Albuquerque - Nunca Mais!

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Charley Alves
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 410
Registrado em: Qui Nov 14, 2013 2:48 pm
Apelido: Charles
Cidade:

Albuquerque - Nunca Mais!

Mensagem por Charley Alves » Qua Out 10, 2018 1:23 pm

Boa tarde! Cheguei a mais ou menos uma semana de Albuquerque-MS. Pescaria muito ruim! Acho que nos meus 20 anos de pescarias, por este Brasil imenso, nunca pesquei em um local tão ruim de peixes como lá!

O rio, talvez falta de sorte, estava muito cheio. De acordo com os Ribeirinhos e o Giovane, nosso piloteiro, o rio não esvaziou este ano.

Pescamos dia e noite, com iscas diversas e vários tipos de peixes diferentes, em modalidades distintas, mais quase que não pegamos nem para comer.!!

O bom foi o atendimento do Clay e Roselli e do Giovane - Os 02 primeiros proprietários do Flutuante Tô a Tôa e do Rancho 02 irmãs e o último nosso piloteiro/caseiro, que foi muito bom conosco.

Fica aqui uma dica: Se quiser conhecer e passear lá, tudo bem, mais se a ideia é pescar e se divertir com peixes; melhor deixar a região como última opção. Albuquerque - Para pescaria - Nunca Mais!!!
Charley Alves
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”