitácio) ou a CURURU 2 (de Panorama)???

Já fui em várias pousadas nessa região e tbem sempre nos estressamos com alguns piloteiros que ou são mto fominhas ou não tem vontade de trabalhar... ...tou pensando en ir agora nessa p/ experimentar.
Grato!
Foi na Cururu 1 de Pres. Epitácio
Fui ano passado para lá em março.
Vou te passar o cel. que tenho dele por MP, pois na época ele andava bastante requisitado... rsrs

Abraço.
Valeu Tarcísio !

vou aguardar a sua MP com o N° do cel dele.

Fiquei uma só vez na pousada Cururu de P. Epitácio, mas isso já faz mais de 5 anos. O atendimento do proprietário (Paulinho) foi mto bom...mas demos o azar na época de pegarmos um piloteiro péssimo que ficava até altas horas da madruga na gandáia e no outro dia tava sem condições de pilotar.

Abçs!!!
Imagem
"Lembre-se, conhecimento é e sempre será a chave para pescarias bem sucedidas" - Buck Perry.
Avatar do usuário
Tarcísio Machado
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 156
Registrado em: Qua Dez 10, 2008 11:21 am
Cidade:

Mensagem por Tarcísio Machado » Ter Mar 29, 2011 4:03 pm

Renato Barreto escreveu: Valeu Tarcísio !

vou aguardar a sua MP com o N° do cel dele.

Fiquei uma só vez na pousada Cururu de P. Epitácio, mas isso já faz mais de 5 anos. O atendimento do proprietário (Paulinho) foi mto bom...mas demos o azar na época de pegarmos um piloteiro péssimo que ficava até altas horas da madruga na gandáia e no outro dia tava sem condições de pilotar.

Abçs!!!
Se quiser ir na Mãe D'agua pede pelo Repolho mesmo, é o cara também.
Ponta firme. Gravou um programa com o Reinold, entrou até na água para tirar um tucuna enroscado.

Abraço.
Pescaria sem riso, é pescaria sem graça.
Avatar do usuário
Luiz Gusso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1057
Registrado em: Qui Dez 16, 2010 1:47 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Gusso » Sáb Abr 02, 2011 9:03 pm

Tarcísio Machado escreveu:
Renato Barreto escreveu: Valeu Tarcísio !

vou aguardar a sua MP com o N° do cel dele.

Fiquei uma só vez na pousada Cururu de P. Epitácio, mas isso já faz mais de 5 anos. O atendimento do proprietário (Paulinho) foi mto bom...mas demos o azar na época de pegarmos um piloteiro péssimo que ficava até altas horas da madruga na gandáia e no outro dia tava sem condições de pilotar.

Abçs!!!
Se quiser ir na Mãe D'agua pede pelo Repolho mesmo, é o cara também.
Ponta firme. Gravou um programa com o Reinold, entrou até na água para tirar um tucuna enroscado.

Abraço.
Amigo Tarcísio,o Repolho não pilota mais na pousada mãe D`agua,inclusive esta com uma ação trabalhista contra a mesma.
Com os piloteiros antigos não tem condição de pescar,eles vão na frente arrumando o barco com o motor elétrico para eles pescarem,são preguiçosos,arrumam desculpas para voltar para a pousada,se você reclama te levam para onde não tem peixe.
Estão colocando piloteiros novos na pousada,pessoas mais jovens,sem ainda os vícios dos mais velhos,se forem lá solicitem um destes piloteiros.
Quanto ao Silvio da Pousada Cururu,é o melhor da região,sabe os pontos de pesca,arruma o barco para você pescar,não tem preguiça,merece uma boa gorjeta,sempre que pesquei fiz boas pescarias.Um abraço a todos.
Avatar do usuário
Tarcísio Machado
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 156
Registrado em: Qua Dez 10, 2008 11:21 am
Cidade:

