Pescaria com muito frio e uma traíra de 60cm

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Vinicius Alves
CALOURO
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Mai 17, 2016 2:33 pm
Apelido: Vini
Cidade: Ibaté
Estado: SP

Pescaria com muito frio e uma traíra de 60cm

Mensagem por Vinicius Alves » Seg Ago 20, 2018 11:54 am

Eai galera blz?

esses dias fui almoçar fora com a família e sabendo que tinha uma represa no local resolvi levar uma varinha e algumas iscas artificiais para tentar umas traíras...

chegando la estava muito vento e água gelada mas mesmo assim fui fazer uns arremessos, logo nos primeiros 10min de pescaria olha só o que consegui fisgar!

devido ao tempo coloquei um anzol lastreado com uma isca soft, quando ia tirar a isca da água vi um vulto enorme vindo atrás da isca, só dei uma paradinha e a bichona bocou tudo, por sorte não engoliu tudo pois a isca era pequena, uma pena eu não estar com a câmera ligada no momento:



Imagem

60cm e muito gorda kk



Imagem

Imagem

pena que foi a unica ação do dia, mas pra mim valeu demais... sai de casa pensando que não iria pegar nada

mas ta ai um bom local que descobri pra fazer umas pescarias perto de casa quando der uma esquentada! rsrs

e o melhor foi os curiosos que juntaram na hora que eu peguei o peixe, todos pedindo pra mim dar o peixe pra eles levarem embora :D:D

segue o vídeo da soltura, quem puder dar uma passada la no youtube eu agradeço!


youtu.be/wha3Z-SeNUk


abraço
Editado pela última vez por Vinicius Alves em Ter Ago 21, 2018 12:27 pm, em um total de 1 vez.
>)))°>

Pescar sempre,

pegar peixe as vezes,

mas deixar de ir NUNCA!

Iniciando meu canal no youtube: https://www.youtube.com/c/ViniPescaeDicas

instagram: Vinipescaedicas
Vinicius Alves
CALOURO
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Mai 17, 2016 2:33 pm
Apelido: Vini
Cidade: Ibaté
Estado: SP

Re: Pescaria com muito frio e uma traíra de 60cm

Mensagem por Vinicius Alves » Seg Ago 20, 2018 11:56 am

>)))°>

Pescar sempre,

pegar peixe as vezes,

mas deixar de ir NUNCA!

Iniciando meu canal no youtube: https://www.youtube.com/c/ViniPescaeDicas

instagram: Vinipescaedicas
Avatar do usuário
Alfredo Dias - Godô
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 271
Registrado em: Ter Jun 24, 2008 2:52 pm
Cidade:

Re: Pescaria com muito frio e uma traíra de 60cm

Mensagem por Alfredo Dias - Godô » Seg Ago 20, 2018 4:22 pm

Parabéns pela captura e soltura, bélissimo exemplar!!!
abraço
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: Pescaria com muito frio e uma traíra de 60cm

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Seg Ago 20, 2018 5:54 pm

Belo peixe...

Editei seu relato para colocar o vídeo dentro dele. É melhor... pois assim as pessoas não precisam sair do Fórum para assistir.

As suas fotos precisam estar hospedadas em algum serviço para que apareçam aqui... Faltou colocar a URL da imagem. Por isso elas não apareceram.
Vinicius Alves escreveu:Eai galera blz?

esses dias fui almoçar fora com a família e sabendo que tinha uma represa no local resolvi levar uma varinha e algumas iscas artificiais para tentar umas traíras...

chegando la estava muito vento e água gelada mas mesmo assim fui fazer uns arremessos, logo nos primeiros 10min de pescaria olha só o que consegui fisgar!

devido ao tempo coloquei um anzol lastreado com uma isca soft, quando ia tirar a isca da água vi um vulto enorme vindo atrás da isca, só dei uma paradinha e a bichona bocou tudo, por sorte não engoliu tudo pois a isca era pequena, uma pena eu não estar com a câmera ligada no momento:



[img]39203578_2232966846732680_30266454146285568_n.thumb.jpg.a764a934cfee793fb7ca2d6939104d97.jpg[/img]