Mensagem por Tarcísio Machado » Qua Abr 06, 2011 11:04 am

Luiz Gusso escreveu:Amigo Tarcísio,o Repolho não pilota mais na pousada mãe D`agua,inclusive esta com uma ação trabalhista contra a mesma.
Com os piloteiros antigos não tem condição de pescar,eles vão na frente arrumando o barco com o motor elétrico para eles pescarem,são preguiçosos,arrumam desculpas para voltar para a pousada,se você reclama te levam para onde não tem peixe.
Estão colocando piloteiros novos na pousada,pessoas mais jovens,sem ainda os vícios dos mais velhos,se forem lá solicitem um destes piloteiros.
Quanto ao Silvio da Pousada Cururu,é o melhor da região,sabe os pontos de pesca,arruma o barco para você pescar,não tem preguiça,merece uma boa gorjeta,sempre que pesquei fiz boas pescarias.Um abraço a todos.
Grande Luiz,
Que pena, o Repolho era um bom piloteiro.
Mas o Sílvio, realmente é 100%. Cumpre tudo o que tu falou acima...
A gorjeta sai com gosto.

Grande Abraço
Pescaria sem riso, é pescaria sem graça.
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Seg Abr 11, 2011 5:39 pm

A melhor agora, em termos de preço, atendimento e estrutura é a Orla do sol..
to indop pra lá amanhã...

WWW.ORLADOSOLPOUSADA.COM.BR

veja ai, pousada nova e muito boa viu...
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
Kendy Kumagai
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 85
Registrado em: Sáb Dez 01, 2007 9:10 pm
Cidade:

Mensagem por Kendy Kumagai » Qua Abr 27, 2011 6:28 pm

O Repolho pilota para a pousada Orla do Sol. Pescamos com ele há 2 semanas atrás.
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Qua Abr 27, 2011 7:33 pm

Kendy Kumagai escreveu:O Repolho pilota para a pousada Orla do Sol. Pescamos com ele há 2 semanas atrás.
haha, dia 13 ao 19 dois integrantes do nosso grupo de pesca foram com ele (repolho).. vc é o japonês que estava na Orla do sol?? eu acho que vi vc's lá...
eramos de Londrina!
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Qui Abr 28, 2011 6:17 pm

Kendy Kumagai escreveu:O Repolho pilota para a pousada Orla do Sol. Pescamos com ele há 2 semanas atrás.
diga para nós como foi a pescaria, amigo.
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Qui Abr 28, 2011 6:18 pm

Thiago Ferrari Tissiano escreveu:
Kendy Kumagai escreveu:O Repolho pilota para a pousada Orla do Sol. Pescamos com ele há 2 semanas atrás.
haha, dia 13 ao 19 dois integrantes do nosso grupo de pesca foram com ele (repolho).. vc é o japonês que estava na Orla do sol?? eu acho que vi vc's lá...
eramos de Londrina!
e aí Thiago, como foi a luta com os bocudos?
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Qui Abr 28, 2011 8:59 pm

Adriano Andrade escreveu:
Thiago Ferrari Tissiano escreveu:
Kendy Kumagai escreveu:O Repolho pilota para a pousada Orla do Sol. Pescamos com ele há 2 semanas atrás.
haha, dia 13 ao 19 dois integrantes do nosso grupo de pesca foram com ele (repolho).. vc é o japonês que estava na Orla do sol?? eu acho que vi vc's lá...
eramos de Londrina!
e aí Thiago, como foi a luta com os bocudos?
anh foi boa sim

tivemos muitas ações na artificial, mas tava mais linguiçando mesmo, batia na artificial dai jogávamos lambari em cima, mas o relato mesmo não estava pronto, so um prévia, mas, no sabado eu vou pegar as fotos dos peixes soltos,e por no meu relato que já esta pronto mas gerou maior polêmica, porque tinha uma foto de três tucunas enormes mortos que mostrei somente a foto, mais retirei depois de acordo com as regras, pois queria mostrar o tal tucunão "de 82" cm sendo que não os tinha matado ... e so estava mostrando e tentando provar algo que tinha sido enganado (tamanhno do tucuna), e continuei defendendo, porque pra mimi, enorme o tucuna e como não tinha noção, continei falando que era verdade, sendo que o japonês( pescador da regi~çao, eum parcero gente fina, Dicésar, confirmava o fato) tava tirando onda da minha cara :lol: por isto mostrei a foto e tals, criando mais e mais rumores, pessoal achando qeu tinha matado eles, sendo que tinha escrito em baixo das fotos ... ...,mas, mesmo tentando explicar vieram várias e várias metralhadas, sendo que sou pescador eportivo! outra como tinham somente três peixes nas fotos do relato atual, a prévia(viewtopic.php?t=61281), porque e com tinha faldo que tinhamos pego um tucuna de 82 cm, renconheço o erro de ter falado o tamanho errado..., mas realmente era grande, infelizmente não passava de 70 cm, e que como pescador de 1 viagem, fiquei maravilhado com os tucunas , e ele me disse 82, e todo dia estava atualizando o topico aqui pelo forum, do celular o que tinha pego, mas os unicos 3 que eu pegeuei, dois foram pro sashimi no almoço.... , e o pessoal metralhou, falaram mal, mas deixaram eu explicar, em vão, mas blza, e tudo começou com uma história de pescador, que eu cai certinho.. mas fazer o que!??

mas semana que vem posot as fotos dos tucunas boms pegos lá, que foram soltos...
faze ro relato mesmo, e não uma prévia como tinha feito...

mas além deste mal entendido.... foi bom sim, tivemos muitos tcunas pegos, traíras, e saiu até um dourado de 6 kilos, no último dia, no barco dos companheiros nossos... solto também!

MAS NO GERAL SHOW, tanto é que volto lá em setembro...

abrass
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Qui Abr 28, 2011 9:04 pm

Thiago Ferrari Tissiano escreveu:
Adriano Andrade escreveu:
Thiago Ferrari Tissiano escreveu:
Kendy Kumagai escreveu:O Repolho pilota para a pousada Orla do Sol. Pescamos com ele há 2 semanas atrás.
haha, dia 13 ao 19 dois integrantes do nosso grupo de pesca foram com ele (repolho).. vc é o japonês que estava na Orla do sol?? eu acho que vi vc's lá...
eramos de Londrina!
e aí Thiago, como foi a luta com os bocudos?
anh foi boa sim

tivemos muitas ações na artificial, mas tava mais linguiçando mesmo, batia na artificial dai jogávamos lambari em cima, mas o relato mesmo não estava pronto, so um prévia, mas, no sabado eu vou pegar as fotos dos peixes soltos,e por no meu relato que já esta pronto mas gerou maior polêmica, porque tinha uma foto de três tucunas enormes mortos que mostrei somente a foto, mais retirei depois de acordo com as regras, pois queria mostrar o tal tucunão "de 82" cm sendo que não os tinha matado ... e so estava mostrando e tentando provar algo que tinha sido enganado (tamanhno do tucuna), e continuei defendendo, porque pra mimi, enorme o tucuna e como não tinha noção, continei falando que era verdade, sendo que o japonês( pescador da regi~çao, eum parcero gente fina, Dicésar, confirmava o fato) tava tirando onda da minha cara :lol: por isto mostrei a foto e tals, criando mais e mais rumores, pessoal achando qeu tinha matado eles, sendo que tinha escrito em baixo das fotos ... ...,mas, mesmo tentando explicar vieram várias e várias metralhadas, sendo que sou pescador eportivo! outra como tinham somente três peixes nas fotos do relato atual, a prévia(viewtopic.php?t=61281), porque e com tinha faldo que tinhamos pego um tucuna de 82 cm, renconheço o erro de ter falado o tamanho errado..., mas realmente era grande, infelizmente não passava de 70 cm, e que como pescador de 1 viagem, fiquei maravilhado com os tucunas , e ele me disse 82, e todo dia estava atualizando o topico aqui pelo forum, do celular o que tinha pego, mas os unicos 3 que eu pegeuei, dois foram pro sashimi no almoço.... , e o pessoal metralhou, falaram mal, mas deixaram eu explicar, em vão, mas blza, e tudo começou com uma história de pescador, que eu cai certinho.. mas fazer o que!??

mas semana que vem posot as fotos dos tucunas boms pegos lá, que foram soltos...
faze ro relato mesmo, e não uma prévia como tinha feito...

mas além deste mal entendido.... foi bom sim, tivemos muitos tcunas pegos, traíras, e saiu até um dourado de 6 kilos, no último dia, no barco dos companheiros nossos... solto também!