60cm e muito gorda kk



39173245_2232966810066017_3615334050492841984_n.thumb.jpg.f14ed56aa72ccd8aa8ab642257ced4de.jpg

39265707_2102914406449881_9091805579281694720_n.thumb.jpg.7c6a48d953fa8d578ffe1ae11954952e.jpg

pena que foi a unica ação do dia, mas pra mim valeu demais... sai de casa pensando que não iria pegar nada

mas ta ai um bom local que descobri pra fazer umas pescarias perto de casa quando der uma esquentada! rsrs

e o melhor foi os curiosos que juntaram na hora que eu peguei o peixe, todos pedindo pra mim dar o peixe pra eles levarem embora :D:D

segue o vídeo da soltura, quem puder dar uma passada la no youtube eu agradeço!


youtu.be/wha3Z-SeNUk


abraço
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Arnaldo dos Santos
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 63
Registrado em: Dom Fev 03, 2013 12:46 am
Cidade:

Re: Pescaria com muito frio e uma traíra de 60cm

Mensagem por Arnaldo dos Santos » Seg Ago 20, 2018 6:19 pm

Vinicius, bem legal a captura do trairão e você soltar, mesmo com comentários para ficar com o peixe. A captura é um trofeu pro pescador de verdade (que pratica o pesca e solte) e se diverte independente de pegar o peixe. Deu um ok lá no seu youtube.
Arnaldo Santos
/ct0
Vinicius Alves
CALOURO
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Mai 17, 2016 2:33 pm
Apelido: Vini
Cidade: Ibaté
Estado: SP

Re: Pescaria com muito frio e uma traíra de 60cm

Mensagem por Vinicius Alves » Ter Ago 21, 2018 12:28 pm

Alfredo Dias - Godô escreveu:Parabéns pela captura e soltura, bélissimo exemplar!!!
abraço
obrigado Alfredo, pretendo voltar la mais preparado e com o tempo melhor, assim que esquentar vou tentar denovo! kkk
>)))°>

Pescar sempre,

pegar peixe as vezes,

mas deixar de ir NUNCA!

Iniciando meu canal no youtube: https://www.youtube.com/c/ViniPescaeDicas

instagram: Vinipescaedicas
Vinicius Alves
CALOURO
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Mai 17, 2016 2:33 pm
Apelido: Vini
Cidade: Ibaté
Estado: SP

Re: Pescaria com muito frio e uma traíra de 60cm

Mensagem por Vinicius Alves » Ter Ago 21, 2018 12:30 pm

zeca escreveu:Belo peixe...

Editei seu relato para colocar o vídeo dentro dele. É melhor... pois assim as pessoas não precisam sair do Fórum para assistir.

As suas fotos precisam estar hospedadas em algum serviço para que apareçam aqui... Faltou colocar a URL da imagem. Por isso elas não apareceram.
obrigado Alfedro, consegui aprender a postar fotos...

vlw pela ajuda, poderia me explicar como faz pra aparecer os videos direto no forum? kkk abraço
>)))°>

Pescar sempre,

pegar peixe as vezes,

mas deixar de ir NUNCA!

Iniciando meu canal no youtube: https://www.youtube.com/c/ViniPescaeDicas

instagram: Vinipescaedicas
Vinicius Alves
CALOURO
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Mai 17, 2016 2:33 pm
Apelido: Vini
Cidade: Ibaté
Estado: SP

Re: Pescaria com muito frio e uma traíra de 60cm

Mensagem por Vinicius Alves » Ter Ago 21, 2018 12:37 pm

Arnaldo dos Santos escreveu:Vinicius, bem legal a captura do trairão e você soltar, mesmo com comentários para ficar com o peixe. A captura é um trofeu pro pescador de verdade (que pratica o pesca e solte) e se diverte independente de pegar o peixe. Deu um ok lá no seu youtube.
vlw pela força amigo, realmente eu como um peixe de vez em quando, mas sempre com consciência, o que não pode e acabar com tudo como muitos fazem! abraço
>)))°>

Pescar sempre,

pegar peixe as vezes,

mas deixar de ir NUNCA!

Iniciando meu canal no youtube: https://www.youtube.com/c/ViniPescaeDicas

instagram: Vinipescaedicas
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”