MAS NO GERAL SHOW, tanto é que volto lá em setembro...

abrass
Blz!!

esquenta não...
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Qui Abr 28, 2011 9:08 pm

Adriano Andrade escreveu:
Thiago Ferrari Tissiano escreveu:
Adriano Andrade escreveu:
Thiago Ferrari Tissiano escreveu:
Kendy Kumagai escreveu:O Repolho pilota para a pousada Orla do Sol. Pescamos com ele há 2 semanas atrás.
haha, dia 13 ao 19 dois integrantes do nosso grupo de pesca foram com ele (repolho).. vc é o japonês que estava na Orla do sol?? eu acho que vi vc's lá...
eramos de Londrina!
e aí Thiago, como foi a luta com os bocudos?
anh foi boa sim

tivemos muitas ações na artificial, mas tava mais linguiçando mesmo, batia na artificial dai jogávamos lambari em cima, mas o relato mesmo não estava pronto, so um prévia, mas, no sabado eu vou pegar as fotos dos peixes soltos,e por no meu relato que já esta pronto mas gerou maior polêmica, porque tinha uma foto de três tucunas enormes mortos que mostrei somente a foto, mais retirei depois de acordo com as regras, pois queria mostrar o tal tucunão "de 82" cm sendo que não os tinha matado ... e so estava mostrando e tentando provar algo que tinha sido enganado (tamanhno do tucuna), e continuei defendendo, porque pra mimi, enorme o tucuna e como não tinha noção, continei falando que era verdade, sendo que o japonês( pescador da regi~çao, eum parcero gente fina, Dicésar, confirmava o fato) tava tirando onda da minha cara :lol: por isto mostrei a foto e tals, criando mais e mais rumores, pessoal achando qeu tinha matado eles, sendo que tinha escrito em baixo das fotos ... ...,mas, mesmo tentando explicar vieram várias e várias metralhadas, sendo que sou pescador eportivo! outra como tinham somente três peixes nas fotos do relato atual, a prévia(viewtopic.php?t=61281), porque e com tinha faldo que tinhamos pego um tucuna de 82 cm, renconheço o erro de ter falado o tamanho errado..., mas realmente era grande, infelizmente não passava de 70 cm, e que como pescador de 1 viagem, fiquei maravilhado com os tucunas , e ele me disse 82, e todo dia estava atualizando o topico aqui pelo forum, do celular o que tinha pego, mas os unicos 3 que eu pegeuei, dois foram pro sashimi no almoço.... , e o pessoal metralhou, falaram mal, mas deixaram eu explicar, em vão, mas blza, e tudo começou com uma história de pescador, que eu cai certinho.. mas fazer o que!??

mas semana que vem posot as fotos dos tucunas boms pegos lá, que foram soltos...
faze ro relato mesmo, e não uma prévia como tinha feito...

mas além deste mal entendido.... foi bom sim, tivemos muitos tcunas pegos, traíras, e saiu até um dourado de 6 kilos, no último dia, no barco dos companheiros nossos... solto também!

MAS NO GERAL SHOW, tanto é que volto lá em setembro...

abrass
Blz!!

esquenta não...
Mas eu te indico o lugar sim, teve um dia que pegamos masi de 70 piaus, só de manhã, com duas pessoas e piloteiro no barco, estava muito bom lá.pousada show, comida show, lugar show, só que teria que ter um planejamento melhor, organizar mias os pescadores de rede, eu por sinal tinham muitos... eu ia rede eu cortava na hora, sem deixar o piloteiro ver, pq ele não deixava...
mas foi muito obm sim!

quando colocar as foto da camera, semana que vem, eu te mando o link
pra vc ver cada tucuna bom que pegamos!
abras!
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Jun 20, 2011 1:39 am

Em Epitácio, eu recomendo a Mãe de'Água sem pestanejar. Frequento esta Pousada há mais de cindo anos e ela melhora a cada dia que passa.

Se vc optar por praticar cota Zero, a Pousada Epipesca é uma opção muito interessante, de acomodações e instalações mais simples que a Mãe d'Água, tem preço especiais para quem pratica apenas o Pesque e Solte. O proprietário, Milton Lourenço está sempre por aqui na Caterva.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- TUCUNARÉ -”